1. Spirit Fanfics >
  2. Tra.........balho! >
  3. Primeiro beijo???

História Tra.........balho! - Primeiro beijo???


Escrita por: Girl_Nutella12

Notas do Autor


Desculpeeeeeeem😂❤❤❤

Capítulo 3 - Primeiro beijo???


~Douglas

Cara, ela estava tão linda.. não sei explicar, só queria beijá-la e sentia que a mesma também queria.Conversamos por horas e não tinhamos notado que estavamos muito colados,e então.. nos beijamos, não sei explicar,acho que ela gosta de mim, deu pra percebe.O jeito que o olho dela brilhava depois que nos se beijamos, passando uns minutos foi chegando convidados na festa dela e não podemos mais ficar conversando, pq ela tinha que receber os convidados quando iam chegando..

~Giulia 

Não acredito.. beijei pela primeira vez,não acredito, eu o amo e acho que ele me ama também.. nunca senti algo assim antes e foi especial.Todos os convidados iam chegando e até que Agatha chega e já começa a notar coisas como; minha blusa estava meio bagunçada,meu batom estava borrado e eu estava meio diferente...

~Agatha

Quando eu cheguei na festa da minha amigaeu já percebi que ela estava diferente,com vergonha,cheguei nela e perguntei oque tinha acontecido,o porque a blusa dela estava bagunçada, o batom dela estava meio que apagado,eu sabia que ela gostava do Douglas, mais nunca imaginei que logo no dia do aniversário dela ela ia beijar o menino que ela tanto gostava,foi o melhor presente da vida dela,( isso posso ter certeza ),ela estava tão mais,tão feliz por ter beijado o menino que ela tanto queria beijar ou seja beijar o menino que ela gosta, até a família dela apoiava eles,eu claro sempre apoiei desde o começo, nunca deixei de não apoiar eles juntos eles são o melhor casal....

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...