1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Empata foda

História Traçados pelo destino - Empata foda


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 29 - Empata foda


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Empata foda

[1mês ] 

O Luan tinha viajado tava fazendo shows, eu continuava no apê  com a Bruna, sei Amarildo levou algumas telas pra pintar, a exposição seria daqui a uma semana.

Bianca: Ta nervosa Tetê ? (Minha irmã tava sentada no sofá com seu Amarildo e bruna)

Estrela: Mais ou menos.

Amarildo: Vai ter tido tudo que é jornalista, primeira fã do Luan que vai fazer uma exposição com pinturas dele.

Estrela: Tá me deixando mais nervosa (Falei falei e todos riram) 

Bruna: Não precisa Cunha, você tem talento.

Luan: Cheguei  (Luan abriu a porta nos assustando) uai tá tendo festa?

Amarildo: Trouxe a Bianca pra ver a estrela é trouxe algumas telas.

Ele entrou ignorando totalmente seu pai, foi oque eu não entendi, deu um beijo na Bianca, outro na Bruna é um selinho em mim.

Luan: Pintura nova? 

Estrela: Isso (falei sorrindo ao acabar a pintura) 

Bianca: Vamos tio, Tetê a gente já vai, o tio Amarildo vai me levar pra me matricular na escola acredita ? (Ela falou animada)

Estrela: Escola? mas pública neh?

Amarildo: Não, uma particular, eu não vou deixar ela estudar em qualquer escola.

Estrela: Não precisa a irmã é minha e quem tem que pagar os estudos dela esse alguém sou eu.

Amarildo: Eu não me importo estrela

Estrela: Mas eu sim, eu não quero o seu dinheiro seu Amarildo.

Amarildo: Vamos fazer o seguinte, eu pago, e depois você me devolve o dinheiro quando se estabilizar ok?

Bianca: (Olhei pra minha irmã ) por favor estrela, você sabe o quanto eu gosto de estudar e um dia eu quero ser igual a você.

Abracei ela, logo foram embora, Bruna foi pro quarto, segundo ela Breno passaria aqui, eles vão sair, Breno sabe da gravidez, e disse que vai assumir o BB como se fosse dele, sentei no sofá ainda desconfiada do seu Amarildo com minha irmã.

Luan: Eu chego de viajem, uma semana que não vejo minha namorada, nem um beijo.

Estrela: Ice que dramático  (Ele se aproximou sorrindo me dando um selinho e acabou caindo por cima de mim no sofá ) amor.

Luan: Oi vida.

Estrela: Seu pai do nada ta todo legal com a Bianca  ( Falei e vi ele ficar tenso) você sabe de algo que não sei?

Luan: Claro que não amor, Oque acha da gente curtir um pouco? tava com saudades.

Vi que ele estava mudando de assunto mas resolvi deixar pra lá, ele aproximou seu rosto iniciando um beijo calmo, coloquei meus braços em seu pescoço, o beijo tomou mais urgência, eu estava de vestido, senti ele ser levantado e a mão de Luan no meu corpo.

Estrela: Luan (Falei entre os beijos) a Bruna tá aí.

Luan: Ela tá no quarto.

Ele voltou a me beijar, prendo minhas pernas em sua cintura e ele desceu os beijos pelo meu pescoço.

Luan: Que saudade desse cheiro de jasmin. (Ele falou descendo os beijos)

Bruna: Ecaaaa vão fazer sexo no quarto. (Tomamos um susto com aquela voz fina, e Luan acabou caindo do sofá oque me fez rir) eu to grávida, respeitem.

Luan: Pode voltar pra casa já ok? (Ele levantou empurrado, levantei ajeitando meu vestido) empata foda.

Estrela: Luan (Falei rindo)

Bruna: Tá vendo mooh o seu titio e sua titia fazendo saliências na sua frente (Ela falou rindo e eu ri junto, Luan me puxou emburrado)

Luan: Vamos pro quarto.

Entrei no quarto rindo, ele tentou me beijar mas eu não parava de rir, e ele ainda ficou mais emburrado .

Estrela : Fica tão lindo emburrado (Falei sentando no colo dele, ele estava sentado na cama)

Luan: Ainda ri, como é cínica 

Ri, e lhe seu um selinho, me aceitei na cama colocando uma perna de cada lado, destacando a camisa social que ele usava.

Estrela: Amor...cê tá muito tenso, deixa eu te acabar Hum .

Falei dando beijos no seu pescoço aos poucos sinto ele relaxando, ele colocou a mão na minha cintura enquanto eu beijava seus lábios os morrendo.

Estrela: To tão carente (Falei fazendo bico)

Luan: Eu sei como tirar essa carência 

Ele sorriu safado e me jogou na cama subindo pra cima de mim mas como tudo que é bom dura pouco, a Bruna gritou outra vez.

Bruna: PIIIII

Ele bufo e jogou a cara nos meus peitos, acabei rindo.

Bruna: Piiiiiiiiii

Luan: Fala Bruna.

Bruna: Me leva na mamãe, o Breno não vai poder vir.

Luan: (ele me olhou com uma cara de cachorro Caio da mudança )  ela só pode ta brincando.

Estrela: Vamos amor, prometo que mais tarde eu recomendo você.

Luan: Então acho bom mesmo,  com o tesão que eu to esse apartamento não vai ser suficiente.

Estrela: Amor (Falei rindoo)

 Bruna: PIIIII.

Luan: Já vai que saco.

[1 semana depois]

Eu estava terminando de me arrumar no espelho, já tinha colocado o vestido e os saltos, tinha feito a maquiagem só faltava o cabelo, pronto terminei.

Luan: Uma, não vou desgrudar de você nessa exposição  (ele falou ao entrar no quarto e me deu um selinho, sorri nervosa)

Estrela: To nervosa amor.

Luan: Não precisa, com seu talento e essa beleza já cativou todos.

Estrela: Eu te amo muito sabia.? (O abracei colocando minha cabeça em seu peito, mesmo de saltos Luan era maior que eu muito maior)

Luan: Então vamos minha artista.

Sorri e lhe dei a mão, estavam todos no evento já, Luan e eu chegaríamos atrás, chegamos na porta da galeria que por sinal era enorme, estava cheio de jornalistas e também fãs do Luan . 

Jornalista: Luan Santana e Estrela Araújo, e aí estrela nervosa com a exposição ? 

Estrela: Super, quase não vinha. (Todos riram)

Jornalista: Esse vestido algum estilista famoso que fez.?

Estrela: Bruna Santana ( falei rindo)

Jornalista: Então Luan, como é ver as atenções todas voltadas pra sua namorada.?

Luan: AAA cara não tenho ciúmes da star (ele me abraçou )  nos amamos muito, e como o nome dela já diz ela nasceu pra brilhar.

Tiramos algumas fotos e entramos na galeria, que por sinal estava cheia e repleta pelo meus quadros, pessoas olhando eles, quando me viram entrando com Luan bateram palmas, eu não estava acostumada com aquilo, olhei pra Luan sorrindo, mas uma vez ele me mostrando quem só quem sonha consegue alcançar, mas dessa vez era diferente ele estava ali comigo, do meu lado, segurando a Minha mão.




Notas Finais


Comentem!
E essa exposição em? Digo e nada.
Luan não tem ciúmes, quero ver quando aparecer o boy magia, ele vai pirar.
Cuidado estrelinha o tesão dele tá grande 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...