1. Spirit Fanfics >
  2. T.P.W.S(teen program with superpowers) >
  3. STEVEN

História T.P.W.S(teen program with superpowers) - STEVEN


Escrita por: RaposaAstronalt

Notas do Autor


Cada Cap será a história de cada personagem importante e depois farei as histórias.

Capítulo 3 - STEVEN


Fanfic / Fanfiction T.P.W.S(teen program with superpowers) - STEVEN


STEVEN O MENINO TOCHA
Steven tinha acabado de acordar em pleno meio dia ,o garoto amava dormir em seu quarto que por algum motivo era tão quente quanto um vulcão, não tinha nenhum ventilador nem arcondicionado em seu quarto ,pois , ele gostava muito do calor.
***
Seus pais eram conhecidos como "O homem furacão e a mulher terremoto" pelos fanáticos por quadrinhos e ele era um fanático também e sabia que seus pais tinha toda essa baboseira de super-poderes e super-heroismo e tal.Seus pais , na verdade tinham os nomes de Amanda e Piter.
steven-mãe mãe mãe mãe mãe mãe !!!
Amanda-que foi guri!(Amanda tinha um sotaque diferente)
Piter entra na sala com o uniforme de super-héroi e Steven com brilho nos olhos,porem , acostumado perguntou.
Steven-De que você salvou o mundo desta vez ? um robo, um polvo, zumbis ou um gato torrada de morango que voa com arco-íris?
Piter-Nada ,mas , essa roupa é muito descolada então fui comprar A NOVA EDIÇÃO DO NOSSO QUADRINHOOOOOOOO!
Steven estava tão feliz que se esqueceu do que iria dizer a sua mãe anteriormente.
Amanda-Steven Steven Steven Steven!
Steven-ah é me esqueci do que eu iria perguntar para senhora!
Piter entrou na conversa .
Piter-tipico do Steven!
Amanda-ô guri você é muito esquecido!
Steven ficou olhando para o teto tentando lembrar até que...
Steve- Ah é , vocês no dia do meu aniversário de 16 anos me disseram que eu poderia ganhar super-poderes hoje eu tenho 16 e 7 meses e ainda n tenho poderes!?
Amanda perguntou cochichando para Piter - devemos jogar o guri no lixo toxico ou espor ele a radiação?
Piter também cochichando- é melhor mudar o DNA
Mal sabiam eles que o "guri" estava ouvindo absolutamente tudo.
Steven gritou-EU NÃO SOU UM RATO DE LABORATÓRIO.
Amanda chamou o "guri" e disse- temos é que manda-lo para o Dr.Biônico !
Steven-o cara que especionar a saúde dos Super-heróis de todo o mundo!? mas, para que ?
Piter-seus poderes ainda não apareceram nesse últimos 7 meses.
Steven-então tá!
***
Os 3 foram  foram ao tal Dr.biônico e a atendente tinha voz de taquara rachada.
Atendente-Sr.Piter e Sra.Amanda... PERA UM POUCO SÃO "O HOMEM FURACÃO E A MULHER TERREMOTO" MEU DEUS DO CÉU SOU FÃ DE VOCÊS .
Em menos de um piscar de olho, um amontoado de gente se reuniu em torno de Piter e Amanda que eram muito famosos,ai que um homem perguntou a eles ...
Estranho-e..quem é esse garoto?é filho de vocês?por que trouxeram ele aqui?
Piter- desculpe , mas, não podemos o espor!
O estranho durante muito tempo ficou olhando para Steven com um olhar meio "quero te matar".
***


Notas Finais


Depois eu falo mais sobre esse esquentadinho...hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...