1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Acordando o prédio

História Traçados pelo destino - Acordando o prédio


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Voltei hahahah to de folga hoje, aí arrumei esse tempinho pra escrever, estava com saudades, essa foto aí em cima é do meu FC do face "Furacão Santana" curtam lá essa é a capa, então curtam obrigada amores.

Capítulo 28 - Acordando o prédio


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Acordando o prédio

Fazia horas que estávamos naquele corredor do hospital, eu estava com frio, Luan estava de casaco e tirou pra colocar em mim mas não adiantou finalmente o médico 

Estrela: Doutor, minha cunhada e o BB estão Bem? (Levantamos)

Médico :  Por pouco ela perde, conseguimos reverter, e estão os dois bem, ela vai ficar aqui até amanhã só pra prevenir, ela está no quarto se quiserem ver, é 222

Estrela: obrigada (ele sorriu e saiu) vamos la? (Olhei luan)

Luan: Ela não vai querer me ver.

Estrela: Depois dela saber que você ficou horas aqui comigo aguardando notícias dela ela vai gostar vem 

Sai arrastando ele no corredor, sei que Bruna não vai se importar, pelo contrário ela vai amar saber que o irmão se preocupou com ela, bati na porta e ela murmurou um entra.

Estrela: Oi meu amor (falei sorrindo)

Bruna: Oi star (deu um beijo em sua testa ela olhou pra porta Luan ainda tava lá )  oi pi. (Ela sorriu)

Luan: Fico feliz que esteja bem (ele se aproximou devagar) me desculpa pelo oque fiz. (Ela sorriu mais ainda ao ouvir o pedido de desculpas.)

Bruna: Oque importa é o agora meu neném tá bem (Ela sorriu alisando a barriga)

Luan: Volta pra casa.

Bruna: Eu to bem com a star no Alê, você tinha razão, eu vou ser mãe, preciso criar responsabilidade, trabalhar.

Luan: Mas eu quero vocês comigo 

Estrela:Amor você pode ir sempre lá.

Ele assentiu contra a vontade dele, ficamos um tempo ali é e depois nos despedimos, Bruna não podia ter acompanhante, Luan iria dormir la no Alê hoje.

Luan: A Bianca nem fala comigo (ele comentou quando entramos)

Estrela: Não se preocupa, jaja ela volta a falar. (Falei tirando o casaco e sandália, odeio ficar calçada em casa)

Luan:Só vive descalça  (ele me abraçou por trás rindo)

Estrela: Estudos apontam que quem anda descalça é mais gostosa porque e mais saudável oque acha ? (Me virei pra ele sorrindo e coloquei a mão por trás do seu pescoço ) 

Luan: Confirmo (ele me apertou no corpo dele) É como confirmo (ele sorriu safado e começou a beijar meu pescoço )  gostosa (ele apertou minha bunda) e muito cheirosa (subiu os beijos do meu pescoço pra minha boca) vamos inagurar a cozinha 

Ele me beijou e como estava de costas ele saiu nos guiando tropeçamos em algumas coisas e acabamos rindo entre o beijo, chegamos na cozinha ele me sustentou colocando em cima do balcão, e se colocou entre as minhas pernas, enquanto nos beijavamos ele estava com a mão por dentro da minha roupa e quando subiu a mão pros meus seios.

Luan: Sem sutiã? (Ele me olhou safado)

Estrela: Eu sabia que viria, foi pra facilitar o trabalho. (Comecei a beijar seu pescoço ele soltou um gemido)

Luan: Sexo de reconciliação? (Não vi mas sei que estava sorrindo) 

Estrela: Dizem que são os melhores nunca experimentei. 

Luan: Vou te mostrar.

Ele levantou minha blusa a jogando em algum canto da cozinha me deixando completamente exposta já que eu estava sem sutiã, ele sorriu safado e aproximou a boca deles, ele lambeu o bico e logo o sinto  chupar, minha nossa, ele chupava um apertava o outro com a mão, sinto ele descer os beijos até minha barriga, eu estava de  olhos fechados, de repente sinto algo gelado na boca dele quAndo olhos ele está chupando gelo.

Luan:Dizem que o prazer é maior (ele me desceu da bancada.

Apenas sorri e subi sua blusa a tirando deixando o peitoral de fora, desci a mão alisando sua barriga até chega no C os da calça desabotoei e a tirei, logo sinto o meu short cair no chão, ele se sentou na cadeira e eu me sentei no seu colo, com uma perna de cada lado, ele chupou o gelo e voltou a me beijar, gemi e ele  sorriu.

Luan: Quero ver você sorrindo assim quando e u tiver te chupando. (Ele sussurrou)

Estrela: Muito romântico 

Ele sorriu, levantei tirando minha calcinha bem devagar, ele tirou a cueca dele bem rápido, abaixo um lado da calcinha e ele mela murmurou algo que não entendi acabei sorrindo, virei de costas pra ele e abaixo a calcinha, empinei bem a bunda quando tirei ela, logo sinto algo duro atrás de mim.

Luan: Olha como cê me deixa. (Ele sussurrou no meu ouvido, ainda tava de costas) 

Ele começou a beijar meu pescoço enquanto uma mão estava em meio seio, e a outra mão dele desceu ate minha VAGINA, logo sinto seus dedos milagrosos em mim, minha nossa.

Estrela: Humm....Luan (gemi) Isso amor.

Luan: Pode gemer mais alto. 

Ele tirou a mão dos meus seios e de mim e me sustentou outra vez no balcão.

Luan: Eu preciso logo estar dentro de você.

Ele abriu minhas pernas e colocou a camisinha, e logo sinto ele dentro de mim, me incline pra trás, ele estava com a mão na minha cintura.

Estrela: AMOR.....UMMMM...ARGH.

A essa altura eu nem me importava com os gemidos altos, ele se movimentava rápido e eu arranha a suas costas, prendo minhas pernas na sua cintura oque ajudou ainda mais, o telefone do prédio  começou a tocar, nem nos importávamos.

Estrela: Amor...eu vou...

Luan: Vem junto vem. 

Em alguns minutos goianos juntos, coloquei a cabeça em seu peito nossas respirações estavam rápidas, estávamos suados, o telefone voltou a tocar ele atendeu atendeu.

Luan: Alô  (ele falou ofegante ainda) Hum .. ..ok.....pode deixar.. (Ele desligou e olhou pra mim rindo)

Estrela: Oque foi cachorro?

Luan: O homem pediu pra você gritar baixinho, ele disse "será que a moça da pra gritar baixinho? Seu que ta bom mas as paredes tem ouvido."

Estrela: Que vergonha.

Luan: Vamos tomar um banho.

Estrela: Não consigo me levantar (Falei rindo e senti meu rosto esquentar)

Luan: (ele riu e me pegou no colo) ainda nem começamos amor.

Ele me levou pro banheiro e me sentou na bacia e colocou a banheira pra encher, enquanto enchia ele se ajoelhou na minha frente.

Luan: Eu te amo. (Ele falou sorrindo)

Estrela: Eu também te amo anjo (lhe dei um selinho)

Luan: Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida depois de tanto tempo.

Estrela: To achando lindo essas declarações  (rimos) mas além de estamos nús a banheira ta esborrando .

Ele olhou pra banheira e foi desligar acabei rindo, ele entrou comigo na banheira e sentei no seu colo, a água tava quentinha.

Estrela: Que fogo .  (Falei de olhos arregalados ao sentir algo duro embaixo.)

Luan: Não tem como controlar quando se tem uma namorada gostosa, nua em cima de você.

Acabei rindo me aproximei o beijando, ele colocou a mão em minha cintura se encaixando em mim, quando ele estava todo dentro comecei a remexer, mordo seus lábios e acabei sorrindo ele estava gemendo e de olhos fechados, comecei a passar a mão nos meus  seios quando ele abriu os olhos.

Luan: Hum....meu...Deus 

Ele falou beijando meu pescoço do que ficaria a marca ali, mas eu escondera com o cabelo, depois de algum tempo ali antes de gozar ele saiu de dentro.

Estrela: Vamos tomar banho de verdade agora. (Falei olhando pra ele que gargalhou.)

Saímos da banheira e ele secou, ligamos o chuveiro, ele pegou sabonete ensaboado minhas costas, até a bunda onde ele demorou mais é claro, me virou de frente e começou a passar sabonete  neles.

Luan: São  do meus  (acabei rindo) oque foi? to falando sério.

Estrela: São só seus  meu amor. (Ele me deu um selinho.)

Depois de tomar um banho cheio de carícias saímos do banheiro, ele colocou uma cueca e deitou na cama, eu peguei outro pijama da ls shopping e vesti.

Luan: Tem todos os pijamas da minha loja.?

Estrela:: Humrum (Falei passando creme nas pernas )

Luan: Faz academia amor?

Estrela: nunca fiz (Falei passando creme nos braços ) 

Luan: Então foi Deus que te fez em especial, oque faz pra ser gostosa assim?

Estrela: Luan (Falei rindo) já disse minha família tem uma ótima genética  (Falei me deitando ao lado dele na cama) 

Luan: Agradeça a sua família por mim depois (ele me deu um selinho rindo) Boa noite amor.

Estrela: Bom dia você quer dizer neh? s ao quase 6 da manhã Luan. (Falei rindo)

Luan: Vamos acordar esse prédio, fazer inveja pro povo enquanto eles tão indo trabalhar a gente faz amor gostoso denovo (ele cantou rindo)

Estrela: Música nova?

Luan: por enquanto não, só tenho esse refrão.

Estrela: Te ajudo a escrever depois. bom dia.  eu te amo.

Luan: Bom dia amo você também.

Coloquei a cabeça em seu pescoço, ele me abraçou pela cintura e coloquei minhas pernas por dentro da dele acabei dormindo logo, estava muito cansada.


Notas Finais


Nem vou comentar nada hahahaha façam isso vocês 😂😂😂😂 super me divirto lendo os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...