1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Talvez amar seja isso

História Traçados pelo destino - Talvez amar seja isso


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 27 - Talvez amar seja isso


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Talvez amar seja isso

E ele estava lá, sentado olhando pro nada, sem falar ou agir, todos ficamos olhando pra ele, bruna que estava aflita, quando do nada ele começa a rir, tipo rir muito.

Luan: Tá bom, onde estão as câmeras.? (ele levantou sorrindo, e bruna apertou a minha mão)

Estrela: Não tem câmera amor (falei calma, ele me olhou e depois olhou pra bruna)

Luan: Qual o nome do filha da mãe que eu devo matar? (ele falou seco e olhando pra bruna que já chorava)

Estrela: Fala direito com ela que ela tá grávida (seu amarildo e dona marizete ficavam calados)

Luan: Desculpa amor, é que.... (ele alisou os cabelos e aquele era um claro sinal de nervosismo.) minha irmãzinha meu Deus.

Amarildo: Sabemos que foi irresponsabilidade mas não podemos fazer mais nada luan. (seu amarildo se levantou)

Marizete: Eu vou ser vó. (ela falou eufórica)

Luan: Caramba só eu que tou achando isso um absurdo? quem foi o filho da mãe bruna?

Bruna: Ele não sabe que vai ser pai, o meu filho é só meu. (ela alisou a barriga)

Luan: Seu uma merda (ele falou duro) eu quero quebrar a cara desse cara.

Estrela: Amor, isso você não vai fazer.

Luan: Star é minha irmã.

Estrela: Mas quebrar a cara dele não adianta, a bru já tá grávida e vamos receber essa criança com muito amor.

Amarildo: A estrela tem razão luan, daqui a pouco são vocês

Luan: Eu não quero ser pai nem tão cedo (ele falou seco, e aquilo me doeeu mas fingi) to no inicio da minha carreira, e a star também (ele olhou pra bruna) e você ver se arruma um canto pra morar, já que é grande demais pra ser mãe, é grande pra se sustentar.

Marizete: Tá louco luan? (bruna me olhou com os olhos cheios de lágrimas oque deu nele?)

Estrela: Você só pode tá doido. (eu falei desacreditada)

Luan: Nunca falei tão sério na minha vida. (ele falou com aquele tom frio)

Estrela: Vai arrumar as malas bruna, eu vou arrumar as minhas e a da bianca (minha mãe tava hospedada na casa do hugo, fizeram amizade desde o ocorrido, e ela não se dava bem com o pai do luan oque eu não entendia.)

Luan: Sua? e da bianca? claro que não. (ele segurou meu braço quando eu ia sair)

Estrela: Tá decidido, vai ter coragem de mandar sua irmã embora, e eu vou junto, (olhei seu amarildo e dona marizete, sabia que eles gostavam da bianca) vocês poderiam ficar com a bi, até eu e a bruna nos acomodar em um apê.

Amarildo: Tem certeza?

Estrela: Seu filho é um sem coração seu amarildo, e se a bruna vai eu também vou.

Bruna: Não precisa estrela. (ela chorava)

Luan: Claro que não precisa (ele ainda estava sério) podem ficar, só preciso de tempo pra digerir isso.

Estrela: Isso (sorri irõnica) isso é seu sobrinho ou sobrinha, e não, não vamos ficar, agora quem vai embora sou eu, jamais pensei que você mandaria sua própria irmã embora e grávida.

Luan: Não amor, me perdoa.

Estrela: Quando você tiver sendo sincero ai você procura a gente.

Subi com bruna pro quarto dela e ele sequer veio atrás, ajudei ela arrumar algumas malas e liguei pra diego, ele disse que a gente poderia ir pra casa dele mas eu não queria minha mãe já estava lá, então ele reservou um hotel, depois arrumei minhas malas.

Bianca: deixa eu ir também têtê

Estrela: É melhor ficar aqui amor, eu e a bru vamos nos organizar, e quando tiver organizada ai venho te buscar. (me abaixei ficando do tamanho dela) 

Bianca: promete não me deixar?

Estrela: Claro que não eu amo você irmãzinha.

ME despedi de seu amarildo e marizete e passei reto por ele, eu posso ta precipitando, mas ele chegou a expulsar bruna de casa e ainda por cima grávida, pedimos um uber e formos pro endereço que o dih nos deu, ele disse que estaria lá, bruna chorava o tempo todo.

P.O.V do Luan

Ela saiu pela porta de malas.

Eu expulsei minha irmã de casa.

Oque deu em mim? minha cabeça tava rodando, mas caramba era minha irmãzinha, minha princesinha, agora grávida de um vagabundo que aposto que nem sabe o nome, levantei a cabeça e todos me olhavam, bianca e minha mãe estavam com os olhos vermelhos, e sairam e foram pra cozinha.

Amarildo: Oque deu em você? (escutei a voz do meu pai que até antes pensei ser o mais fiel no mundo)

Luan: Talvez tenha puxado a você

Amarildo: Oque você viu outro dia, não era necessário descontar na bruna

Luan: Claro que não, e quando você vai falar pra bianca que é pai dela.? 

Amarildo: Fala baixo

Luan: (levantei) Não, eu vou subir, fiz merda com a bruna e a estrela, se bem conheço a estrela, vou ter que ralar pra ela me perdoar, da licença, porque diferente do senhor PAI eu amo minha namorada e jamais trairia ela.

Subi as escadas e bati a porta do meu quarto, que merda, essas coisas me estressaram e acabei descontando na minha irmã e na estrela, que tipo de cara eu sou? expulsar a irmã e ainda por cima grávida.

(....)

Já era noite, bruna dormiu o dia todo, já estava preocupada, ela nem comeu, só chorou, diego foi embora agora pouco, escuto a campanhia tocar, deve ser ele, eu estava de toalha tinha acabado de sair do banheiro.

Estrela: Já vai (gritei, assim que abri a porta encontrei luan de cabeça baixa, e mãos no bolso) oque quer? (ser gorssa daquele jeito com ele me doía mas a bruna precisava de apoio e ele não deu.)

Luan: Posso entrar? (dei espaço e fechei a porta) antes que pergunte foi o diego que me deu o endereço.

Estrela: Oque quer? espera vou trocar de roupa  (sai da sala, e fui pro quarto bruna ainda dormia, coloquei meu pijama da ls., voltei pra sala vi ele sorrir mas finji que não vi)

Luan: Que você e a bruna volte pra casa, to com uns problemas e descontei em vocês.

Estrela: Que bom que percebeu, mas não vamos voltar (ele me olhou e vi os olhos dele vermelho,)

Luan: Por favor amor volta ^(ele se aproximou me abraçando)

Estrela: Eu te perdôô mas a bruna pode voltar eu não quero.

Luan: Porque? (ele me olhou)

Estrela: Já era hora de sair de lá luan, o di reservou o hotel pra mim, depois da exposição que seu pai marcou eu pago a ele, e uma metade de um apê pra mim, a bi e a minha mãe.

Luan: Tudo bem (ele suspirou) a bruna não vai querer me ver nem tão cedo.

Estrela: Nem sei, ela ficou magoada, todo mundo sabe que ela sempre te teve como exemplo.

 Escutei alguns barulhos, e bruna aparece na sala chorando com a mão na barriga.

Bruna: Por favor estrela me leva no hospital.

Estrela: Ai meu Deus.....se meche luan.

Ele pegou ela no braço e a sorte que era o primeiro andar, fui atrás no carro com ela, chegamos no hospital em alguns minutos, e luan saiu correndo com ela no braço.

Luan: Minha irmã tá sentindo muita dor, ela tá grávida.

Colocaram ela em uma maca e a levaram lá pra dentro, tava frio nem reparei que tava com o pijama, ele era curto e de alça tava frio, sentei em uma das cadeiras cruzando os braços, ele sentou do meu lado e me abraçou.

Luan: Me lembrar de comprar um pijama maior pra você, os marmanjos tão tudo olhando.

Estrela: Claro amor, até porque eu sempre saio de pijama na rua,. (falei irônica)

Luan: Nunca se sabe.

Ele riu e me deu um beijo, talvez amar seja isso, brigar no começo do dia e no ao fim do dia estar se amando mais doque antes.


Notas Finais


hahahahahahah to largando agora, mas antes de ir pra casa postei pra vocês

Se eu não chegar muito cansada posto um capitulo das outras fic, escolham qual fic vocês querem que eu poste outro capitulo hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...