1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Quadros

História Traçados pelo destino - Quadros


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 25 - Quadros


Cheguei do trabalho e simplesmente não me deixaram entrar no meu quarto, estou aqui a meia hora, e nada do luan e da bianca, esses dois juntos só pode ta aprontando.

MArizete: Fica calma minha filha (mari falou rindo)

Estrela: Quando se tem bianca e luan juntos, não se pode ficar calma (falei séria e as duas riram)

Rebeca: Você vai gostar da surpresa. (quando eu ia falar eles apareceram na sala sorrindo)

Luan: Pronto.

Estrela: Até que fim, oque vocês aprontaram? (levantei cruzando os braços)

Bianca: Vem têtê você vai gostar.

Sairam me arrastando até a casa nos fundos quando abri a porta e entrei fiquei assustada, simplesmente todos os meus quadros de pintura que eu tinha desenhado o rosto do luan, estavam pendurados na casa, entrei no meu quarto e também tinha quadros lá, olhei em cada um dos quadros e pelo oque reparei cada um dos meus poemas e músicas que fiz pra ele desde os meus 10 anos de idade estavam ali colados juntos.

Estrela: Meu Deus como fizeram isso?

Luan: Tive uma ajuda da bianca amor (ele me abraçou por trás) gostou?

Estrela: MEu Deus eu amo vocês (virei pra ele com os olhos cheios de lágrimas)

Bianca: A não já vai chorar (ri e luan olhou pra bianca perguntando o porque) a têtê é muito emotiva, qualquer coisa ela chora, é coração mole.

Luan: Coração mole não bi, minha estrela é boa demais pra esse mundo ruim. (ele me deu um selinho)

Bianca: Já fiz minha parte, não to afim de aturar essa melação (ela saiu emburrada e acabamos rindo)

Luan: Meu coração de manteiga (ele falou enxugando meu rosto)

Estrela: Bobo (ri e o abracei, como sou baixinha encostei minha cabeça em seu peito) Esses quadros são importantes pra mim, assim como cada letra desses poemas e músicas.

Luan: Eu li cada um. (ele falou e continuei em silêncio) e minha nossa amor, você tem o dom com as palavras, cada letra eu até chorei, sem contar as músicas amor, e até pintar você pinta minha nossa (ele sorriu e eu sai andando pelo quarto, até meu primeiro quadro que fiz quando tinha 10 anos estava ali)

Estrela: Esse foi meu primeiro quadro (apontei, era uma pintura dele que eu tinha feito, era do primeiro show dele quando cantou meteoro, os cabelos espetados, camisa xadrez e com a mão pra cima.) eu comecei a pintar com 7 anos, mas quando te conheci você foi a única coisa que eu gostava de retratar nas minhas pinturas.

Luan: Eu te amo, (ele me abraçou) eu te amo (dava beijos no meu rosto todo oque me fazia rir) EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO.

Ele gritava e me rodava no quarto, o que me fazia dar muitas gargalhadas, caimos na cama, e no quarto entraram bianca, mari, minha mãe, bruna e até seu amarildo.

Marizete: Meu Deus que susto. (ela falou assim que nos viu)

Rebeca: Vimos uma gritaria

Bianca: Eu disse que era o casal 20 e suas casalzisse. 

Amarildo: Minha nossa (seu amarildo falou entrando no quarto, eu olhei pra luan e ele apertou minha mão, seu amarildo olhava as telas com detalhe, até os poemas e musicas colado ele lia) Foi você que fez isso tudo? (eu assenti com a cabeça) Tem quadro aqui até de 8 anos atrás.

Estrela: Eu pinto desde os 7, e o de 8 anos atrás foi meu primeiro quadro do lu, eu tinha 10 anos.

Amarildo: Meu Deus, você sabe que você pode ganhar muito dinheiro com isso.

Estrela: Sei, mas eu nunca quis vender, são importantes pra mim.

Luan: O pai tem razão amor, você tem talento.

Estrela: Mas é dificil, nunca achei alguém que pudesse vender pra mim.

Amarildo: Sou eu que faço as finanças de todos os shows do luan, conheço vários caras que adorariam fazer uma tarde no museu com pinturas do luan, sem contar que as fãs pirariam.

Estrela: Mas o Senhor nunca gostou de mim.

Amarildo: É que eu sou assim estrela, não que eu não goste de você, mas o luan já se enganou muito com mulheres que só queriam fama dele entende? (minha mãe, mari e bianca já tinham saido)

Estrela: Eu entendo, mas eu amo o luan, acho que os quadros e os poemas já falam por si só (rimos)

Amarildo: Posso ligar pro meu amigo? ele vai adorar esses quadros, você tem só pintura do luan?

Estrela: Aqui em são paulo sim

Luan: Eu posso comprar mais telas pai, em amor?

Estrela: Mas eu trabalho na empresa do hugo, faço facul.

Luan: É bom que você sai de lá, tranca a faculdade, e passa o dia pintando aqui, é bom que aqueles homi não olham pra você.

Estrela: Oque?

Amarildo: (seu amarildo deu um tapa na cabeça de luan) Ele quis dizer estrela que você tem um talento que poucos tem, no minimo de dinheiro que você pega nesse quadro (ele apontou um do lu de 2009) é 20 mil.

Estrela: Mas as fãs deles não vão poder comprar, e assim como elas são luanetes eu também sou.

Luan: Faz assim amor, tem muitos quadros meus, a gente vende  esses que estão aqui e os que tão na casa e na cozinha a gente sorteia.

Estrela: Adorei.

Amarildo: Vou falar com o fonseca, vou mandar testa trazer mais telas e tintas pra você pintar estrela. (ele saiu e eu cruzei os braços pra luan)

Estrela: Eu não vou trancar a faculdade luan, e eu gosto de trabalhar no hugo.

Luan: Mas eu fui lá uma vez e vi o cara olhando pra sua bunda, podia ter uma bunda menor amor.

Estrela: Sério? (RI) você tá reclamando da minha bunda?

Luan: Claro que não é bom pra apertar (el deu um sorriso sacana me colocando colo dele) mas eu não gosto que olhem oque é meu, e outra seu padastro ta solto ainda, eu tenho medo.

Estrela: Não precisa ter medo amor (abracei ele e deixei os braços no seu pescoço, e me aproximei o dando um selinho) Deus permite certas coisas nas nossas vidas.

Luan: Mas eu não quero que ele permita nada de mal com você, apartir do dia em que te conheci você se tornou a única estrela do meu céu, e se você morrer eu morro junto, deixa eu cuidar de você

Estrela: Luan você quer que eu fique presa em casa pro resto da vida?

Luan: Só até colocarmos seu padastro na cadeia por favor.?

Estrela: Oque eu não faço por você em?

Eu tinha a plena certeza oque ele me pedisse eu não poderia negar, era uma briga entre a razão e o coração e quando se tratava de LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA o coração fala mais alto.


Notas Finais


Apartir de 10 Comentários eu continuo hahahhaha
Oque acharam do amarildo?
Luan e estrela gente tão fofinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...