1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Tem noção do quanto você é especial pra mim e essa multidão?

História Traçados pelo destino - Tem noção do quanto você é especial pra mim e essa multidão?


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 22 - Tem noção do quanto você é especial pra mim e essa multidão?


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Tem noção do quanto você é especial pra mim e essa multidão?

Ainda não tínhamos contado a ninguém da gravidez da Bruna, hoje pra irmos pro show ela colocou um vestido folgado oque fez a barriga dela não aparecer, depois de me vestir e maquiar estávamos pronta.

Estrela: bru você já tá com um mês e 7 dias, não vamos poder esconder.

Bruna: Eu sei star, o pi vai pirar, vamos curtir essa noite amanhã eu penso.

Descemos as escadas e todos nós esperávamos, chegamos no local do show e minha nossa foi difícil passar por ali mas conseguimos. chegamos no camarim e Luan estava com testa.

Luan: Amor (Ele ele me deu um selinho) ta linda demais meu Deus

Bruna: Ecaaaa (Bruna falou e todos riram)

Luan: Eu já vou entrar, mas peço que fiquem no palco ao lado do testa ok.

Assentimos ele me deu outro selinho e saiu, formos logo atrás.

P.o.v do Luan.

Luan: BOA NOITE SÃO PAULO (gritei assim que  surgi no palco) mas isso ta lindo demais  (escutei elas gritarem) vamos de sogrão caprichou.?

A banda começou a tocar e as minhas becas cantavam animadas, vi Bruna e estrela dançarem ao lado do palco acabei rindo, cantei em seguida tudo que você quiser, amar não é pecado e finalmente tinha chegado a hora, levaram o Banco pra mim e eu me sentei com o violão.

Luan: Hoje eu resolvi fazer uma surpresa, eu tava conversando com a estrela esses dias e ela disse que não éramos namorado acredita? (Elas riram  e vi estrela arregalar os olhos) É nada mais justo do que eu fazer isso aqui, onde começou neh neguinha? (Elas começaram a gritar o nome da estrela) amor vem cá (Rober trouxe ela) Eu sei que vai me matar depois mas li seu caderno (ela arregalou os olhos) tinha uma musicmúsica e eu só fiz completar, não fica bravá amor, me sentei em um banco que me levaram e um microfone. Ele começou os toques no violão e apenas sorri.

Estrela: Luan..

Luan: 

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
Às loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Até o mundo acabar
Até o mundo acabar
Até o mundo acabar

De janeiro a janeiro

(.....)

Eu já estava chorando, me entregaram um microfone, Luan colocou o violão de lado, algumas meninas choravam e outras gritavam, ele me levantou do Banco e se levantou também, vi o rober se aproximar com um buquê enorme de rosas azuis, ROSAS AZUIS, e é uma caixa na mão entregou a Luan e saiu, Luan pegou e se ajoelhou, coloquei a mão na boca surpresa.

Luan: Seu Sei que hoje em dia não precisa dessas formalidades, mas eu sei o quanto você é romântica meu amor, o quanto gosta dessas coisas,sabe a primeira vez que te vi sei que te conhecia de algum lugar, ainda não descobri, você me faz querer ser melhor todos os dias meu anjo, você espalha amor ao mundo, quando te vi naquela cama de hospital me bateu uma tristeza, uma dor ta o grande......estrela Araújo você aceita ser namorada desse cara lerdo, ciumento, chato mas que te ama muito? (Olhei pras meninas que sorriam e gritavam, ele tava na minha frente ajoelhado na frente uma multidão, nunca imaginei)

Estrela: Nossa meu Deus....tem noção do quanto você é especial pra mim e pra essa multidão? (Falei chorosa) levanta (ajudei ele) você é especial na minha vida a 8 anos, sabe oque é 8 anos? Eu amo você, amo sua voz, seu jeito menino de ser, esse seu cabelo (bagunçado ele fez careta e todo mundo riu) Amo você desde os meus 11 anos, briguei com ex namorado por sua causa e eu nem te conhecia (todo mundo riu) Eu não entendo esse sentimento, que e ta o forte que não cabe no meu peito, não entendo, só tenho certeza de uma coida, eu te amo meu amor, amo, e sim eu quero namorar com você.

Ele  abriu a caixinha prera e colocou um anel no meu dedo, fiz  o mesmo no dele. Ele me abraçou pela cintura e coloquei minhas mãos em seu pescoço, quando nos beijamos escutamos flaschs e gritos, apenas rimos.

LUANETES: ESCREVE AÍ  (Começaram a gritar)

Luan: Vocês querem que a gente cante? (Luan perguntou ainda abraçado comigo e elas gritaram) vamo amor cantar?

Assenti e ele me entregou um violão e levaram outro pra ele, sentamos no banco e ajeitando o microfone.

Luan: Te falo tanta coisa

Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro, abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer
Escreve aí
Estrela: Chego em casa, dou de cara com a sua fotoUma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
Mas quem é que eu tô tentando enganar

Estrela/luan:  É só você fazer assim

Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto

Estrela: É que eu te amo e falo na sua cara

Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto é só você sorrir
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto
Eu volto
Que eu volto

Luan: 

Chego em casa, dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
Mas quem é que eu tô tentando enganar

É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto

Estrela/Luan: É que eu te amo e falo na sua cara

Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar
Que eu volto é só você sorrir
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto
Eu volto
Que eu volto


Depois que terminamos de cantar, sai do palco e continuou cantando eu estava sem acreditar.

Bruna: Minha cunhada de verdade finalmente  (ela me abraçou sorrindo)

Rober: Gostou da surpresa baixinha?

Estrela: Vocês sabiam (falei rindo) nossa eu amei.

Bianca: Bem que você dizia Tetê, o Luan é um príncipe.

Minha mae ficou calada, eu sabia que ela não gostava do Luan, mas ela não falaria nada, marizete me abraçou sorrindo, quando o show terminou pediram pra eu e Luan tirar algumas fotos e  formos pro camarim.

Luan: Gostou da surpresa? (Ele perguntou me abraçando ) e vocês oque acharam?

Estrela: Eu adorei.

Marizete: Só Deus ssbe o quanto foi feliz. (Ela me abraçou ) não machuca a estrela ok? ela tem um coração muito bom.

Luan: Deviia dizer isso pra ela não me machucar neh? (Todo mundo riu)

Wel: Sabemos como você e patrão 

Rober: Tem Impresa aí fora, e já saiu notícia no foco da fama sobre Vocês.

Bruna : s ao rápidos em (testa deu o celular a Luan pra gente ver.

FOCO  NA FAMA

"[Fotocapa] AQUI É EFICIÊNCIA, CANTOU ACABOU DE ASSUMIR, #LUTRELA É OFICIAL, CASAL ASSUMIRAM NESATA NOITE DE QUINTA FEIRA NO SEI SHOW DE RETOMADA, LUAN PEDIU ESTRELA EM NAMORO NA FRENTE DAS SUAS FÃS, E AINDA CANTARAM O HIT QUE ELE LANÇOU RECENTEMENTE COM SUA NAMORADA ESTRELA, A MÚSICA ESCREVE AÍ. NÃO SÃO FOFOS?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...