1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu passei 👊

História Traçados pelo destino - Eu passei 👊


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Hahahaha só uma introdução da história

Capítulo 2 - Eu passei 👊


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu passei 👊

[14 anos depois]
Estrela: Vamos mãe
Estava com minha mãe no shopping íamos de loja em loja, eu acabei de receber e queria comprar um presente pro Luan, sou luanete a 9 anos, estamos em uma loja e logo avistei umas pulseiras masculinas, nela tinha uma cruz desenhada.
Estrela: quanto custa essas duas. ?
(Apontei para as duas primeiras.)
Vendedora.: cada uma custa 99.50
Rebeca: Muito caro estrela.
Estrela: Quem vai pagar sou eu mãe (Falei sorrindo)  eu quero as duas primeiras que estão aqui moça.
Pedi que colocasse em uma sacola de presente, passei o cartão e voltamos pra casa, Bianca ainda não tinha chegado, e graças a Deus meu padastro também não.
Estrela: Mãe vou subir e mandar foto das pulseiras que comprei pro lu e pro testa.
Ela assentiu e subi as escadas correndo, conheci três meninas a 6 anos atrás através do lu, elas assim como eu são fãs.
Grupo whatz sonhadoras do ls _
Estrela: Comprei pro testa e pro lu (foto)
Giovana: Estrela que lindas.
Thalia: Perfeitas ⭐
Ana: Quando vai dar amiga?
Estrela: Não sei 😔 o lu nunca vem faze show aqui.
Thalia: Calma amiga lembra "pois só quem sonha consegue cançar"
Giovana: Se você passar na USP vaí ser melhor pra entregar  a ele.
Ana: O resultado ja saiu?
Estrela: Saiu, mas estou com medo de não ter passado.
Thalia: Vai na fé amiga.
Estrela: Eu ja volto.

Levantei da cama e fui pro notebook, acessei o site e entrei na lista de aprovados, fechei o olho e pedi a Deus que meu nome estivesse ali, quando olhei não acreditei eu tinha passado.

Estrela: Passei meninas, passei, vou conhecer vocês.
Thalia: Ai Deus vou conhecer minha gêmea.
Ana: Kkkkk mais uma pra me endoidar
Thalia: Ana as vezes acho que sou adotada.
Giovana: *@^#^#& merdaaaa, vamos ficar juntas nem acredito.
Grupo no whatz sonhadoras do ls

Desci as escadas correndo, minha mãe estava lavando os pratos.
Estrela: Passei mãe, eu passei (cheguei abraçando ela) passei em direito mãe, na USP.
Rebeca: Que bom meu amor (Ela falou sorrindo e me abraçou só que eu notei seu desânimo.)
Estrela: Oque aconteceu?
Rebeca: Você vai esquecer de mim e da sua irmã Bianca. (Ela falou triste apenas sorri a abraçando)
Estrela: Para de coisa mãe, eu estudo por vocês, eu quero tirar vocês dessa vida, e desse homem que te maltrata.
Ela apenas assentiu, meu padastro Juliano depois que meu pai morreu quando eu tinha 4 anos ela conheceu ele e se "apaixonou" e nosso vida piorou, todos os dias ela apanha desse monstro, uma vez ele levantou a mão pra me bater, mas eu enfrentei ele, ate hoje ele me odeia, a única pessoa que ele não faz mal e a Bianca, mas não confio muito, subi pro meu quarto e começo arrumar minhas malas, quando abri minha caixinha de joia sou de cara com o colar.
Era um colar simples com um coração nele, no coração tinha só um nome #Luan  e dentro tinha uma pedra não é atoa que o nome do meu ídolo era o mesmo, minha mãe disse que quando eu tinha 4 anos um garotinho veio brincar comigo , sem querer puxei seu colar e por termos os colares iguais  caiu  os dois no chão e quando ele pegou o dele se confundiu, pesquisei o nome e o sigindicado da pedra animus significava amor verdadeiro, o reencontro de amores que se perderam no caminho.
P.o.v do Luan.
Quando acordei no outro dia olhei de lado e vi uma loira, a acordei e mandei ela ir embora, ela levantou e saiu
E testa entrou em segudia.
ROber: Vamos, o jatinho tá pronto.
Luan: Lembre-Me de não passar mais a noite com prostitutas.
Rober: Você precisa de uma mulher direita cara, que te conserte.
Luan: Ela não existe são tudo safada, então vamo logo.
Saímos do quarto e formos pro aeroporto, eu só falei a verdade mulher que preste hoje em dia não tem.
(....)


Notas Finais


Mulher direita não existe luanzinho? Não se preocupe ela vai trabalhar na sua casa haahahah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...