1. Spirit Fanfics >
  2. T.P.W.S(teen program with superpowers) >
  3. GABI E JOSH OS TELE IRMÃOS

História T.P.W.S(teen program with superpowers) - GABI E JOSH OS TELE IRMÃOS


Escrita por: RaposaAstronalt

Notas do Autor


NOVO CAP IEEEEEEEEEE juro que esse ficou confuso mas espero que entendam.

Capítulo 2 - GABI E JOSH OS TELE IRMÃOS


Fanfic / Fanfiction T.P.W.S(teen program with superpowers) - GABI E JOSH OS TELE IRMÃOS

GABI E JOSH OS TELE IRMÃOS
Era no mesmo dia de Brit o aniversário de Gabi e Josh eles meio q sabiam que tinha superpoderes e que tinham que ir para o programa para adolescentes com superpoderes porque seus pais Carla e Bob já aviam contado,mas, n sabiam qual era seus poderes!
***
Os dois estavam dormindo em seu beliche até que seus pais entram devagarzinho em seu quarto ,mas, Gabi percebe na hora e em um piscar de olhos josh pula do beliche de cima como um coelho .
Josh-eu senti vocês . o que vocês querem a essa hora?.perguntou o menino com um olhar animado!
Gabi-eu também senti vocês entrando,o que estar acontecendo?. a  garota teve uma troca de olhares com seu irmão ,só que , seu olhar era de medo.
Carla- Vocês nos sentiram porque seus poderes devem ser de telepatia!
Josh e Gabi ficaram pensando a mesma coisa -"será que também podemos mexer objetos?" e ficaram tentando mexer seus travesseiros com a mente e..... conseguiram!
***
Carla e Bob também tinha superpoderes só que era de manipulação de elementos e invisibilidade . os dois ficaram olhando para seus filhos por menos de um tempo
Bob-ooook!isso foi muito estranho , mesmo assim vocês vão querer ir para o programa ou não?
os dois gémeos falaram ao mesmo "tempo" só que Gabi como uma gótica de respeito falou um pouco mais baixo e meio devagar e Josh feliz como era pulou tão alto quanto um sapo e por algum motivo que saberemos mais tarde .
***
 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO vou postar mais caps quando poder ou seja brevemente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...