1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Passou a ser meu preferido.

História Traçados pelo destino - Passou a ser meu preferido.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Os da foto São a ana (nah cardoso) e o Diego (mc biel.)

Capítulo 10 - Passou a ser meu preferido.


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Passou a ser meu preferido.

Estavamos dentro da minha casa, em específico meu quarto.
Estrela: Pode falar.
Luan: Estrela me desculpa, eu errei muito com a bubu.
Estrela: Eu sabia que ela tinha algo de errado (sentei na cama suspirando e ele sentou junto) mas é que ver alguém que você ama e admira levantando a mão pra propria irmã, você já bateu e ia bater nela Luan.
Luan: É eu sei (Ele suspirou) eu to fazendo muito show, andava muito estressado, você tem me acalmado.
Estrela: Fico feliz que posso te ajudar como você me ajuda. (Ele me abraçou) só não me decepciona você é a pessoa que mais confio no mundo.
Luan: Obrigada minha estrela.... hum posso dormir aqui? (Ele perguntou sorrindo)
Estrela: Adianta dizer que não?
Ele sorriu se deitando na cama, tomei meu banho e ele estava deitado com a cabeça no meu travesseiro.
Estrela: Que folgado (deitei o empurrando)
Luan: Esse pijama é da minha loja?
Estrela: É sim.
Luan: Passou a ser meu preferido (Ele me abraçou e sei um tapa nele)
Estrela: Luan.
Ele riu, me aconcheguei em seus braços e dormi.
[2 meses depois.]
Diego e eu nos aproximamos mas não como namorados e sim como irmãos, ele é super simpático e legal não é amostrado igual a Giovana, segundo dona marizete ela não queria que eu trabalhasse mais na casa, ela contratou outra pessoa,mas não gostei dela, tem milha idade e é super atirada, ela disse que eu tinha que estudar, mas mesmo assim vou fazer uma entrevista de emprego na empresa do pai do Diego, o Hugo é dono de uma empresa e estão precisando de estagiários de direito .
Diego: Terminamos.
Ele falou e se jogou na cama comigo, estávamos fazendo um trabalho da faculdade, Luan? Bom Luan não para em casa, e começou a namorar a jade outra vez.
Diego: Que cara é essa? (Ele perguntou só ai me deu conta que olhava pro nada)
Estrela: Preocupada com o Luan ele não para em casa, e voltou a namorar com a tucano.
Diego: Você gosta dele?
Estrela: Não desse modo que você pensa di, eu sou fã, sou luanete, me preocupo com ele, afinal o sorriso dele é o nosso combustível.
Diego: a gio diz ser fã também mas ela não age assim.
Estrela: somos diferentes seu bobo, mas e essa cara?
Diego: Quero que o papai arrumei alguém boa pra ele, essa namorada dele só faz o explorar.
O Hugo estava com outra, dessa vez era uma morena esnobe chamada Kimberley ,mas e sua mãe quando vai buscar ela é sua irmã?
Esses dois meses que Luan voltou a namorar com a jade e não para em casa o único que me sinto livre pra conversar o assunto é o Diego.
Estrela: Estou já com um bom dinheiro, estou esperando só as provas acabarem que vou.
Diego : Deixa eu te ajudar estrelinha.
Estrela: Não Diego.
Ele assentiu, logo uma loira  sorridente entra pela porta.
Bruna: Advinha quem vai ser a nova aluna do curso de moda na faculdade? (Ela entrou saltitando) oi diiii.
Diego: Oi bruneca, vai estudar com a gente (Ela assentiu se jogando na cama)
Bruna: Mas eu não vim aqui pra isso não.
Estrela: Não?
Bruna: O pi chegou agora em casa, e se trancou no quarto, minha mãe pediu pra eu te chamar, só você vai acalmar ele.
Suspirei, era a terceira vez na semana que ele chegava assim, não duvido nada que esteja bêbado,  era noite já, Diego iria dormir ali comigo.
Diego: Acho melhor ir estrela.
Assenti, pedi pra eles me esperarem ajeitei a camisola e coloquei um casaco por cima, entrei na cozinha e dona marizete quando me viu me abraçou.
Marizete: Ele está lá em cima (Ela enxugou as lagrimas) por favor meu amor só você sabe acalmar ele.
Dei um beijo nela e subi as escadas, a porta do quarto estava aberta, então entrei.
Estrela: Rafa?
P.o.v do Luan
Fazia dois meses que eu estava indo pras festas quando não tinha show.
Fazia dois meses que tinha me afastado da estrela.
Fazia dois meses que estava com a jade na esperança daquele ser dona dos olhos azuis sair da minha mente.
Estrela: Rafa? (Escuto sua voz doce ecoar no quarto, parece que quanto mais eu penso nela, ela aparece.)
Luan: Fala estrela (eu tinha bebido mas não ao ponto de estar bêbado, virei olhando pra porta onde ela estava toda encolhida, o cabelo estav a amarrado como coque, ela estava de óculos de grau, e minha nossa ela conseguiu ficar mais linda.
Estrela: A Mari pediu  pra vir aqui.
Minha mãe sempre pedia a estrela pra vir aqui me acalmar quando chegava quebrando as coisas, mal sabia ela que estrela é o motivo  do meu tormento.
Luan: Ela sempre pedi pra você vir. (Ela se aproximou)
Estrela: Porque esta agindo assim? (Ela sentou do meu lado) esses dois meses você se afastou.
Luan: eu não me afastei estrela.
Estrela: Até de estrela me chama, eu sinto falta de você das nossas conversas ( Ela sorriu fechado de cabeça baixa e senti um aperto em meu peito) Me sinto só como no início quando não te conhecia.
Luan: (suspirei) desculpa.
Estrela: Não tem problema, eu estou acostumada. tá mais calmo?
Luan: Obrigado
Estrela: (Ela sorriu fechado e se levantou) bom vou indo.
Luan: Dorme aqui. (Levantei junto)
Estrela: Não posso, o dih vai dormir la hoje.
Luan: SEMPRE ESSE CARA AGORA (falei alto, e vi ela arregalar os olhos) Desculpa.
Estrela: Acho que desculpa se tornou sua palavra preferida rafa
Ela se virou saindo pela porta, que droga, o celular tocou.
Agora não jade.
(.....)
Bruna foi pro quarto dela, é eu e Diego dormimos rápido.
Acordei no outro dia com o despertador, eu e Diego mudamos o turno pra de manhã, seria melhor
Estrela: Diiih acorda. (Balancei ele)
Diego: Já tá na hora de levantar?
Eu ri, ele estava com a cabeça enfiada no travesseiro.
Diego: Não veno a hora de md formar.
Estrela: Ai que vamos trabalhar.
Rindo, tomei banho em seguida ele, trocamos de roupa e formos  pra cozinha encontrando dona Mari.
Mari: Oi amores. (Ela abraçou eu e o diego)
Diego: estamos atrasados tia. (Acho engraçado a forma  dele a chamar)
Estrela: cadê o Luan?
Bruna: Dormindo, vamos?
Dei um beijo na Mari e sai com Bruna e Diego, entramos em seu carro indo pra fácil, quando largamos fui logo pra pari s 6 fazer minha entrevista, deu tudo certo, vou ser recepcionista.
Estrela: Dona Mari? (Entrei tomando um susto com lua  sentado no batente.) Que susto.
Luan: Não sou feio assim (Ele rii) queria te chamar pra uma festa.
Estrela: Festa?
Luan: Aniversário do Lucco topa?
Estrela: A jade vai?
Luan: Vai.
Apenas assenti seria bom eu if pra essa festa, esquecer os problemas.


Notas Finais


Jahajajajjaja festinha do Lucas hahahahahahah #luTrela estão em Dr de amizade.
JADE VAI ENTRAR NA HISTÓRIA POR QUE SIM KKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...