1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Akaito

História Traçados pelo destino - Akaito


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 1 - Akaito


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Akaito

Akai Ito ou fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar!

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir.”

          – Antiga crença chinesa

Akai Ito significa “Fio Vermelho”, teve origem na China, durante o Período Hokuso. Segundo a lenda chinesa, a divindade a cargo do “fio” do destino, acredita-se ser Yuè Xià Lǎorén (muitas vezes abreviado para “Yuelao”), um antigo deus lunar “casamenteiro”. Ele é representado por um velho, conhecido como o “deus do amor e do casamento”, e aparece somente sob o luar. Dizem que vive na lua ou no “Yue Ming” (mundo obscuro, equivalente ao “Hades” da mitologia grega). Sendo este deus, o responsável por colocar o fio do destino nos humanos.

A lenda chinesa original diz que quando uma pessoa nasce os deuses amarram um fio vermelho (invisível para os humanos) nos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro. A pessoa com quem estamos fadados a passar o resto da nossa vida, não importando a situação.

Acredita-se, que quanto mais longo for o fio, mais longe e tristes as pessoas destinadas estão e vice versa… (Quanto mais curto for o fio, mais perto e mais felizes as pessoas destinadas estão). De acordo com a crença, não importa quantos relacionamentos tenhamos, pois só viveremos a “experiência do verdadeiro amor” com a pessoa que estiver na outra ponta do Fio Vermelho.

(14 anos atras)
P.o.v narrador.
Estrela tinha 4 anos, era uma menina gordinha e de óculos, passeava com a mãe no parque, assim como Luan, ele tinha 10 anos, ele viu aquela menina gordinha e de óculos pequena brincando embaixo da árvore, então se aproximou, os pais de estrela estavam ao lado mas não ligaram, estrela aos 4 anos não falava.
Luan: Oi (Ele ele chegou perto da menina que sorriu, e logo a mãe de estrela respondeu.)
Rebeca: Ela não fala.
Luan: Porque?
Rebeca: Não sei, o médico diz que foi algum trauma.
Oque a mãe de estrela não sabia era que estrela foi maltratada Dedé nova  pelo tio, e devido a isso ela ficou assim.
Luan: Eu sou o Luan. (Ele falou pra menina que sorria sem parar pra ele)
Rebeca: Eu sou a Rebeca mãe dela, ela gostou de você.
Nessa hora Estrela tinha um colar em mãos parecido igual o de Luan, oque já era muita coincidência, ela puxou de seu pescoço e caiu com o dela no chão.
Rebeca: Estrela. (A mãe repreeendeu)
Luan: Não tem problema. (Ele pegou o colar de estrela pensando ser o seu) Estrela nome bonito.
Nessa hora a mãe de Luan o chamou, ele se despediu da mãe de estrela, do pai e dela e foi embora.
Naquele mesmo dia de volta pra casa a família de estrela sofreu um acidente, o pai de estrela morreu pois na hora se jogou na frente de estrela pra lhe defender da batida, a mãe de estrela escapou também, e a primeira palavra da estrela naquele dia trágico  foi #Luan


Notas Finais


😱😱😱😱 resolvi apagar aquele e repostar com algumas mudanças agora sim.
Favoritem para não perder um capitulo.
Espero que gostem. ❤❤
Eu já estou amando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...