1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Festaaaaaaaaa

História Traçados pelo destino - Festaaaaaaaaa


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


hahahahhahahah ainda estou no trabalho mas postei um pequeno,

Capítulo 11 - Festaaaaaaaaa


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Festaaaaaaaaa

P.o.v do Luan

Lucas me chamou pra uma festa na casa dele, e claro eu aceitei, oque a estrela me falou ficou na minha cabeça, tenho pisado na bola com ela, a xumba saiu com meu pai, e fiquei esperando ela na sala quando ela aparece linda,  de inicio quando a chamei se assustou um pouco, mas subiu disse que pediria ajuda a bruna, devo ficar com medo se bruna a arrumar muito?

Ligação on~~

Luan: Fala jade

Jade: Amor, eu preciso ir com qual roupa?

Luan: Qualquer uma jade, é uma festa na casa do lucas.

Jade: Mas se tiver papparazzis luan?

Luan: Qualquer roupa

Ligação off~~

Desliguei na cara dela, jade é fútil, só se preocupa com fama, em sair em fotos, faz faculdade de moda, mas vejo que nem adianta.

(......)

Subi correndo pro quarto da bruna, eu estava feliz, quem sabe ele está voltando a ser o meu rafa, Bati na porta e ela mandou entrar, ela já estava se arrumando.

Bruna: Deixa advinhar precisa de ajuda?

Estrela: Como sabe ? (falei rindo)

Bruna: Pi disse que te chamaria, então já separei sua roupa (look capa) (ela falou me entregando)

Estrela: Bruna isso é curto.

Bruna: Estrela olha esse corpo (ela me rodou) cara tu não faz academia nem nada, e veste essas roupas folgadas, só hoje vai.

Olhei bem a roupa, não custaria nada, as roupas da bruna são todas lindas, entrei no banheiro dela tomei um banho, vesti a roupa que ela me deu quando sai, me deu um salto também, como meu cabelo é liso ela só fez cachos nele e uma make.

Bruna: Caramba (ela falou, levantei e me olhei no espelho eu estava linda)

Estrela: Oque você fez?

Bruna: Nada, essa só é a sua beleza.

Acabei rindo, ela terminou de se arrumar, e descemos as escadas, luan esperava a gente, quando descemos ele levantou a cabeça e quando me viu ficou encarando.

Luan: Essa roupa tá muito curta. (ele falou sério, me encolhi ao lado da bruna, realmente estava) tá mostrando sua barriga estrela.

Bruna: Ela tá linda isso sim, vai cuidar da sua namorada, a estrela é solteira.

Estrela: Acho melhor eu trocar essa roupa bru.

Luan: Também acho (ele levantou do sofá ainda sério)

Bruna: Você não acha nada, e estrela você vai ficar com essa roupa, agora vamos pra essa merda de festa.

Ela saiu me arrastando e ainda escutei ele bufar, entramos no banco atrás, ele foi dirigindo, depois de um tempo chegamos em uma casa digo eu mansão, estava repleta de carros, luan estacionou o dele, e descemos ainda, quando olho de lado vejo aquele pica pau loiro vindo em direção a gente, ela falou com luan, bru entronchou o rosto.

Jade: Quem é você? (ela falou com aquela voz enjoada, agora vejam, eu já não gostava dela quando não conhecia o lu, agora eu a odeio duplicado)

Luan: É a estrela.

Bruna: não que seja da sua conta, mas é minha amiga, agora da licença que precisamos curtir a festa.

Bruna me puxou casa a dentro, e minha nossa eu estava de boca aberta, tinha várias pessoas, bruna falava com elas de longe, chegamos no jardim da casa, e de longe avistei o lucas lucco minha nossa senhora.

Bruna: LUCASSSSS ( ela gritou ele sorriu abraçando ela depois me olhou)

Lucas: Que bom que veio, quem é essa ?

Bruna: Essa é a estrela, e esse é o lucco estrelinha.

Lucas: Estrela, faz jus ao nome. (Ele beijou minha bochecha, com toda certeza eu estou corada) Bom que tal a linda curtir a festa ao meu lado?

Estrela: (olhei bruna que sorria) É que..... (quando ia responder luan aparece e sim, acompanhado da jade)

Luan: Sabe oque é lucas, a estrela ta sob minha responsabilida (:olhei pra ele sem crer)

Estrela: Claro que não, eu sou maior de idade (respondi)

Lucas: Olha ai cara (ele pegou em minha mão)

Luan: Mas eu que trouxe ela pra festa (ele falou ainda sério)

Estrela: Trouxe mas não é meu namorado luan, claro que eu quero curtir a festa ao seu lado (falei  sorrindo, então ele pegou minha mão andando pro meio da festa)

P.O.V do Luan

Eu estava irritado, estrela estava nua, e agora o lucas grudou nela, reconheço que hoje estava insuportável, mas qual a necessidade dela de vir com aquela roupa?

Jade: Que teatro foi esse luan? (jade me olhava irritada, que raiva)

Bruna: Caraca, ciúmes da estrela é isso mesmo?

Jade: Claro que não querida eu sou muito mais eu, doque aquela pirralha.

Bruna: Caraca, estrela tem 18 mas é muito mais madura que você, e pelo ao menos ela parece uma boneca, já você parece ser parente do pica pau.

Luan: Chega as duas ok? (suspirei) jade vai pra casa vai.

Jade: Mas....

Luan: Que merda eu já falei

Ela saiu irritada, olhei pra bruna que ria, que merda, olhei de longe estrela sorria com algo que o lucas falou, ela só sorria assim comigo, e agora sorri com outro cara.

Bruna: Pi, vai lá (ela falou me lembrando que ainda estava ali)

Luan: Lá onde?

Bruna: :Não tenta me enrolar, ta na cara seu ciúmes, vai lá, vai deixar mesmo o lucas ficar com ela?

Luan: Não viaja bruna.

Bruna: Pi, eu sei que você se afastou da estrela por isso, mas vai lá, ela é linda e super humilde.

Luan: A vida dela vai se tornar uma bagunça.

Bruna: Ela é sua fã, ela vai saber lhe dar com elas, vou curtir a festa.

Eu vou lá ela tem razão e seja oque Deus quiser, ta na hora de falar oque eu sinto, não vai adiantar eu esconder.


Notas Finais


hahahhaa oque será que vai acontecer em?
Lucco já investindo na estrela
Acorda pra vida loanzinho e agarra logo a estrela que A Concorrencia é grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...