1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. + 18 meus olhos brilham quando falo seu nome.

História Traçados pelo destino - + 18 meus olhos brilham quando falo seu nome.


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Hahahahahha segurem os forninhos.!
Adivinhem larguei cedo.

Capítulo 23 - + 18 meus olhos brilham quando falo seu nome.


P.o.v do Luan

Eu tinha mandado o testa aprontar tudo, depois do show ainda tinha mais surpresas, sei deu algumas entrevistas, e finalmente tinha acabado.

Luan: Tenho mais surpresa. (Falei no ouvido dela)

Estrela: Mais? meu Deus (ela sorriu)

Luan: Podem ir na frente (falei pra Mamusca e todos) 

Eles saíram na frente e eu fui pelos fundo com a estrela, testa tinha deixado um carro ali a minha disposição.

Estrela: Eu to curiosa. (Ela falou rindo) vai amor fala. (Olhei pra ela sorrindo)

Luan: Repete outra vez (parei o carro)

Estrela: tou curiosa? (Ela arqueoou as sobrancelhas e eu neguei com a cabeça) Amor?

Luan: É a primeira vez que me chama de amor (Falei lhe dando um selinho) minha estrela, pode ver meus olhos brilham quando falo seu nome.

Estrela: Mas é besta meu Deus (ela sorriu)

Luan: agora vou colocar isso nos seus olhos.

A vendei sobre muito protesto, depois de um tempo chegamos no meu apartamento, entramos no elevador, ela tagarelava sem parar, eu só fazia rir, chegamos dentro do apartamento (foto da decoração na capa) 

Luan: Pronta.?

Estrela: Demais. (Tirei a venda dos seus olhos, ela abriu a boca surpresa) Rafa

Luan: Vem (puxei ela pro terraço onde tinha uma mesa ao ar livre, e um jantar a luz da lua.) gostou?

Estrela: Ai meu Deus  (Olhei e ela chorava ) 

Luan: Porque tá chorando.? (Perguntei preocupado)

Estrela:Você foi a melhor coisa na minha vida. (Dei um selinho nela)

Luan: Vamos comer.

Puxei ela e nos sentamos, comemos a risadas e conversas, a Lua estava linda, entramos e a levei pra cama onde tinha um coração e é uma caixinha no meio dele.

Estrela: Oque e isso ? (Ela sentou e pegou a caixa)

Luan: Abre.

Ela abriu, e soltou um riso, era um anel de Coco,.

Estrela: Anel de Coco (ela falou rindo)

Luan: Isso, dois anéis, dois amores diferentes por uma pessoa só.

Estrela: Que lindo amor (peguei o anel e coloquei em seu dedo ela fez o mesmo no meu)

Luan: Você foi meu maior acerto.

Falei lhe dando um selinho, ela sorriu colocando as mãos  no meu pescoço, peguei ela pela cintura e alinhe na cama ficando por cima do seu corpo, parei de beijar ela é a fiquei olhando.

(....)

Ele estava me olhando sem parar, estava com vergonha, meu rosto deve ta vermelho porque ele riu.

Estrela: Porque tá me olhando?

Luan: Só vendo  como sou sortudo, eu tenho a namorada mais linda do mundo.

Estrela: Que exagero. (Falei com vergonha)

Luan: Esses olhos eu quero que seja a primeira coisa quando eu acordar e a última coisa quando eu for dormir.

Eu sorri e ele iniciou outro beijo, calmo, delicioso, aos poucos o beijo foi ganhando força e movimento, ele desceu os beijos pelo meu pescoço.

Luan: Você é virgem? (Neguei ) como não? perdeu com Quem? 

Estrela: Sério? agora?

Luan: Desculpa.

Ele voltou a me beijar, não sou mais virgem, quando eu tinha 16 anos o menino mais lindo da escola fez uma aposta, pegar a nerd mais linda da escola, eu no caso, e na época eu era apaixonada por ele, resultado ele me pediu em namoro, tive minha primeira vez com ele, e depois ele me contou detalhe por detalhe, fiquei meses trancada, e mais uma vez pelas músicas dele ele me salvou.

Eu segui meu corpo ele tirou meu vestido me deixando de sutiã e calcinha, ele beijava meu pescoço, fiz o mesmo com sua blusa e joguei ela no chão.

Luan: Eu amo você  (Ele sussurrou em meu ouvido)

Luan desceu os beijos do meu pescoço para o meu seio ainda coberto pelo sutiã, desceu os beijos pela minha barriga e pras minhas pernas.

Luan: (ainda com a cabeça perto das minhas pernas ele me olhou sorrindo sacana) seja com quem for que tenha perdido a virgindade hoje vai ser a melhor noite da sua vida.

Apenas sorri, ele tirou a calça dele ficando só de box, ele subiu os beijos pela minha barriga , sorriu ao ver que o botão de abrir o sutiã  era na frente, ergui  meu corpo e ele tirou jogando longe ficou os encarando, coloquei a mão nos meus seios mas ele as tirou.

Luan: Não faz isso (Ele sussurrou entre eles dando beijos, aquilo já estava me exitando) eles são perfeitos (Ele soltou minhas mãos e Caiu de boca em um, e o outro ele massageava, eu não estava aguentando comecei a gemer)isso meu amor geme pra mim.

Ele depois de muito chupar meu seio voltou a me beijar, e o virei na cama ficando por cima.

Luan: Eu que comando. (Ele disse tentando se virar)

Estrela: Deixa de ser machista 

Comecei a beijar ele, na verdade eu só tinha feito aquilo uma vez na vida, eu tinha 18 anos e só tinha feito sexo uma vez, Luan é um homem experiente, já teve isso com tantas e tenho certeza que a maioria delas eram boas de cama, eu queria fazer isso, queria mostrar a ele, mas eu estava com vergonha, me distrai ele acabou nos virando outra vez ficando por cima de mim.

Luan: Eu disse que sou eu que comando. (Ele sorriu safado)

Estrela: Mas eu quero.

Luan: Não precisa meu amor eu sei oque tá pensando  (ele falou me olhando, ele sabe?) sim já fiquei com muitas experientes, mas eram só sexo, só diversão ,  com você vai ser amor, não precisa tentar ser alguém que não é ,  eu te amo por isso você é diferente.

Estrela: Eu também te amo.

Ele sorriu voltando a me beijar, sinto suas não descendo pro meu corpo e minha calcinha sendo rasgada.

Estrela: Luan (falei com a mão em seu pescoço ) 

Luan: Eu compro uma loja de calcinha se de você quiser muié . 

Ele voltou a me beijar se colocou no meio das minhas pernas fazendo com que eu a abrisse, sinto sua mão alisando elas, e logo sinto seu dedo se movimentando no meu clitóris, coloquei a cabeça no seu pescoço não pude evitar os gemidos.

Luan: Tão  gostosa 

Ele movimentava seus dedos e mordia e chupava meus seios, aquela sensação era boa, o como era boa, sinto minha barriga formigar mas ele parou com os movimentos.

Luan: Agora nem pensar 

Ele desceu os beijos e se colocou no meio Da as minhas pernas, colocou minhas pernas em seus ombros e logo sinto sua boca e sua língua ali, os gemidos era soltos, aguarrei o lençol.

Estrela: Rafa....ah...eu..vou...

Antes que eu pudesse falar algo acabei gozando, ele subiu sorrindo e me deu um beijo e tirou a cueca dele, deixando o seu membro pra fora, acho que fiz uma cara estranha porque ele começou a rir.

Luan: Eu vou devagar. (Ele falou sorrindo)

Estrela: Vai caber neh?

Ele riu e voltou a me beijar, sinto seu membro na minha entrada e logo ele penetrando, Luan pegou na minha mão e não parou de me beijar, ele movimentava lento, Doía muito pouco, mas depois foi passando, ele aumentou mais os movimentos,  no quarto do se escutava nossas respirações é o som dos nossos corpos se chocando junto com os gemidos, entrelacei minhas pernas na sua cintura e minhas unhas nas suas costas ele colocou a boca em meu pescoço, ia mais rapido nos movimentos, sinto minhas pernas ficando mole acabei gozando ele movimentou e gozou também, saio de cima de mim se jogou ao meu lado e me abraçou  de lado. 

Luan: Eu te amo (estávamos de conchinha ele deu um beijo na minha cabeça)

Estrela: Eu te amo também  (falei me aconchegando  mais em seu corpo e escuto um gemido dele)

Luan: ah.... .não faz isso... (senti seu membro duro e me virei pra olhar ele, seu rosto estava engraçado ) 

Estrela: Desculpa (falei lhe dando um selinho) posso ajudar? ( Ele sorriu safado, logo me liguei oque ele quis dizer) Eu não sei fazer isso. (Falei logo antes que ele falasse e me deixasse com vergonha)

Luan: Eu te ensino (Ele sorriu me dando um selinho)

Estrela: Que vergonha, era pra eu  saber isso e não você me ensinar. (Ele riu e sussurrou em meu ouvido)

Luan: Da mais tesão.

Ele sentou na cama, e ainda na cama de lado dele me abaixe deixando a bunda empinada.

Luan: Meu Deus (escuto ele falar e levanto a cabeça pra olhar ele) nada não amor, por que cê é tão gostosa?

Dessa vez eu não me contive comecei a rir, ele disse pra que eu pegasse com a mão e fizesse movimentos.

Luan: hum .. ..isso....agora lambe  como um pirulito.

Ele estava de olhos fechados, comecei a lamber, passava a língua ao redor e pela glandglande, escutei ele começar a gemer, então coloquei na minha boca um pouco , era extremamente grande, não sei se caberia tudo, sinto ele amarrar meus cabelos, e me ajudar com os movimentos, por incrível coloquei tudo, logo sinto sua mão em minha vacina com seus dedos no meu clitóris, minha nossa senhora, com dificuldade continuei com a boca no membro  dele, logo sinto engrossar e um jato quente na minha boca, engoli, ele continuo com os movimentos no meu clitóris e acabei gozando também, me deitei na cama e ele se ditou junto.

Luan: Dorme amor. (Ele deu um beijo na minha cabeça)

Apenas assenti, sinto seus braços na minha cintura e acabei adormecendo.


Notas Finais


Que fofinhos kkkkkkkkkkkkkk
Eliana chama o bombeiroooo kkkkk kkkkk
Comentem que mais tarde posto outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...