1. Spirit Fanfics >
  2. Trabalho de Casa >
  3. Capítulo único!

História Trabalho de Casa - Capítulo único!


Escrita por: LanneHadassa

Notas do Autor


Baseado e inspirado na música Work From Home, do Fifth Harmony.

Capítulo 1 - Capítulo único!


Hancock se olhava no espelho de corpo inteiro com uma expressão de tédio, tristeza e saudades numa mistura que fazia seu rosto tornar-se uma careta das mais horríveis.

- Mas que diabos! - ela gritou para o nada, dando as costas para o espelho e saindo do quarto.

Caminhou para a cozinha pisando duro, a tristeza tinha dado lugar a raiva, ainda assim ela sabia que estava se sentindo sozinha e carente, mesmo que tentasse esconder de Luffy e até de si mesma.

- Droga - ela resmungou enquanto abria o congelador e tirava de lá um pote de sorvete de morango.

Ela era uma mulher e tanto. Alta, de corpo bem trabalhado e esbelto, com longas pernas torneadas e seios fartos, cabelos negros lisos e sedosos que batiam na altura da cintura fina, olhos grandes e azuis que tinham a potência para perturbar qualquer um – se assim ela quisesse. Resumindo, Boa Hancock tinha 1,93m de pura beleza e sensualidade.

Mas parecia que tinha um homem na face da terra que não se importava muito com isso, embora tenha conseguido a façanha de colocar uma aliança de ouro puro em seu dedo anelar esquerdo enquanto o pastor enfeitava as palavras. Isso mesmo, fora Luffy quem a conquistara e quem a pedira em casamento, mas agora, depois de casados... Ele estava sempre trabalhando.

Não que isso fosse de todo ruim. Hancock gostava de dizer para os parentes que Monkey D. Luffy era um homem trabalhador, nenhum pouco do tipo que passava o dia todo largado no sofá assistindo televisão e esperando comida na boca. Boa adorava fitar os rostos das tias fofoqueiras quando comentava sobre o último presente caro que Luffy lhe deu e tinha que se segurar para não rir com as expressões surpresas e invejosas delas.

Era um fato: todos os parentes de Hancock tinham lhe dito que não seria nada bom se casar com um homem 12 anos mais jovem que ela. Simplesmente porque o cara ainda estava na época da vida em que se deve curtir e não levar nada a sério, viver em festas e mais festas, se divertir até as cinco da manhã em uma balada, como todos os caras de 22 anos fazem.

- A maioria faz - Hancock tinha retrucado para a velhota Nyon em uma das vezes que ela tentara "abrir sua cabeça" - Luffy não é assim. Ele gosta de sair, se divertir, mas também sabe levar as coisas a sério, sem contar que se esforça muito para terminar a faculdade.

Um tanto triste e pensativa, Boa se lembrava de todas essas coisas enquanto o sabor de morango derretia em sua boca, fazendo ela suspirar um pouco em prazer. Sabia que Luffy estava dando duro no Hotel Flutuante Thousand Sunny, e ele sempre caía no turno da noite. Sabia que quando ele chegasse, atacaria a cozinha numa rapidez incontestável e depois se jogaria na cama caindo em um sono profundo. Sabia que mais tarde ele ia para a faculdade e depois disso precisava tirar um tempinho para fazer os trabalhos do curso ou reprovaria o período de novo. E sabia que, novamente, ele iria pro serviço no hotel.

Hancock também trabalhava, mas não era nada muito pesado. Fazia o que gostava de fazer: escrever. Ela conpilava matérias sobre moda e maquiagem para uma das revistas mais conhecidas do mundo, a Going Merry, e tinha sua cota de fama mesmo que não fosse lá essas coisas.

Mordendo de leve a parte interna da bochecha, Boa largou o sorvete para lá enquanto uma ideia insana passava por sua cabeça. Não sabia quais seriam os resultados do que iria fazer, mas também ficar só sentada, sentindo aquela enorme falta de Luffy, só iria fazê-la entrar em depressão. Luffy era um cara um tanto lerdo, ela tinha que mostrar para ele o "mulherão" com quem ele tinha se casado.

E seria agora.

Como se estivesse dançando, Hancock atravessou a cozinha e a sala e subiu as escadas numa animação palpável. Com um sorriso um tanto descarado, ela abriu a porta do quarto, pegou o smartphone em cima da mesinha de cabeceira e se pôs diante do espelho novamente. Observou o próprio reflexo por longos minutos, se deliciando ela mesma com a visão que tinha. Era difícil não notar uma mulher como aquela, ainda mais com a camisola vermelha que vestia marcando suas curvas e deixando a maior parte de suas pernas de fora. Os cabelos estavam soltos, descendo pelas costas como uma cascata, os olhos azuis tinham adquirido um brilho sacana.

Boa sorriu para o espelho, adotando uma expressão tímida, propositalmente se lembrando de situações constrangedoras, e com sucesso conseguiu fazer suas bochechas adquirirem um tom vermelho de vergonha. A primeira foto iria sair como uma menininha de corpo sexy e rosto tímido. Fez uma pose, colocando uma mão fechada sobre a bochecha, como se quisesse se esconder e não soubesse onde ir.

*click*

Ela tirou a primeira foto. Sem perder tempo, entrou no WhatsApp enviando a imagem para o contato nomeado "Luffy <3". Hancock não tinha 100% de certeza se ele veria aquilo naquele momento ou não, mas alguma hora ele tinha que ver e ela não se importava quando.

Dando a mínima importância para o fato do Monkey está no trabalho, ela tirou outra foto fazendo uma pose diferente, com uma mão segurando o ombro e mordendo o lábio inferior. Dessa vez a imagem foi enviada com legenda:

Sei que você precisa cumprir as horas, amor. Mas eu vou dificultar.

Boa sorriu com o que escreveu. Estava importunando o coitado do marido trabalhador e esforçado. Sem mais delongas, ela desceu uma manga da camisola, deixando o ombro direito de fora. Abandonou a expressão de "santinha" e esboçou um sorriso de canto provocador. Segurou a barra da camisola, a levantando e deixando ainda mais curta. Outra foto.

Os olhos de Hancock agora tinham adquirido um brilho de ironia. Talvez pelo fato de ela nunca ter se imaginado fazendo uma coisa daquelas. Ignorando todas os pensamentos que diziam que aquilo era indecente, ela arrancou a camisola do corpo e ficou apenas de lingerie preta que contrastava muito bem com a sua pele clara.

- Estou fazendo isso para o meu marido - ela disse para si mesma, em resposta aos pensamentos que a acusavam de indecente.

Boa fez poses e mais poses sensuais, colocou um dedo na boca, sorriu de canto incontáveis vezes, ergueu a sobrancelha, colocou o cabelo de lado, sentou-se numa posição provocativa, piscou, puxou a cadeira da escrivaninha e a fez de parceira em suas tentativas de perturbar Luffy.

Hancock, o que pensa que está fazendo?!, o Monkey enviou uma mensagem para ela.

Passando o tempo, respondeu.

Para com isso, eu estou trabalhando.

Quer dizer que eu posso fazer isso quando você não estiver?, ela retrucou, enviando de presente mais uma imagem sensual.

Luffy não teclou mais nada, mas visualisou a foto. Hancock riu consigo mesma enquanto continuava se admirando no espelho. Pelo Rei dos Piratas, como ela era linda. A própria Boa Hancock sentia vontade de beijar a si mesma, mas infelizmente aquilo não lhe fazia sentir tanto prazer como sentia quando era Luffy quem o fazia. Boa podia amar a si mesma intensas vezes, mas quando o cara pra quem ela tinha dito "sim" a amava, a sensação era maior do que um simples orgasmo. Era como se ela estivesse preenchendo sua alma, era algo além do sentimento carnal.

Cansada de ficar tirando fotos sensuais de si mesma, ela se sentou na cadeira entristecida e ignorou seu reflexo no espelho, pois tinha começado a sentir muita raiva ao pensar em como diabos Monkey D. Luffy era capaz de abandonar uma mulher como ela. Perdeu a noção do tempo enquanto a mente enlouquecia.

Será que ele tem outra?, ela pensou. E esse trabalho no hotel é só uma desculpa? Será que é aquela colega de faculdade? Será que é a Nami? Ou a Robin? Droga! Eu deveria ter desconfiado dessas coisas antes! Só pode ser isso, ele...

Os pensamentos revoltados foram interrompidos quando ela sentiu dedos se entremeando em seus cabelos, fazendo carinho. Um arrepio correu por sua espinha, o coração quase saltou pela boca, ela olhou de canto para o espelho, sem mover o corpo e por um momento achou que estivesse divagando.

Luffy estava ali.

Ainda olhando o reflexo de ambos no espelho, ela sentada na cadeira, Luffy atrás com uma mão em seu cabelo e o chapéu de palha em outra, Boa viu ele se inclinar e aproximar a boca de seu ouvido.

- Garota, você não sabe que eu tenho que trabalhar? - ele sussurrou num tom um tanto ironico que fez Hancock lutar para segurar o gemido.

Ele estava brincando com ela, a chamando de garota sendo que ela tinha 34 anos. Ela o podia chamar de garoto, a idade dele ainda o permitia, mesmo que apenas um pouco.

Luffy mordeu a orelha dela de leve e depois afastou os cabelos dela do pescoço, depositando um beijo na curva pálida.

Foi como se todos os sentidos de Boa explodissem de uma só vez. Ela subiu uma mão até os cabelos negros de Luffy e se afastou um pouco dele, virando o pescoço para poder dar uma boa olhada no rosto do garoto.

- É que eu não aguento essas noites sozinha - ela sussurrou de volta, o dedo indicador percorrendo a cicatriz que ele tinha logo abaixo do olho esquerdo.

Luffy fechou os olhos, como se estivesse aproveitando o toque dela, e deu aquele sorriso enorme pelo qual era conhecido.

- Shishishishi... - ele continuava com uma mão no cabelo dela e ainda se mantinha fazendo carinhos ali, sabia que Hancock gostava.

A raiva de Hancock tinha ido pelo ralo. Na verdade estava começando a se sentir arrependida... Luffy nunca a trocaria por outra. Ele a amava. Agora ela só conseguia pensar em como a sensação dos dedos de Luffy em seu cabelo era gostosa. Ela também fechou os olhos por alguns segundos, adorando os carinhos.

- Desculpa por não tirar um tempo só pra você - Luffy pediu.

Ela assentiu de leve.

- Eu ando trabalhando demais - ele continuou - E estudando... E depois trabalhando... E trabalhando...

- Você deve estar muito cansado - ela o interrompeu, abrindo os olhos e flagrando os olhos dele a fitando seriamente.

- Sim - ele afirmou.

Era o que Hancock esperava ouvir. Ela se levantou da cadeira com um sorriso, voltando a achar graça da diferença de altura entre os dois. O Monkey só tinha 1,74m.

- O que é tão engraçado? - ele questionou.

Ela colocou uma mão sobre a cabeça dele, o que o fez fazer uma careta.

- Tampinha - Hancock brincou, bagunçando os cabelos já bagunçados de Luffy.

- É mesmo? - ele retrucou adotando um sorriso convencido - Só porque você é mais alta, não significa que eu não possa fazer... - ele deixou o chapéu de palha cair no chão.

- O quê? - ela perguntou de forma inocente até demais.

- Isso! - ele exclamou enquanto colocava um braço atrás dos joelhos dela e o outro nas costas.

- Luffy! - ela gritou quando ele a ergueu como se ela não pesasse nada.

Ele correu – sim, ele correu mesmo – com ela nos braços em direção a cama. Boa sentiu os lençóis sob si e logo após o corpo de Luffy por cima dela. Ela ia falar alguma coisa, qualquer besteira que estivesse passando pela mente dela naquele momento, mas de repente seus lábios estavam bastante ocupados correspondendo o beijo com alto teor de paixão de Luffy. Os braços dela correram para a nuca dele enquanto o Monkey acariciava a cintura da mulher. Eles talvez não teriam tanto trabalho naquela noite, Hancock já estava só de lingerie, mas isso só a fez pensar no quanto ainda queria brincar.

Quando o ar faltou para ambos, ela tomou fôlego rapidamente e empurrou Luffy de cima dela, fazendo-o deitar na cama e se sentando em cima dele. O garoto a fitou com um olhar curioso, ainda um pouco ofegante devido ao beijo.

- Você deve estar muito cansado - ela disse a frase novamente, abrindo um sorriso de canto extremamente safado.

Luffy ergueu uma sobrancelha para ela.

- Sim - confirmou de novo.

Boa riu, abaixando o corpo sobre o dele e chegando os lábios próximos ao seu ouvido.

- Duvido - ela sussurrou mordendo a orelha dele igual ele tinha feito com ela assim que havia chegado.

Ela sentiu o corpo dele se enrigecer e as mãos dele foram diretamente para a cintura de Hancock, passando os dedos pela pele macia e quente dela, a fazendo soltar o projeto de um gemido em seu ouvido.

- É bom você duvidar mesmo - o Monkey retrucou, descendo as mãos para as coxas dela - O cansaço está indo embora.

- Sabia... - ela sussurrou de volta - Então agora você está mais disposto a trabalhar...

- É - ele concordou mordendo o braço dela levemente - Mas não lá no Thousand Sunny.

Boa riu com gosto, colocando as mãos na barra da camiseta vermelha que o garoto vestia e a arrancando dali em um instante, quase rasgando.

- Então vamos fazer o trabalho de casa? - ela perguntou o olhando nos olhos.

Luffy trocou as posições novamente, selando os lábios de Hancock de maneira calma e um tanto sacana.

- Vamos fazer o trabalho de casa - concordou.


Notas Finais


Mais uma oneshot LuHan! Eu realmente amo esse casal e espero que tenha sido divertido ler essa história, assim como me diverti ao escrevê-la.

Se gostaram, deixem o seu favorito e o seu comentário, eu vou adorar saber que vocês estão aí!

Beijos!

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...