1. Spirit Fanfics >
  2. Tra.........balho! >
  3. Giulia aos 17 anos..

História Tra.........balho! - Giulia aos 17 anos..


Escrita por: Girl_Nutella12

Notas do Autor


Se gostarem, apenas se gostarem,favoritem!😍

Capítulo 1 - Giulia aos 17 anos..


Giulia é um garota... diferente! Vamos dizer assim,nunca gostou do que outras garotas gostavam, sua matéria favorita é ciências e tem mais, ela ODEIA história.Sempre diz coisas como: por que vamos aprender isso? Já passou..

Ela não mora com seu pai porque quando ainda era muito pequena eles se separaram e seu pai tem outra família.Ela já estava até planejando o que iria fazer com sua vida,Então decidiu; "meu primeiro emprego vai ser como recepcionista". Então ela resolveu que isso iria ser o melhor por enquanto mas na verdade não sabia nem como ser simpática, ela é arrogante e não gosta nmde ninguém além de sua mãe e seus 30 amigos.... pera, errei os cálculos, são  7 amigos no total.

Enfim... vamos mudar de assunto;

Estava faltando um dia para seu aniversário e ela estava planejando as bebidas de sua festa, entre elas tinha; jack Daniels,tequila,mojito,uísque,skol beats,vinho etc.. Mas na verdade sua mãe não queria deixar, dizia que a filha era muito nova e que nunca tinha bebido antes,(mas é claro que bebeu).

Basicamente; Giulia aos 17 anos é arrogante,misteriosa,tem boatos que ela se corta,6 amigos no total,esqueci de dizer.. ela é ruiva dos olhos verdes,odeia história,ama ciências e vai ter que ajudar a mãe a pagar as contas em casa.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno é que não dou muito boa nisso, na verdade até sou bem ruim kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...