1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu sou produto unico

História Traçados pelo destino - Eu sou produto unico


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Chegueiiiiii
Vinham que a foto de se pegando aí acima é o mc gui e a Pavanelli, vinham que é o Luan.
Era pra dizer isso o capitulo passado, imaginem a voz da Pavanelli cantando com a voz da Gabi luthai
Ela vai ter a voz da Gabi ❤

Capítulo 14 - Eu sou produto unico


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu sou produto unico

Depois daquele beijo eu sai do palco desnorteada e vim pra casa, pedi um táxi, só avisei a Lelê, tomei  um banho e liguei pra ana contando tudo a ela, ana é a que tenho mais intimidade das meninas, talvez por termos personalidades parecidas, liguei pra minha mãe também, quando eu estava dormindo escutei alguém bater na porta, eu já sabia quem era, eu já sabia que quando terminasse e ele não me visse vinha aqui, gritei um entra, ele aparece já tomado banho, de toucas e com aquelas calças moletom sem camisa.
Luan: Porque cê veio embora? Ele continuou em pé, sentei na cama e fiz sinal pra que ele sentasse assim ele fez) se foi pelo beijo me desculpa, eu sei que te peguei de surpresa, mas é que não aguento mais guardar isso...
Ele falava sem parar, eu não escutava mais nada, minha cabeça rodava, tomei um impulso e beijei sua boca, sinto sua mão apertar minha cintura, é paro quando perco o fôlego.
Estrela: Eu não vim embora por causa do beijo. (Falei quando nos separamos, ele sorria, como eu amava aquele sorriso)
Luan: Porque então?
Estrela: (sorri fechado olhando para um ponto aleatório do quarto) tinha outro lugar pra me beijar não? (Falei e ele riu) você tá com a jade Luan.
Luan: Eu não to mais com a jade (Ele virou meu rosto pra ele) é a nossa volta eu nem tinha assumido pra imprensa então se seu medo for esse não se preocupa. (Ele sorriu oque me fez sorrir tambem)
Estrela: Não sei (suspirei)
Luan: Deixa eu cuidar de você estrela ?
Estrela: Caramba você é meu ídolo, sabe aquele que você passa a vida sonhando com Ele? Aí do nada o mundo gira e ele te beija?
Luan: Eu juro que isso não é de agora  (ele sorriu fechado) lembra a dois meses atrás  que eu me afastei de você (assenti) eu não queria aceitar, sei que minha vida é uma bagunça, queria te poupar, comecei a namorar com a jade por isso, mas chega um ponto que não aguentamos mais.
Estrela: Oque quer dizer com isso? (Perguntei o olhando)
Luan: Estrela eu estou apaixonado por você, esses últimos dois meses foram os piores.
Estrela: Ual. (Falei ainda em choque)
Luan: Eu gosto de você, e é um sentimento tão bom que eu não consigo guardar.
Estrela: Eu to confusa ( fechei os olhos)
Luan: Só deixa rolar, eu espero o seu tempo
Ele me beijou, um beijo macio, leve, é e com sentimento, beijar Luan é como deitar nas nuvens, ele terminou o beijo com selinhos.
Estrela: Vou ter que me acostumar com o Luan me beijando toda hora?
Luan: (rimos E ele me deu um selinho) aproveita gatinha, eu sou produto único. (Rimos) posso dormir aqui?
Estrela: Daqui a pouco vai querer morar aqui.
Luan: Obrigado, Boa ideia.
Estrela: Besta, vamos dormir tenho que ta cedo amanhã na faculdade (nos deitamos, ele me abraçou encostando minha cabeça em seu pescoço vou ter me acostumar)
Luan: Eu te levo, vou cedo pro Dudu  E te deixo la.
Estrela: Vai com um carro bem simples por favor.
Ele riu, me aconchegeuei mas em seu corpo e acabei dormindo.
P.o.v do Luan.
Acordei primeiro que a estrela, ela dormia em meu peito, acabei sorrindo com aquilo, finalmente tirei aquilo do peito, aquilo que  me incomodava tanto, olhei o relógio era 6 da manhã, fiquei com pena de acordar ela, mas como ela disse ontem tinha faculdade, mal dormimos.
Luan: Estrelinha (beijei a cabeça dele e nada) estrela acorda (balancei ela e aos poucos ela abriu aquela imensidão azul)
Estrela: Tá na hora? (Assenti) nossa nunca mais saio pra festas dia de semana (Ela sentou na cama coçando os olhos)
Eu sorria feito bobo, eu não tinha reparado o quanto ela era linda quando acordava, aqueles cabelos longos,lisos e pretos meio bagunçado, a cara inchada de sono, é e aqueles olhos azuis deixam tudo mais lindo.
Estrela: Para de me olhar (só agora percebi que estava sorrindo e a olhando)
Luan: Impossível, você puxou linda assim a sua mãe ou seu pai.?
Estrela: A minha mãe  (ela sorriu) vou tomar banho.
Luan: Vou me trocar mesmo.
Levantei a dando um selinho e sai escutando sua gargalhada, entrei na cozinha ajeitando o cabelo, minha mãe quando me viu  abriu um sorriso.
Marizete: Fiquei sabendo que você beijou a estrelinha no palco (ela falou sorrindo)
Luan: Como sabe? A Bruna não acordou ainda.
Marizete: Não viu  (eu neguei) tá em tudo que é FC seu, e em site de fofocas.
Luan: A estrela vai me matar.
Peguei meu celular abrindo em um site que conheço bem, Fabíola tinha esquecido dela.
FOCO NA FAMA
''[Fotocapa]
E na noite de ontem no show aqui em São paulo o cantor Luan Santana nos surpreendeu literalmente, depois de ter chamado a moça da foto aí acima pra dançar sogrão caprichou , em seguida cantaram uma música exclusiva e ainda por cima composta pelos  dois. #escreveai novo sucesso do cantor, quando a música terminou ele deu um beijão na menina, um beijão que ate me deu calor.
É isso aí continue de olho no FOCO DA FAMA e qualquer coisa sairá mais notícias desses pombinhos e aí  luanetes de plantão 1 dama aprovada? "
Luan: Vou tomar banho.
Anunciei a minha mãe e subi, eu dei aquele beijo nela, mas sabia das consequências, eu procurei, depois de tomar banho e vestir uma roupa, coloquei minha bolsa e meu óculos escuros desci as escadas onde a estrela já estava, e por sinal linda, ela vestia um vestidinho simples e florido, uma percata nos pés, bolsa mas nas costas , um coque no cabelo e seus óculos de grau.
Luan: Como tá linda (cheguei a dando um selinho)
Bruna: Ainw eu shippo tanto #LuTrela  (rimos) eu também quero carona pi.
Estrela : Eu não estou linda., estou parecendo uma nerd.
Luan: Minha garota intelectual ( sentamos na mesa)
Marizete: Meus amores (ela falou sorrondo) quando começa no emprego estrelinha.
Estrela: amanhã Mari, estou tá o feliz.
Ela bateu palma, tomamos café conversando, logo nos despedimos da xumba e formos pro carro, Bruna tagalerava todo o tempo, depois de alguns minutos chegamos na facul.
Bruna: Tchau casal, estrela te encontro no intervalo. (Bruna saiu)
Luan: tá entregue (falei sorrindo) vou chegar tarde do Dudu, deixa a porta aberta tá.
Estrela: Ok!
Eu deu um selinho nela e ela saiu do carro, segui o caminho pro estúdio do Dudu, entrei feliz da vida lá.
Luan: Fala boys  (encontrei o Dudu e o rober ali.)
Rober: Caaara que fotos são aquelas com a estrela?
Dudu: Tá namorando Luan?
Luan: Tá o por dentro em (falei rindo) mas ainda não, ela tá confusa com tudo, então estamos deixando rolar.
Dudu: Desde o dia em que eu conheci a estrela e sabia que ela iria te amarrar. (Eles riram)
Luan: Vamos logo, quero ver minha estrela.
Eles foram, passei o dia e uma metade da noite no Dudu, eram 23:30 fui dirigindo e entrei pelos fundos, abri a porta do seu quarto e realmente estava.
Luan: Cheguei.
Ela dormia, tadinha ta tá o cansada, tirei minha roupa ficando de cueca e abracei.
Estrela: Boa noite rafa (ela falou ainda e olhos fechados wla riu)
Luan ( boa noite Minha  estrelinha
Acabei pegando no sono sem me importar onde estav a.


Notas Finais


Oi my girls tudo bem?
Comigo otimo, leiam a fic de morena do mahone é ótima
E capitul do só amanhã gente to com muito sono, vida de pobre é difícil, tem que trabalhar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...