1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Estrelas sempre brilham

História Traçados pelo destino - Estrelas sempre brilham


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !
LEIAM AS NOTAS FINAIS !

Capítulo 19 - Estrelas sempre brilham


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Estrelas sempre brilham

P.o.v do Luan 

Fazia dois dias que minha estrela, MINHA estrela estava naquele quarto, sem abrir aqueles olhos, aqueles lindos olhos azuis, eu cancelei meus shows, é dormia ali no hospital ao seu lado, vejo a porta se abrir e minha mãe e Giovana entrarem.

Marizete: Meu filho. (Ela se sentou ao meu lado, mas não soltei a não da minha estrela ) 

Luan: Não vem mãe, já disse que não saio de perto da minha estrela. (Falei alisando seu lindo rosto)

Giovana: lu, (Ela pegou em meu rosto o alisando mas logo tirei suas mãos, só a minha estrela me alisa assim) a tia tem razão, vamos comer, faz dois dias que você não dorme ou come direito.

Luan: Já disse, eu não saio do lado dela (a porta se abriu e Ana, Diego e Bruna entraram)

Ana: Não precisa Giovana, eu e a bru trouxemos comida pro lu (Ela me entregou uma tijela)

Marizete: Come meu filho, lembre-se que a estrelinha não vai gostar de te ver assim quando acordar. (Abri a tigela começando a comer)

Diego: Olhar a estrelinha assim, cheia de aparelhos da uma tristeza, prometi a proteger e não fiz . (Ele se aproximou pegando na outra mão dela, vi a Giovana revirar os olhos coisa que não entendi.)

Luan: A estrela é teimosa.

Bruna: A estrela não morreu ok? não falem  como se tivesse acontecido isso.

Eles ficaram mais um pouco e depois for embora, eu não quis ir, me aceitei no sofá ao lado da sua cama mas não soltei sua mão acabei adormecendo.

Acordei com um barulho das máquinas, levantei desesperado, chamei os médicos desesperados.

Medico: Luan por favor precisamos que saia.

Luan: Salva minha estrela doutor.

Ele me empurrou da sala desesperado, as lágrimas já caiam em meu rosto, vejo minha mãe correr pelo corredor, ele deve ter ligado, junto vem dona Rebeca, Bianca,Ana, Bruna,Diego e testa.

Marizete: Calma filho

Luan: As máquinas mãe....tavam paradas.....mãe....ela (ela não deixou eu terminar e me abraçou chorando, senti algo me abraçar por trás e era Bianca me abaixo a abraçando ela não chorava)

Bianca: Fica calmo. (Eu a olhei sem entender, logo cedo ela tava tão nervosa) minha irmã já passou por tantas coisas lu, ela já apanhou por mim, ela pensa que eu não via, mas eu via que ela chorava todas as noites pelo pai dela, ela até deixou de comer pra me dar, a estrela tem muito que viver ainda, Deus não levaria alguém ta o boa igual a minha irmã, estrela veio pra espalhar o amor no mundo lu, ela é uma estrela e estrelas sempre brilham.

Luan: Deus não levaria ela assim neh? (Olhei e Diego estava abraçado com Ana chorando assim minha mãe e Rebeca também junto com Bruna, Bianca era a única calma, testa tinha ido atrás do médico, eu queria tá calmo e seguro mas não estou.)

P.o.v da Bianca

Bianca: Minha irmã já passou por tanta coisa Deus, ela já me defendeu de tanta coisa, tudo que a Tetê fazia era pro próximo, ela se preocupava com todos, ela amava a todos sem fazer seleção, não é justo levar uma pessoa tão  boa assim,  o senhor já tirou o pai dela ta o cedo, e agora tirar ela da gente? por favor paizinho não tira minha irmã de mim, não tira por favor, a mamãe já não liga pra mim, a estrela e minha mãe e minha irmã. 

Uma vizinha da mamãe me levou pro círculo de oração infantil da igreja, as crianças estavam cantando e sorrindo, eu estava chorando, estava com medo de perder a única pessoa que me ama e que cuidou de mim todo esse tempo, vejo a luz minha amiga sentar ao meu lado.

Luz: Vamos brincar bia. (Ela me abraçou)

Bianca: Não posso. E pensar que a Tetê que vinha todas as tardes comigo pra igreja e agora ela tá naquele quarto branco. (Enxuguei as lágrimas)

Luz: Bibi, minha mãe me ensinou que Deus age nas vidas das pessoas diferente, vejo minha mãe falando em casa que estrela é a pessoa mais amorosa e bondosa que ela conheceu, estrela ajudou a minha mãe voltar pra igreja, minha mãe era viciada, minha mãe fumava, bebia, e a estrela aos poucos ajudou ela a se livrar daquele vício, Deus nao deixaria uma pessoa tão boa morrer desse jeito.

Bianca: (Sorri a abraçando) Obrigada mesmo luz, não é atoa que esse é seu nome.

Luz: É estrelas brilham, a estrela não vai parar de brilhar.

Depois voltei pra casa, mas na madrugada ligaram do hospital, minha irmã foi chorando, chegamos lá ,  vi o Luan chorar apenas o abracei, agora eu sei, que Deus nao vai levar minha irmã  de mim, a estrela vai passar por mais essa.

(.....)

P.o.v do Luan

Estávamos naquele corredor de hospital a horas, testa não tinha voltado, eu estava angustiado a garganta presa, eu não estava aguentando, estava amanhecendo e vi o doutor chegando com o testa.

Luan: Por favor, diz que minha estrela ta bem.

Medico: Por enquanto sim, ela ainda não acordou ela estava tendo acho que um pesadelo, ela chamava três nomes, um era Bianca quem é Bianca?

Bianca: sou eu, sou a irmã dela (Ela levantou sorrindo)

Medico: Chamava o nome de um tal de Henrique, quem é? 

Rebeca: o pai dela, morreu a quatro anos.

Medico: e o seu Luan, ela murmurava algo como Akaito, ela agora tá sedada, parece que ela está presa em um tipo de mundo.

Diego: Como assim?

Medico: Isso geralmente acontece quando a vítima passa por algum trauma grande, fica presa em algum tipo de sonho, seria bom você conversar com ela Luan, ela chamava muito o seu nome e o dessa pequena, pessoas que ela ama por perto talvez ajude ela a acordar, agora tenho que ir, o dever me chama.

Ele saiu e eu sentei mais aliviado, minha estrela estava bem.

Rober: Eu pesquisei sobre essa coisa de Akaito, escuta. "Akai Ito ou fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar!

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir.”

          – Antiga crença chinesa


Ele terminou de ler me olhando, eu não entendi nada.

Diego: eu Já ouvi falar disso. (Ele sentou ao meu lado) É quando duas pessoas nasceram predestinada a ficar juntas, acontece várias coisas, vários obstáculos, mas no final eles nasceram um pro outro.

Luan: Eu não vejo nenhuma linha vermelha amarrada em mim

Começaram a rir, bufei irritado, falei alguma coisa errada ou besteira? levantei e avisei que ia voltar pra perto da estrela.



Notas Finais


Demorei? Eu sei demorei, mas tenho explicação kkkkk
Os outros capítulos? Sim apaguei, achei muito sem graça o jeito que ela acordou ou descobriram do colar, e estou reescrevendo.
Não vou poder mais postar todos os dias, capítulos fixos só ao fim de semana, sábado e domingo postarei capítulos também de número desconhecido, e o primeiro capítulo da segunda temporada de simplesmente amor, hoje amanhã to de folga do trabanho então vou postar pra vocês, não garanto muitos pois essa semana peguei conjuntivite esse também e um dos motivos pela falta de capítulos, assim que eu melhorar do olho tento postar assim que tiver uma brecha, vou organizar os horários pois vai ser 3 fics a partir desse fim de semana.
Jaja posto outro pra compensar.
Beijos coisas lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...