1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Quer namorar comigo?

História Traçados pelo destino - Quer namorar comigo?


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


HELLO GIRLS
Ainda hoje eu posto outro, preciso que comentem, os comentários de vocês me animam muito.

Capítulo 21 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Quer namorar comigo?

FOCO NA FAMA 

"[FOTOCAPA] HOJE  A  NOVA AFFAIAR DE LUAN SANTANA, ESTRELA ARAÚJO TEM ALTA DO HOSPITAL APÓS PASSAR UMA SEMANA INCONSCIENTE ,NÃO SABEMOS OQUE ACONTECEU COM ELA, CANTOU CANCELOU SHOWS PARA FICAR NO HOSPITAL COM ELA. QUE FOFO GENTE 💖 ASSUMAM LOGO E DEIXEM  OS FÃS SHPPERS DE #LUTRELA FELIZES. MELHORAS PRA ESTRELA GENTE  ❤"

Depois que acordei já faz dois dias que estou aqui e hoje finalmente iria embora, Cauê fez alguns exames e segundo ele estão ótimos, mamãe, Bianca, Hugo,Giovana,Thalia e marizete foram pra São Paulo na frente, iria eu, Luan, Bruna,Ana,Diego, e testa atrás.

Luan: Pronta meu amor? (Ele entrou no quarto seguido de rober)

Rober: Baixinha (Ele me abraçou)

Estrela: To pronta sim neném. (Ele me abraçou me dando um selinho)

Rober: *cof cof* Que meloso. (Rimos) então estrelinha, vazou no foco da fama que cê ia ter alta hoje aí ja viu.

Luan: Ai tá cheio de fã na porta do hospital amor.

Estrela: Não tem problema vamos (sorri)

Luan pegou minha mão e na outra minha mala, rober foi na frente, chegamos na porta do hospital estava lotada de fã, fiquei com medo, sou fã, imagino a reação delas quando ver a gente de maos fadas, mas acabei sorrindo, tinha uma fã com um cartaz. "Tetê tira foto comigo" Luan falava com as fãs e eu me aproximei dela.

Estrela: Oi linda (falei sorrindo e ela sorriu me abraçando) 

XXX: o meu Deus como cê é linda, o lu tem bom gosto, eu me chamo esmeralda.

Estrela: Que lindo nome

Luan: O amor vamo? (Ele olhou a esmeralda, ela aparentava ter uns 15 anos, moreninha e baixa, os cabelos cacheados soltos pela cintura) Oi linda 

Esmeralda: Ai meu Deus eu nem acredito  (ela abraçou o Luan chorando) eu te amo tanto....tanto....nem acredito você é real mesmo. 

Luan: Ai meu amorzinho eu também amo você minha vida (Ele a abraçou) nunca se esqueça Vou? (Ele deu um abraço e um beijo em sua testa enxugando seu rosto)

Esmeralda: Star cuida bem do Lu ta? ele é o motivo dos nossos sorrisos, e é o dono do nosso coração. 

Rober: Luaan precisamos ir.

Luan: Já vamos linda.

Nos despedimos das fãs e formos pra van.

Bruna: quando vão assumir o namoro?

Luan: Por mim hoje (riram)

Estrela: Namoro? nem sabia (falei e todos riram) ninguém me pediu em namoro não.

Diego: SEGURA essa Luan.

Luan: ie dona estrela? 

Estrela: Que eu saiba tem aquela coisa "Que namorar comigo ? " 

Luan: Quer namorar comigo ? 

Estrela: Não, você não tá sendo romântico.

Luan: Que muié  difícil.

[2 semanas]

Fazia duas semanas que estávamos em São  Paulo, a mãe da estrela e a Bianca tão hospedada aqui em casa por enquanto, minha estrela está bem graças a Deus, hoje seria minha retomada de shows, seria aqui em São Paulo, estou preparando uma surpresa pra minha estrela, como a gente começou irei pedir ela em namoro igual, vim na frente com o testa, ela vinha atrás com minha familia.

Rober: Tudo pronto boi. (Rober entrou no camarim me assustando)

Luan: A estrela vai tomar um susto (falei rindo) ela nem imagina 

Rober: Ela deve pensar que cê só quer curtir, a estrelinha gosta dessas coisas românticas.

Luan: Eu sei, vou pedir ela em namoro onde a beijei pela primeira vez em cima do palco.


Notas Finais


Olha como amo vocês estou aqui outra vez, com conjuntivite e escrevendo pra vocês hahahaha ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...