1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Vcê veio a terra com o propósito de fazer as pessoas sorrir

História Traçados pelo destino - Vcê veio a terra com o propósito de fazer as pessoas sorrir


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 24 - Vcê veio a terra com o propósito de fazer as pessoas sorrir


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Vcê veio a terra com o propósito de fazer as pessoas sorrir

P.o.v do Luan

Acordei no outro dia primeiro que a estrela, ela dormia toda encolhida na cama, eu acho lindo o jeito que ela dorme, parece uma criança, seus cabelos espalhados pelo coxão e apenas aquele lençol curtindo seu corpo lindo,dei um beijo no seu pescoço e nada dela acordar, desci os beijos pelo seu pescoço até os seios, e comecei a chupar, senti suas mãos em meus cabelos, dei um chupa que com toda certeza ficaria marca, a olhei ela estava de olho aberto.

Estrela: Bom doa pervertido (ela falou ainda roca)

Luan: Bom dia, não tenho culpa de se você  ser tão gostosa. (Ela corou Acabei rindo)

Estrela: Eu imaginava  de como você era safado, mas minha nossa isso não é nem a metade. (Ri)

Luan: Vamos trocar de roupa, faculdade mocinha, esqueceu?

Estrela: É mesmo.

Ela levantou e vestiu as roupas,estrela e do tipo responsável, isso que eu admiro nela, ela veio pra São  paulo sozinha, tá fazendo essa faculdade, aconteceu aquilo no hospital, aquele monstro ta foragido mas ela se mantém forte, eu a amo.

Estrela: O bobão vai se arrumar.

Ela saiu do banheiro com uma toalha ao redor do seu corpo e outra no cabelo, e com aquele sorriso e olhos que me encantaram desde o primeiro dia.

Luan; Vou sim, vamos pra casa, falta a fácil hoje. (Levantei a abraçando pela cintura)

Estrela: Tá doido Luan? claro que não, fazer esse curso sempre foi meu sonho.

Luan: Eu tenho uma namorada nerd meu Deus  (Ri e lhe deu um selinho, e entrei no banho)

(.....)

Luan tinha acabado de entrar no banheiro, eu vesti minha roupa de ontem, iria passar pra trocar de roupa e pegar as coisas pra ir pra faculdade.

Luan: Vamos? (Ele sai do banheiro ja trocado de roupa, e com o cabelo molhado, ainda não me acostumei em ver ele sem topete, e agora molhado chega a ser sensual.) 

Estrele: Vamos, tenho que passar em casa antes da faculdade.

Saímos do apartamento, e Luan deixou sua chave com o síndico, entramos no carro rumo ao ALPHAVILLE. chegamos lá e minha mãe , Bianca e Bruna estavam na sala.

Bruna: Os pontinhos chegaram.

Quando entrei Bianca que tava no colo da minha mãe, levantou e correu pra me abraçar, olhei pra minha mae achando aquilo estranho

Rebeca: Ela teve pesadelo e não conseguiu dormir mais.

Estrela: Vou trocar de roupa, mas vem comigo.

Luan pegou ela no braço e ela escondeu a cabeça no pescoço dele, quando entramos no meu quarto ele colocou ela na cama sentando ao lado dela.

Luan: Oque foi Bianca.?

Estrela: Oque aconteceu bi.

Bianca: Foi só um pesadelo nada demais. (Ela falou ainda de cabeça baixa)

Luan: Porque essa cara?

Bianca: É que eu sonhei com o papai, ele voltava pra fazer mal a Tetê, por favor Luan não deixa nada de mal acontecer com minha irmã. (Ela olhou com os olhos cheios de lágrimas pra ele que abraçou ela ainda sem entender)

Luan: Não deixo não princesa, vou cuidar de vocês. (Ele me abraçou também ) mas como foi esse pesadelo?

Bianca: Eu não lembro, só que ela chorava muito.

Estrela: Bom eu ja perdi a faculdade oque acha de ficarmos agarradinha a manhã toda até eu ir pra empresa ? (Perguntei a agarrando e expremendo nos meus braços ) 

Bianca: (ela riu) tá me esmagando Tetê 

Luan: Eu também quero (Luan nos apertou oque fez ela rie mais ainda )

Bianca: Meu Deus eu vou morrer (a soltamos rindo) Luan eu autorizo você a namorar minha irmã  (ela falou o olhando e acabei rindo)

Estrela: É desde quando você autoriza algo tampinha?

Bianca: Eu sou sua irmã, mas eu deixo o Luan é um príncipe Tetê, você sempre falou e agora eu sei.

Luan: Ela dizia isso era, oque ela mais dizia? (Ele me olhou sorrindo)

Estrela: Eu não dizia nada (senti minhas bochechas corarem) Bianca por favor.

Bianca: (ela riu) sabe luan, ela dizia que  você é um anjo, que veio a terra com o propósito de fazer as pessoas sorriem, e sua missão aqui na terra é fazer o último coração amargurado se encher de amor.

Luan: Que lindo amor. (Ele me olhou com os olhos brilhando ele queria chorar)

Bianca: ela tem um caderninho com textos e poemas que ela faz pra você, sem contar os inúmeros desenhos e quadros de pinturas que ela te desenhou, sabia que ela tem um FC no face? um não, dois, FC Sinais do Luan Rafael, e o outro é FC Sonhadoras do lrds .

Estrela: Já sei olha ta cheio de filmes aqui. (Falei morrendo de vergonha daquele assunto)

Bianca: Depois a gente continua, a Tetê é muito vergonhosa..

Luan: Ontem ela não tava assim.

Estrela: (Ele sorria sinico) LUAN (Repreende ele) 

Nos deitamos na cama, e colocou o filme nem fiz questão de assistir, eu tava com o sonho da Bianca na cabeça, eu não demonstro mas eu tenho muito medo do meu padastro e ainda mais depois do que ele fez, Bianca tinha adormecido, coitada não dormiu direito a noite, sinto  mais na minha cintura, me viro ficando de frente pra ele.

Luan: Oque foi amor?

Estrela: Nada, me bateu ....um medo de repente. ( não queria que minha voz tivesse falhado.

Luan: Eu vou te proteger, eu daria minha vida pela sua.

Estrela: Não diz isso, nós luanetes  precisamos de você pra podermos sorrir.

Luan: Eu eu preciso de você pra sorrir, se acontecer algo com você eu morro junto.

Estrela: Não vai tá? Eu te amo.

Luan: Eu também te amo meu céu  (Ele me deu um selinho)

Estrela: Céu ?  (Perguntei sorrindo)

Luan: É UE ,  esses olhos eles parecem a imensidão do céu.

Estrela: Bobão, tenho que levantar, daqui a pouco ta na hora de ir pra empresa.

Luan:Eu não tenho show hoje, eu cuido da Bianca.

Estrela: Sério?

Luan: Muito sério!

Estrela: Obrigada amor, eu iria passar o dia preocupada com ela.

Luan: Eu sei o quanto você e ligada a ela.

Estrela: Obrigada meu anjo sem asas 

Levantei da cama, e vesti uma saia preta, um blazer preto e é uma blusa brava por dentro, Hugo disse que teríamos uma reunião hoje, deu escova no cabelo e fiz uma não é, me despedi do Luan, e da vi mesmo dormindo, peguei a bolsa e fui pra empresa.

P.o.v do Luan

Bianca dormia na cama, estrela acabou de sair, o padastro dela continuava solto, e tudo que ela me contou eu fiquei com medo, peguei o celular ligando pro testa.

Ligação on _

Rober: Fala boi

Luan: Quero que contrate um segurança pra ficar na cola da estrela mas sem ela saber.

Rober: Porque?

Luan: O padastro dela  ta solto, ele sempre teve desejo pela estrela, e ainda mais depois de tudo.

Rober: Tem razão vou vou fazer isso.

Luan: Obrigado testa

Ligação off_

Tudo que eu puder  fazer pela minha estrela eu vou fazer, eu não vivo mais sem ver aqueles olhos azuis todos os dias quando eu acordar.



Notas Finais


Só vou continuar a partir de 10 comentários, devido a número enorme de favoritos e quase ninguém comenta.
Vou tentar responder todos vocês também 😍😍 e se no meio Da semana eu chegar a noite e tiver 10 comentários mesmo cansada eu postarei pra vocês ❤
Mylly sua louca cade você sua sumida?
Ana Paula sumiu também ❤
Quem não comentou comentem os dois últimos capítulos de simplesmente amor e número desconhecido, por enquanto ja vou adiantando os próximos capítulos dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...