1. Spirit Fanfics >
  2. Tra.........balho! >
  3. 18 anos?sim! Finalmente..

História Tra.........balho! - 18 anos?sim! Finalmente..


Escrita por: Girl_Nutella12

Notas do Autor


Desculpem apagar o outro cap é que sla achei melhor fazer outro..

Capítulo 2 - 18 anos?sim! Finalmente..


"Amanhece "...

~Giulia

Bom dia mundo!!! Não vejo a hora de chegar á noite. Tomo café escovo meus dentes e vou direto ao salão, onde faço as unhas, um babyliss básico e uma make, espera Giulia que horas você acordou? Acordei as 14:00, não sei como dormi tanto😂

Saindo do salão, encontro um de meus amigos o Douglas, ele é tão fofo.. gosto dele mas não sei como falar. Não contei para vocês mas meu aniversário é dia 28 de março..

Continuando, depois de falar com o Douglas vou para casa, onde minha mae ja está saindo.. Por que?? Pedi para ela sair porque quero ficar mais a vontade com meus amigos.. Dou um beijo na testa dela, e ela vai em direção a casa da minha vó.O buffet já está Arrumado e todos os organizadores vão embora.. quando Douglas chega, ele sempre é o primeiro a chegar, não entendo isso.. mas ok!.Ele me dá um presente e senta em uma das mesas,me chamou e sentei também e começamos a conversar...

Continua..


Notas Finais


Desculpem dnv pelo cap curto e que estou sem criatividade, mandem sugestões!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...