1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu to apaixonado.

História Traçados pelo destino - Eu to apaixonado.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Hahahaha dois em uma noite? To muito boazinha kkkkkkk

Capítulo 12 - Eu to apaixonado.


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu to apaixonado.

P.o.v do Luan
Se eu dizer que fui lá na estrela e tirei ela perto do Lucas eu to mentindo, eu me afastei, eu voltei com a jade, então eu não posso chegar assim do nada, me afastei deles e fui pro meio da festa, vi Bruna conversando com umas meninas e fui pegar uma bebida.
(....)
Eu estava conversando  com o Lucas, ele é muito engraçado.
Lucas: aceita em ir em um show meu?
Estrela: Não sei nenhuma música sua (falei com vergonha) e outra acho melhor não, eu trabalho na casa do Luan.
Lucas: Eu seu, você é empregada de lá mas qual o problema.?
Estrela: Aaaaa sei lá Lucas olha pra você, e  pra mim, eu sou uma empregada só.
Lucas: Princesa eu não ligo pra isso (Ele se aproximou alisando meu rosto) já parou pra se olhar no espelho?
Estrela: Não
Lucas: Você é linda. (Ele colocou a mão em minha cintura) eu estou com uma vontade de fazer uma coisa mais não sei se você vai gostar.
Estrela: (eu sabia oque ele estava falando, apenas sorri) só vai saber se eu não vou gostar se tentar.
Ele sorriu, se aproximou e logo senti seus lábios nos meus, apesar da aparência musculosa ele é bem romântico, suas mãos em minha cintura, seu beijo é leve e delicado.
Luan: Vai aceitar ir no show comigo?
Estrela: Vou (sorri e ele me abraçou)
Lucas: Vem, vou te apresentar aos boi.
Ele pegou e minha mão e saímos andando, avistei o grupo de homens que ele ia me apresentar vi que o Lu estava lá também, com uma loira ao lado....que não era a jade.
Lucas: E aí cambada (Ele cumprimentou os caras) essa é a estrela, estrela preciso apresentar?
Estrela: Não  (Falei sorrindo, eu conhecia bem o Munhoz e Mariano, Henrique e Juliano, e o Jorge e Matheus e claro o luan)
Lucas: Essa é a Paula minha prima (ele falou com a loira que estava atracada no pescoço do Luan, ela me olhou de cima a baixo)
Paula: Peguete nova primo?
Lucas: Paula por favor, a estrela é uma amiga (Ele ele me abraçou,Luan estava esquisito, não falou nada e ficou me olhando)
A festa correu tranquila, o Lucas perguntou algumas coisas de mim, só falei partes, não me sentia a vontade com ele ainda, ele pediu meu número que dei, eram 4 da manhã quando chegamos da festa.
Bruna: vou dormir beijinhos pra vocês  (Bruna subiu as escadas)
Estrela: eu também tchau Luan. (E virei mas ele segurou meu pulso.)
Luan: Me desculpa por ter me afastado esses dias.
Estrela: Não tem problema (sorri de lado)
Luan: Claro que tem, eu não vou mais te deixar sozinha ok?
Assenti e ele me abraçou, que falta eu sentia desse abraço, quando nos soltamos ele ficou me olhando e alisando meu rosto.
Estrela: Oque Foi? (Perguntei o olhando, ele ainda continuava me olhando e alisando meu rpsto)
Luan: Já falei o quanto gosto dos seus olhos? Eles são como dois profundos oceanos, capaz de perder qualquer um.
Estrela: Você bebeu rafa? (Perguntei achando estranho)
Luan: Eu preciso subir se não eu faço besteira.
Ele subiu as escadas correndo, eu fiquei ali sem entender. Voltei e fiz meu caminho pro meu quarto ainda sem entender, tomei um banho e coloquei uma camisola, estava cansada, pela primeira vez em 8 anos dormi sem escrever nada.
Acordei cedo no outro dia, eu iria fazer a entrevista na empresa do pai do Diego, tomei banho e troquei de roupa (lookfoto) fiz uns cachos no cabelo aprendi com a Bruna e fiz uma não é, peguei a bolsa e sai indo pra cozinha.
Estrela: Bom dia (estavam todos na cozinha)
Marizete: Bom dia filha, vai pra onde assim linda?
Estrela: Uma entrevista não é demais Mari.?
Marizete: Que de tudo certo.
Bruna: Vou sair estrela, senta come que eu te dou carona.
Sentei na mesa, rafa me olhou e sorriu, sorri de volta terminei de comer então sai com Bruna em direção ao carro.
Bruna: Que clima foi aquele entre você e o pi?  (Ela perguntou quando entramos no carro)
Estrela: Nem sei, ele bebeu demais ontem e me falou uma coisa doida (Acabei rindo sem graça)
Bruna: Oque?
Estrela: Algo a ver com meus olhos azuis (ri) Luan como sempre lerdinho.
Bruna: Lerdinho (Ela repetiu  oque falei mas com um som irônico não entendi mas fiquei calada)
Bruna perguntou o nome da empresa e ficava perto de onde ela ia, depois de uns minutos chegamos, ela disse que voltaria pra me ligar quando saísse desse um toque, assenti entrei na empresa.
P.o.v do Luan
Ela estava linda, ia fazer uma entrevista apenas sorri pra ela, logo ela e Bruna saem pela porta e vejo minha mãe sentar na cadeira a minha frente, ela continuou olhando.
Luan: Oque foi xumba?
Marizete: Você tá apaixonado (ela falou sorrindo, ela não perguntou afirmou)
Luan: Não xumba. Só ressaca.
Marizete:  é a estrela (Ela afirmou outra vez sorrindo, fiquei calado) a meu Deus é a estrelinha (Ela sorriu levantando e veio me abraçar)
Luan: Eu nal falei nada (Acabei rindo)
Marizete: Não precisa filho eu sou mãe, agora porque você voltou com a jade? (Ela ficou seria)
Luan: A xumba (Ela ela me guiou pra sala) é que a estrela ela é assim sabe, doce, humilde, eu tenho medo de transformar a vida dela em uma bagunça (Ela sentou nos pra e eu deitei minha cabeça)
Marizete: Ai voltou com a jade pra esquecer Ela?
Luan: AAA xumba você entende.
Marizete: Meu filho a estrelinha é sua fã esqueceu? Ela mais doque ninguém sabe como é sua vida, eu acho que ela não iria estranhar não.
Luan: Fico com medo de machucar ela xumba, ela é tão menina, tá o doce, tá o delicada que fico assim.
Marizete: Meu filho tá apaixonado (Ela alisou meus cabelos)
Luan: eu to apaixonado.
Marizete: hoje tem show aqui neh? (Assenti) chama ela.
Luan: Ela já tava convidando de sair com o Lucas.
Marizete; Entá o corre meu filho, mas primeiro pra tentar qualquer coisa com a estrela termine com a jade.
Continuei conversando com ela, xumba tem razão, eu nem devia ter começado essa palhaçada, vou hoje mesmo terminar isso.
Xumba voltou pra cozinha e acabei cochilando ali, acordei com uma voz doce me chamando.
Estrela: Rafa (Ela tava ajoelhada no chão)  acorda tá na hora de de arrumar.
Luan: (cocei os olhos) chegou agora? (Ela assentiu) vamo comigo pro show.? (Vi os olhos dela brilhar)
Estrela: Eu nunca fui em um show seu (arregalei os olhos)
Luan: Vamos hoje então  (ajudei ela a levantar  e me levantei)
Estrela: A jade não gosta muito de mim (Ela fez careta)
Luan: (ri) ela não vai, é outra vou terminar com ela amanhã.
Estrela: sério? (Assenti e  ela sorriu,) que bom, nos luanetes nao gostamos dela.
Luan: Como foi a entrevista?
Estrela: Eu consegui rafa, começo depois de amanhã. (Ela sorriu) vou poder trazer minha mãe logo logo
Luan: Vai de arrumar  (dei um beijo em sua testa e ela subiu as escadas indo pro quarto de Bruna, parece uma criança, fico feliz que ela e Bruna estejam se dando tá o bem.)


Notas Finais


Hahaha hahaha ele assumiu que está apaixonado gente.
Que fofo ele falando da estrelinha pra Mari 💖💖
Meu casal fofo.
JADE meu amor até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...