1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Foram questões de segundos.

História Traçados pelo destino - Foram questões de segundos.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Hello girls vocês são as melhores leitoras do mundo ❤
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !

Capítulo 17 - Foram questões de segundos.


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Foram questões de segundos.

Voltar a Recife não me fazia bem, tinha pessoas que amo ali, mas o lugar onde eu perdi meu pai não me traz lembranças boas, essa casa, minha mãe me contou que na hora do acidente ele se jogou por cima de mim, portanto oque era pra ser pra mim foi pro meu pai, as irmãs da igreja dizem que Deus me livrou de um acidente trágico porque ele tem algo comigo, mas se meu pai não tivesse se jogado eu estaria aqui?, apesar de eu o ter perdido com quatro anos , sinto muito a perda dele, desço do ônibus, e vou andando até aporta de casa, ainda tenho a chave, quando abri eu entrei, essa casa não me traz boas lembranças.
Estrela: É daqui que pediram uma filha advogada? (Entrei sorrindo, Bianca assistia TV, quando me viu saiu correndo me abraçando.)
Bianca: Ai meu Deus  Tetê que saudade. (Ela me abraçou)  MÃEEEE A TETÊ CHEGOU.
Ela gritou e minha mãe  apareceu enxugando a mão no pano de prato, minha mãe é linda, nova, mas sinto que eesse homem acaba com ela, quando ela se aproxima reparo a borda do seu olho roxa.
Rebeca: Que saudades (Ela me abraçou) como esta em São  paulo?tem tomado suas vitaminas? Tem comido direito.?
Estrela/bianca: Mãe (falamos rindo)
Estrela : Vamos comer.
Falei rindo, formos pra cozinha, pela tranquilidade da casa o marido dela deve está em algum bar como sempre.
Bianca: Então Tetê como é ser namorada de famoso?
Bianca perguntou rindo e engoli sexo, minha mãe me olhou feio,sabia bem oque ela pensava "homens como Luan só se preocupam com o próprio ego, pegam uma por noite, e joga fora, levam nomes de puta, e filha dela não nasceu pra isso."
Estrela: Eu nao estou namorando com o Luan mãe. (Falei revirando os olhos)
Rebeca: me explica porque saio mas fotos com ele.?
Estrela: Por favor neh, o Luan não é essa pessoa que a senhora acha.
Rebeca. : Não é estrela? Então me diz vai, diz quem é ele? (Ela perguntou seria)
Estrela: o Luan  (sorri) é a pessoa mais incrível que conheci, é humilde, doce, bondoso, tem uma alegria enorme, sem contar na voz dele que é encantadora, passa uma paz tremenda.
Rebeca: Tá bom não quero ouvir (Ela levantou)
Bianca: Eu ia gostar de ter o Luan como cunhando.
Apenas sorri com o lançamento da minha irmã: subi pro meu antigo quarto, estava do mesmo jeito, tom eu meu banho e coloquei uma roupa folgata, tranquei a porta do meu quarto e me  deitei na cama.
Ligação on __
Estrela: Liguei pra dizer que cheguei (falei sorrindo)
Luan: Ainda bem, e aí encontrou o maníaco já?
Estrela: Graças a Deus não.
Luan: Tá onde?
Estrela: No quarto.
Luan: Tranca essa porta estrela, não esquece. E aí minha sogra e minha cunhada? (Gargalhei )
Estrela: A bi disse que ia gostar de te ter como cunhando.
Luan; E a sua mãe? Elas sabem da gente?
Estrela: Não não sabe, e me falou um bucado  sobre umas fotos da gente (falei suspirando)
Luan: Fica calma, vou precisar delisgar vou fazer show.
Estrela: Vai lá meu anjo, bom show, e vá espalhar essa alegria que você emana.
Luan: Como sempre falando as melhores palavras, beijo.
Ligação off.
Suspirei depois de desligar, me aconcheguei na cama e adormeci.
Acordei com batidas na porta abri devagar mas era a bi.
Bianca: Posso dormir aqui? (Sorri e assenti, ela entrou e fechei a porta)
Estrela: Tá sem sono?
Bianca: To ( se deita na minha cama e me deito ao seu lado) to com saudades de quando a gente dormi a junto.
Estrela: Vem meu BB que eu te esquento.
Bianca: Tenho 12 anos estrela.
Estrela.: cala a boca.
Rimos e a abracei, estava com saudades de dormir assim com ela também.
P.o.v do Luan
Eu não iria fazer oque a estrela queria, não confio nesse padastro dela, e também sinto algo ruim, a estrela não devia ter ido, já falei com a xumba, ontem fiz o último show do ano, hoje ficaria com minha familia e amanhã partiria pra Recife.
Bruna: A estrela vai tomar um susto quando te ver.
Luan: Eu sei. (Falei rindo) Mamusca vou sair cedo amanhã.
Marizete.: Vai sozinho?
Luan: O testa e o wel vai também.
Bruna: Os três patetas (Bruna falou sorrindo mas a olhei de cara feia)
Bruna:  desculpa pi (Ela gargalhou)
Rober: Chegueeéei
Bruna : pateta 2 chegou, o wel é o 3 e o pi é o pateta moor chefe 1.
Rober: Tá drogada minha fia?
Luan: Só pode.
Passei o dia com minha familia, a noite wel foi pra lá também, minha bolsa estava pronta já, tomei um cochilo e acordei com o som do despertador.
Levantei tomei um banho, e desci, tomei café e me despedi de todos rumo a Recife.
(.....)
Eu estava dormindo com a Bianca, mas acordei com gritos, levanto assustada Bianca ainda dorme, a última vez que escutei gritos como esse faz tempo, lembro da minha mãe então abro a porta e desço a escada correndo.
Estrela: Lagrã minha mãe seu maluco. (Falei assim que cheguei na cozinha o vendo segurar o pescoço da minha mãe.
Paulo: Ora ora se a meMinh a voltou (ele soltou minha mãe que caiu no chão e se aproximou de mim mas eu recuava) não precisa ter medo.
Estrela: SE AFASTA DE MIM SEU MONSTRO. (Gritei já com o medo me assombrando ao ver aquele mesmo sorriso sacana de quando eu tinha 16 anos)
Paulo : Agora que a festa vai começar.
Ele me empurra na parede , as lágrimas já saiam pelo meu rosto, eu estava a ponto de ser estrelada pelo homem que tenho mais nojo do mundo.
Paulo:Vou fazer oque sempre tive vontade.
Estrela..: por favor.....me...larga (Eu ja chorava, o choro aumento ao ouvir minha camiseta sendo rasgada,)
Paulo: Mais gostosa que a mãe.
Ele desce dando beijos em meu corpo e eu só fazia chorar, estava sem forças, Paul o é forte, eu não tenho forças, quando tento empurrar sinto um murro em meu rosto.) FICA QUIETA SUA PUTA.( Quando ele ia tirar meu sutiã  minha mãe pula em cima dele fazendo ele me soltar)
Rebeca: Solta minha filha (eles se empurram um no outro eu me encolho todinha eu tenho nojo de MIM, olho ao lado e vejo ele pegar uma faca)
Estrela: Soolta a minha mãe (Entrei entrei no meio deles o empurrando)
Bianca: Oque é isso?
Estrela: Corre...o máximo que puder 
Falei chorando, foram questões de segundos ao ver minha irmã correndo pela porta e sentir uma faca sendo enfiada na minha barriga.


Notas Finais


Aí meu coração 😱
Gente tadinha.
Oque será que vem por aí.?
Corre loan
Notícias girls, adivinha quem vai estar de folga amanhã? Isso mesmo, euzinha jahahahah então sabe oque significa? Capítulos e mais capítulos pra vocês ❤
Postei 3 fotos e cada uma com um texto diferente, o Hugo tem que me escolher gente 😢
Amanhã vou postar outro curtam la, marquem o Hugo, o lu.
Obrigada por me ajudarem, da as melhores leitoras do mundo.

https://www.instagram.com/p/BMSjXZqjgTa/

https://www.instagram.com/p/BMREjsnD1gB/

https://www.instagram.com/p/BMP-PCXD0mu/

São os links da foto, de puderem peça pros amigos de vocês curtirem e comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...