1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu Mato o desgraçado.

História Traçados pelo destino - Eu Mato o desgraçado.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Bello girls me perdoem por não ter postado ontem, o crush me chamou pra sair e eu passei o dia com ele hahahahahha o Luan não me nota tenho que me contentar com o crush kkkkkkk amanhã antes de ir pro trabalho eu posto outro.

Essa é a mamãe da estrela.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 16 - Eu Mato o desgraçado.


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu Mato o desgraçado.

Acordei no outro dia com as maos de Luan na minha barriga, tirei aos poucos, e finalmente consegui sair, tomei meu banho trocando de roupa ali mesmo, sai do banheiro colocando os processos e as coisas importantes em minha bolsa, Luan dormia ainda, meu celular avisava uma mensagem.
》》》rober: Estrelinha, acorda o boi, vamos viajar hoje.
Suspirei, eu me acostumei com a presença dele e quando ia viajar eu sentia falta do seu corpo me esquentando a noite, coloquei o celular na bolsa e fui acordar ele.
Estrela: Raaafa acorda  (balancei ele escutando seu resmungo) BB acorda.
Luan: (ele sorriu) BB (Ele riu) bom dia meu amor.
Estrela: Rober mandou uma mensagem pra mim, anda vai se arrumar.
Ele sentou na cama me olhando, e ajeitou o cabelo  com a mão.
Luan: A advogada mais do gerente que já vi (aposto que era a respeito da minha roupa) o testa só liga em momentos que não se deve ligar.
Estrela: Não tem problema, vou pra faculdade , e de lá vou trabalhar ok?
Ele sorriu e me puxou dando um beijo que terminou com selinhos e mordidas no lábio inferior.
Luan: Quando eu chegar em Minas logo pra ocê tá?
Assenti pegando minha bolsa e saindo do quarto, quando eu estava saindo de casa pra pegar um ônibus me assunto com seu Amarildo.
Amarildo: Estrela (ele chegou sorrindo, já falei o quanto estranho acho isso??)
Estrela: Oi seu Amarildo  (sorri fechado) desculpa mas to atrasada.
Amarildo: Eu te levo.
Estrela: Não precisa mesmo.
Sorri já saindo dali antes que ele falasse outra coisa, peguei o ônibus pra faculdade, alguns minutos depois desci e sai correndo o porteiro estava la e quando me viu sorriu, acho que ele já ta acostumado a me ver correr, é sempre assim, chego na sala e pra minha sorte o professor não chegou, ana terminou trocando o curso e faz direito comigo.
Estrela: Oi aninha (sentei do seu lado sorrindo) notícias da Thalia ou da gi?
Ana: (Ela sorriu) a tha volta no fim da semana e a ti faz uns dias que nao vem pra facul.
A Thalia teve que ir pra sua cidade interior de Minas, sua mãe adoeceu e está internada, ela voltou às pressas, já a Giovana é a mais diferente de nos três e rica, sempre foi assim, sumia e voltava depois de dias.
Diego: Oi minhas gatinhas (Diego chegou sorrindo e deu um beijo na minha testa e outro na da ana sentando no nosso meio)
Ana: Notícias da gi?
Diego: Aquela la desde ontem não aparece em casa, papai tá furioso.
O professor de fotografia chegou na sala nos dando bom dia, a manhã foi tranquila como sempre, trabalhos e trabalhos, quando deu a hora de largar pegamos carona com o di, ele deixou a Ana em casa e formos pra empresa.
Diego: Boa tarde pai (entramos na sala do doutor hugo)
Hugo: Diego, estrelinha, sentem, já pedi o almoço.
Estrela: Não quero senhor obrigada.
Hugo: Diego diga a ela pra comer (ele olhou com uma cara feia que deu vontade de rir)
Diego: Ouviu o chefe  em  estrela (Diego falou rindo e nos sentamos)
Hugo: Analisou os papéis estrela?
Estrela: Analisei sim senhor (peguei os papéis na bolsa e o entreguei, ele analisou um por um)
Hugo: Oque achou?
Estrela: A causa da senhora Mariana está ganha, ela tem casa própria, renda fixa, e ainda tem pessoas que testemunham ao favor dela comprovando o quanto ela é responsável, não tem como o pai conseguir a guarda do filho dela.
Hugo: Meu Deus tem certeza que começou a faculdade a menos de 6 meses ? (Ele perguntou fazendo eu e Diego rir)
Diego: Sempre foi o sonho da estrelinha pai,ela estuda em casa desde nova essas coisas de advogados.
Depois de almoçar Diego foi pra sala dele, e seu Hugo pediu que eu o ajudasse no caso de um homem que foi preso injustamente.
P.o.v do Luan
Me despedi dos meus pais e da Bruna e seguimos pro aeroporto, depois de horas chegamos em Minas, tomei um banho e liguei pra minha estrela: era noite ela devia estar em casa, no quarto toque ela atendeu.
Ligação on _
Luan: Amor?
Estrela: hum  (pelo som ela estava dormindo, devia ter ligado amanha) chegou já?
Luan: Só queria te avisar que tinha chegado desculpa a hora.
Estrela: Não tem problema não rafa! Eu tenho que ligar pra mamãe mesmo.
Luan: Já pensou se vai deixar eu ir com você?
Estrela: É melhor não rafa, a mamãe não gosta muito de você.
Luan: Estrela que coisa eu já disse que vou.
Estrela: Não Rafael você não vai.
Luan: Eu não vou te deixar lá durante uma semana com aquele maníaco.
Estrela: Não vai conhecer nada ok? Eu volto logo.
Luan: Não vai, estrela ele é doido, e eu tenho medo.
Estrela: Não precisa rafa, acho que ele não vai fazer nada, ele teve a chance e não fez então não faz mais.
Luan: Justamente isso ele vai ter a chance outra vez. (Eu já estava ficando furioso, oque ela tem de doce ela tem de teimosa, e como ela consegue ficar tão calma?)
Estrela: Ligou pra mim pra brigar foi?
Luan: Ok ok, desculpa, mas quando falei que queria cuidar de você é porque quero.
Estrela: Eu sei, eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, mas por favor eu sei me cuidar também.
Luan: Ok, vai descansar, vou me arrumar pro show.
Estrela: Bom show que Deus te abençoe e que você faça essas meninas felizes assim como você sempre me fez.
Luan: Obrigada meu amor, amanhã cedo eu ligo procê.
Estrela: Beijo, vou esperar.
Ligação off_
Tomei meu banho e troquei de roupa_ espero que essa sensação ruim passe, e nada aconteça com minha estrela em Recife porque se não eu mato o desgraçado do padastro  dela.
(......)
[2meses]
Finalmente semana de natal, eu estav arrumando minhas malas, eu iria ver minha mãe e a Bianca outra vez, meus avós, meus primos que saudade,Luan sempre falando que ia, mas nem namoramos estamos, e se eu chegasse  lá com ele minha mãe daria um Piti, peguei meu colar, sorri, ainda vou descobrir o dono dele, peguei minha bolsa de costas, iria passar só natal la, então uma bolsa já bastaria, sai do quarto indo na cozinha onde Luan me esperava emburrado.
Estrela: Tchau dona Mari, tchau bruneca (deu um beijo nas duas)
Bruna: O Luan ta parecendo aquelas crianças com raiva porque não ganhou doce.
Luan: Não enche Bruna.
Marizete :  A estrela tem razão filho, não é um bom momento.
Luan: Eu só digo que se aquele maníaco dizer alguma coisa com a minha estrela eu mato ele. (Ele olhou pra mãe, e acabei rindo achando fofo)
Estrela: Gente que fofo. (Abracei ele)
Luan: Posso te levar no aeroporto?
Estrela: Pra lotar de fã lá?  Não.
Luan: Eu não posso levar você nem no aeroporto, que saco
Marizete: (todos riram) calma filho o wel já tá com o carro simples ao, mas você nem vai sair do carro ok?
Luan: (ele levantou sorrindo) vou desfarçado Mamusca.
Aí que notei ele estava de toca, bermuda, xinelo e de óculos escuros e camiseta polo, é esse é o meu ídolo e talvez namorado se disfarçando.
Estrela: Vamos senhor desfarçado.
Escutei risadas dela e da Bruna, não é a toa que ele e o nosso Lerdinho, entramos no carro dando e cara com o wel.
Wel:  Vai visitar a mãe branquinha?
Estrela: Vou sim wel (falei sorrindo)
Luan: Acredita que minha sogra não gosta de mim wel? Aí nao gosta de mim? Eu sou o Luan Santana. (Rimos)
Formos o caminho conversando, chegou no aeroporto lutei com o Luan pra ele não sair mas não adiantou, saímos pra dentro do aeroporto, é claro ele não soltou minha mão, segundo ele esse short estava minúsculo, meu vôo foi chamado.
Estrela: Até a volta.
Luan: Promete se cuidar ? (Eu estava de pontas de pé, mas como ele é muito alto, ainda se agavhou pra ficar com a testa na minha.)
Estrela: Prometo.
Luan: Promete em ligar, e trancar aquela merda da porta do seu quarto? (Assenti) agora me da um beijo, vou ficar sem te beijar durante 3 dias.
Apenas ri e ele me puxou pela cintura colando nossos lábios, coloquei minha mão em seu pescoço, nossas línguas dançavam entre si, eu estava ops eu ja estava dependente daqueles beijos, eu era dependente dele.


Notas Finais


Menina para tudo estrela vai pra Recife oque ser a que vai acontecer em? Kkkkk
Loan todo emburrado kkkkkk
Me façam um favor? Que tem insta pesquisa la ''fcsonhadorasdols" curte um última foto, é uma minha, falando um pouco da minha história de fã, se puderem marquem o lu e o Hugo gloss, eu tenho que ganhar essa promoção kkkk me ajudem 😭 Deus ajuda eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...