1. Spirit Fanfics >
  2. Trabalhando na big hit(imagine jungkook) >
  3. Meu primeiro trabalho

História Trabalhando na big hit(imagine jungkook) - Meu primeiro trabalho


Escrita por: SkyKook

Notas do Autor


Oi! Essa é meu primeiro imagine.Pretendo fazer fanfics de todos os membros do BTS ou quase por que é MT coisa rsrsrs...mas espero que gostem e me desculpa pelos erros de português mais não reviso

Capítulo 1 - Meu primeiro trabalho


Fanfic / Fanfiction Trabalhando na big hit(imagine jungkook) - Meu primeiro trabalho

     Oi! Eu sou a S\N!Sou brasileira mas moro na Coréia desde os meus 15 anos pois meus pais meio que cansaram de mim...eles não eram legais comigo e meu tio sul coreano me chamou pra morar com ele e lógico eu aceitei.Moro aqui com meu tio e meu primo.Hj eu tenho 19 anos. Faz um mês que me formei na faculdade que fui obrigada a fazer por causa dos meus pais.Nesse mês eu estava a procura de trabalho.
                              Narração S\N
       Olhei meu celular e vi que eram 20:30 e meu tio não tinha chegado mas já me acustumei pois ele trabalhava na big hit como cabeleireiro e maquiador e hj era show de um dos grupos pra quem ele trabalhava.
         Quando eram mais ou menos 20:45 ele chegou super cansado e eu estava na cozinha fazendo minha comida
     Meu tio:Cheguei!!! S\N quer que eu te ajude a fazer a comida querida?
     Eu:Não tio obg!
     Meu tio:Tenho uma novidade pra vc!
     Eu:Que novidade???-disse muito curiosa sentando na mesa com o meu prato.
     Meu tio:Conversei com meu chefe e descobri que a empresa precisa de uma assistente e secretária para os meninos do BTS.
      Eu:E?
      Meu tio:Vc não precisa de emprego?então! Vc é super inteligente e aplicada! Vc pode tentar la eles pagam bem e a empresa não é longe pra vc que é preguiçosa e não tem carro!
       Eu:Isso!-abri um sorriso gigante-Obg tio! Amanhã vou na big hit pra conversar com eles!
       Meu tio:Vc pode ir amanhã de manhã junto comigo!
       Eu:Sim!obg de novo tio-dei um beijo na sua bochecha e subi pro meu quarto
       Meu tio:ARRUME SUAS COISAS AI POIS AMANHÃ VC NÃO PODE SE ATRASAR!ACORDE 8:00 NO MÁXIMO!-gritou para que eu escutasse ele do meu quarto
       
        Estava super mega feliz e peguei minha mochila estilo saco de couro preta e coloquei minha agenda que andava sempre comigo e outras coisas pessoais pra cado ocorra imprevistos.Aproveitei para separar minha roupa,como provavelmente eu não ia começar eu não ia começar a trabalhar amanhã,eu separei uma roupa informal.Separei uma saia de pregas estilo colegial preta que ia até o meio das minhas coxas(um pouquinho pra cima kkk)uma blusa de listras pretras e uma bota cano baixo de couro preta também (A gótica suave das trevas néh hahah).
          Fiquei um tempo fitando o teto deitada em minha cama imaginando como seria trabalhar na big hit e imaginado como os meninos eram...com todos esses pensamentos acabei caindo no sono...
  


Notas Finais


Mais uma vez desculpa qualquer coisa ai e espero muito que gostem.Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...