1. Spirit Fanfics >
  2. Toy interativa >
  3. Capitulo 5

História Toy interativa - Capitulo 5


Escrita por: morghowl

Notas do Autor


Byoung na capa. (ela enviou por particular, foi uma ecessão.)

Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Toy interativa - Capitulo 5

Bae Joohyun Narrando*

Fazia poucos instantes em que eu havia vestido minha roupa pós ter banhado e Sehun sair para um de seus ensaios do grupo.
Como não tinha nada util para fazer e como por um acaso já tinha combinado com as meninas de nos reunimos quando os garotos não estavam por perto.
Ligo para Andreia.

[Ligação*]

A: Ain oi, sabia que você atrapalhou meu sexo com meu querido Yugy? *Manhosa*
Bj: Besta, vem logo aqui pra casa porque sei que tu é virgem. Chama as garotas, tchau! *Rispida.*
[off]

Em poucos minutos elas chegaram, mentira,
As fdps demoraram 52 minutos para chegarem aqui... Nem é tão longe: Busan e Seul.

- Diga! -Thayssa se joga no sofá enquanto as outras faziam isso de forma educada . Obvio exceto algumas.

- Por que nos chamou aqui hoobae? - Diz Cameron em sua postura de seriedade e formal. Abro um sorriso e aponto para Miki depois seguintes das outras.

- Advinha quem vai invadir a gravadora da JYP??? -Pergunto saltitante. - A gente suas antas.

-isso não está certo... - Miki diz pensativa e me choco.
- Concordo com ela, por que fariamos isso? Custa fazer as audições como todas normais? - Cameron dá apoio a Miki.

-Não está certo porque eu deveria ter beijado o Jinyoung oppa se você não tarasse tanto meus boys omma! - Ela choraminga para Cameron e entendo sua dita incoerente para sua personalidade esportiva sem limites.

- Faz sentido....

-Eu vou dar uns beijo no Topi e você não vai falar nada >..> - disse enquanto todas assistiamos.

-mete a lingua!

Miki arregala os olhos com a resposta da maior.
 
-Pra torturar ele e pra ter um bom sexo com ele.... Comece pela cabecinha . -Ela diz e a menor sai do comodo em direção ao banheiro.

Começamos a rir como retardadas e então ela volta se encostando nas paredes.

-Vocês... Fizeram no banheiro unnie? -Ela diz pasma e rio mais

-Xiu.

-Haha imagina se escorregassem! - Diz Rhayanne rindo

-Aigo suas taradas...

-A gente que é né? -olha para mim e Cameron

- Poderiamos conversar logo sobre a JYP ao invés de sexo? -Pergunta Jhullya e todas confirmam me olhando.

- Vamos cantar 11:11 !!! Rápido eu já ensaiei . - Digo sorrindo e elas continuam me olhando com caras de cools. - Andem! é para hoje!

-Você ensaiou, a gente não. - Joy diz enquanto boceja olhando para a parede.

- Hm.... 10 minutos para ensaiarem! Rápido, rápido!


[...]

Narrador Narrando *

Enquanto isso na pensão onde apenas os meninos estavam....
 
- Hiro! Vamos brincar?! -Myoung sorri saliente rindo da propria dita que fez o rapaz fazer careta.

-Sai dessa! Eu sou do meu eterno hoseok!

- Ai seu besta! Até parece que ia trocar o meu suho por um broxa como você. -Da lingua para ele e Hiro mostra o dedo. -Tô brincando, se eu não amasse tanto meu churros eu te pegava!
 
-Que arco-iris lindo tá rolando aqui, vamos fazer algo? - Chung-Hee Brota atras da bancada e jinyoung o olha nada expressivo.

-Tipo o que?

-Sei lá... Fazer coisas de garotas!  -Diz olhando para o nada fazendo Hiro e Myoung olharem para ele. -Não! Nada contra, estou achando que seria interessante fazer aquelas coisas de contar segredinhos uns para os outros como garotas!

-Ah sim! Eu quero! -Myoung exclama rindo.
- tá esperando o que ? Eu já estava participando disso antes da porra toda ,tendeu ? -Os 3 ri e olham para jinyoung.

-Ah.... pode ser vai.

-Vamos ligar para os garotos!


Numa sala da JYP ...

- Hey poderia pegar uma água para mim? -Byuna pergunta para uma camareira que a ignora. - Colle!
Sai para pegar sua água e esbarra com JB, Youngjae, Yugyeom, Bambam ,Jackson, Mark e... Jinyoung não estava lá.

-Você viu o Jinyoung por ai garota? -Jackson pergunta enquanto movia os ombros para trás.

-Hm... Não! com licença . -Diz indo a buscar sua água.

 


Notas Finais


Sabe quando a pessaoa faz um capitulo com 2.000 palavras e algumas cacetadas?? Eu!
Mas lembrei que preciso das suas posições.

OBS: Líder, Lead rapper e lead dancer já está ocupada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...