1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Ela não vai me deixar assim neh?

História Traçados pelo destino - Ela não vai me deixar assim neh?


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Gente eu chorei escrevendo esse capitulo 😢😢😢 postei uma nova foto da promoção do lu, um desenho que fiz dele, curtam la, digam se ficou bom, foi mais um esboço eu estava no trabalho quando fiz.
Segurem os fininhos, preparem os lenços.

Capítulo 18 - Ela não vai me deixar assim neh?


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Ela não vai me deixar assim neh?

P.o.v do Luan
Eu estava já no carro que o testa tinha alugado em recife, tínhamos já achado o bairro de São Lourenço era onde a estrela morava, vi uma menina correndo na rua, era a irmã da estrela espera, a irmã.
Luan: wel para o carro.
Wel: (ele parou) oque....
Não deixei ele terminar, aceitei a toca, coloquei o oculos escuela e sai correndo, ela estava um pouco longe mas eu consegui alcançar, quando a  puxei ela chorava.
Bianca: Me solta por favor (Ela ela chorava soluçando)  ele vai matar minha mãe.. ...vai matar minha irmã.
Luan: Espera sou eu (a puxei de volta quando ela terminou de correr, a rua estava vazia, tirei o oculos então ela me abraçou.)
Bianca: Vamos lá, minha irmã.....ele....minha irmã estava....ai meu Deus. (Ela chorava não estav a conseguindo falar direito então a levei pro carro)
Rober: Quem é essa criança e porque ela tá chorando?
Luan: É a irmã da estrela, vai o mais rápido possível pra lá.
Ela me abraçou chorando, meu coração estava apertado, assim que chegamos não deu tempo a Bianca saiu correndo pra dentro de casa, e eu fui atrás, tendo uma das piores visões da minha vida, a minha estrela, estava deitada no colo da mãe com a barriga ensanguentada, ela ainda não me viu, a mãe chorava, Bianca se jogou perto da estrela, as lágrimas desciam pelo meu rosto.
Bianca: Por favor .. ..não...me deixa...tetê...tetê...POR FAVOR. (Ela soluçava, então a estrela de virou e me viu ali, testa e wel entrou atrás e tomou um susto.)
Estrela:  Tira...a...(Ela tossiu) Bianca daqui.
Wel pegou a menina que gritava e levou ela pra fora, corri até ela a pegando no braço e a levando pro carro, a mãe dela veio atrás, wel veio dirigindo, rober ficou com a Bianca.
Estrela: Tá doendo... (Ela falou chorando) me...desculpa..luan.
A mãe dela chorava assim como eu.
Luan: Não fala amor, a gente já ta chegando.
Estrela: Não vai...dar..tempo. (Ela tossiu) tá doendo muito. (Ela tossiu) você foi a melhor....coisa...na minha vida (Ela pausou, chorava) não me arrependo de nada... agradeço a Deus...por ter me...dado...a chance de te conhecer... (Ela tossiu)
Rebeca: Minha filha para por favor.
Ela pediu chorando, finalmente chegamos no hospital, cheguei correndo com ela nos braços e levaram ela direito pra sala de cirurgia, me sentei no banco do hospital com as mãos na cabeça.
Luan: Eu pedi tanto a ela... (limpei as lagrimas) pedi pra vir ela não deixou...eu vou matar esse desgraçado (levantei mas o wel  me segurou)
Wel: Calma boi, a branquela vai precisar de tu, dona Rebeca onde seu marido tá.?
Rebeca: Ele fugiu (Ela sentou chorando) era pra ser eu (Ela chorava) a estrela entrou na frente e foi nela (a abracei, logo vejo a Bianca correndo e o testa atras)
Rober: Desculpa mas ela tava muito nervosa.
Bianca: CADÊ MINHA IRMÃ LUAN (Á abracei)
Luan: Fica calma tá?  (Enxuguei suas lágrimas, ainda chorava) a estrela vai ficar bem.
Bianca: É porque ta todo mundo chorando? Fala a verdade minha irmã vai morrer num vai ? (Ela chorava) por favor Luan, não deixa minha irmã morrer, ela sempre me dizia que você era um anjo, cuida dela, pede pra Deus não levar minha irmã.
A abracei chorando,  ela é tão nova, e tão ligada a estrela, por favor meu Deus não tire minha estrela de mim.
Rebeca: Vamos pedir pra Deus meu amor?
A mãe dela se abaixou a abraçando, ela assentiu com a cabeça e saíram, continuei sentado no chão.
Rober: A baixinha é forte cara.
Wel: Vai ver ela vai sair dessa.
Luan: Eu nem disse que a amava, porque quando Deus me dar uma pessoa que me entende me ama,ele a tira de mim? (Enxuguei as lágrimas e me levantei) preciso ligar pra Bruna.
Rober: Vou ligar pro Diego e aquelas amigas dela.
Assenti e sai pra uma sala reservada ali, peguei o celular discando o número da Bruna.
Ligação on_
Bruna: Oi oi, já chegou pi.? (A voz dela estava animada não aguentei e comecei a chorar outra vez)
Luan: Vem pra Recife  (falei chorando)
Bruna: Ai meu Deus oque aconteceu?
Luan: o jatinho vai esperar vocês....só vem
Ligação off.
Desliguei o telefone me sentando no chão da sala, levantei a cabeça pro céu, por favor meu Deus, não tire a minha estrela de mim.
Flashback on_
Estávamos sentados na piscina, era madrugada, tinha chegado do show, foi nesse dia o quanto eu percebi que estava apaixonado por ela.
Estrela: Eu adoro as estrelas. (Ela falava sorrindo) minha mãe disse que  meu pai que  escolheu meu nome, ela disse que ele falava que eu seria como as estrelas.
Luan: Ele tem razão, você é como uma, linda e brilha em meio a escuridão. (Ela deitou no meu colo)
Estrela: Faz um pedido. (Ela falou sorrindo de olhos fechados) eu quero ser como a estrela, sempre brilhar.
Luan: Eu quero você pra sempre comigo (Ela abriu os olhos) eu quero ver seu sorriso sempre que puder, quero ouvir sua voz e essa risada de fica engasgada.
Ela riu, e naquela noite eu percebi que pode existir quantos sorrisos, quantos olhos e todas aa estrelas do mundo, mas ela sempre vai ser minha preferida.
Flasback off_
Por favor meu Deus, não me tira ela, não me tira a estrela, eu não vou suportar a perder, não posso eu a amo.
P.o.v da Bruna.
O pi ligou chorando, dizendo que estava no hospital, disse a minha mãe e a gente arrumou as roupas nas carreiras, fiz uma mala pra ele, meu pai tava viajando, quando eu e a mãe ia saindo de casa, o Diego e as amigas dela chegaram.
Diego: Rober ligou pra gente. (Ele chegou nervoso) disse que era pra gente ir pra Recife.
Ana: É algo com estrela.
Thalia: tamos de carro.
Marizete: Vamos logo.
Eu a mãe, formos com o Diego e ana no carro, e no outro foram Giovanna e Thalia, pegamos o jatinho no aeroporto direto pra Recife.
Chegamos no hospital, correndo, logo encontro o testa e wel, tinha uma mulher loira sentada, e é uma menina ao lado, pelas fotos eram a mãe e a irmã da estrela.
Bruna: CADÊ a estrela meu pai? (Chegamos agoniado, pelo rosto do rober ele estava chorando)
Rober: Acho melhor sentarem.
Marizete: CADÊ meu filho ?
Wel: Chegamos na casa da estrela e tinha acontecido uma briga com o padastro, ela acabou sendo ferida ele enfiou uma faca nela.
Sentei assustada, Ana estava do meu lado chorando assim como o resto.
Ana: ela falava tanto dele pra gente.
Giovanna: CADÊ esse monstro?
Rober: Fugiu.
Marizete : CADÊ meu filho? (Minha mãe levantou chorando)
Rober: tá numa salinha, separaram pra ele, deve ta deitado.
Minha mãe saiu correndo atrás dele, eu não conseguia assimilar, eu pensei que eu tinha problemas, mas a estrela precisa de nos.
(....)
P.o.v do Luan
Eu estava ainda no chão do quarto, não tinha parado de chorar, abriram a porta, era minha mãe, ela me viu encolhido no chão veio me abraçar.
Marizete: Meu filho (Ela me abraçou) ela vai ficar bem.
Luan: Ela...ela..tava se...despedindo de mim no caro xumba (falei chorando) porque...mamusca?
Marizete: Fica calmo ok?
Luan: Xumba, não deixa....Não  deixa Deus tirar a estrela de mim...eu não...vivo mais sem ela Mamusca.......
Marizete: Vamos pra cama vem.
Ela me ajudou a levantar me deitando na cama,.
Luan: Mamusca....dói tanto.. (Falei chorando)
Marizete: Dorme meu amor (Ela me deu um beijo na testa) eu vou ficar aqui.
Luan: Diz Mamusca, a estrela não vai me deixar.. ...ela não pode....ela entrou na minha vida do nada....e não pode me deixar assim também.. ..
Acabei dormindo sem perceber.


Notas Finais


Aí gente estou chorando sério! Eu escrevi esse capitulo chorando, mainha ainda me perguntou o pq de tanto choro kkkkkkk comentem mais, vou fazer outro desenho pra postar no insta pro Hugo gloss, e fazer outro texto pra promoção, jaja eu volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...