1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Às vezes o destino nos surpreende

História Traçados pelo destino - Às vezes o destino nos surpreende


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Hahahahahahah Eu estou amando essa história, vai ser bem melosinha, e com algumas lições de vida.

Capítulo 3 - Às vezes o destino nos surpreende


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Às vezes o destino nos surpreende

A pior parte é a despedida, mas minha mãe e minha irmã dependem de mim pra isso, depois de avisar as meninas que eu ja estava no aeroporto me despedi da mamãe e da Bianca.
Rebeca: Promete tomar todas as suas vitaminas, me ligar sempre e não  falar com estranhos estrela?  (Ela me abraçou chorando, eu e Bianca acabamos rindo)
Estrela: mãe eu vou pra São Paulo e não pra outro país  (Falei sorrindo) e prometo dona Rebeca, mas lembre que sou de maior já mãe
Rebeca: É que eu me esqueço que meus bbs estão crescendo. (Ela abraçou eu e a Bianca de uma vez)
Bianca: Tá me sufocando mãe  (rimos)
O voo foi anunciado me despedi da minha mãe da Bianca e fui pro avião, eu e Bianca somos irmãs, mas muito diferentes na personalidade, depois de algumas horas enfim cheguei em São Paulo, depois que peguei as malas fui procurar meu trio de doidas, avistei uma placa enorme (literalmente enorme, Giovana segurava no meio, Thalia em uma ponta e Ana em outra e na placa tinha escrito "Estrela do nosso céu)  me aproximei morrendo de vergonha.
Estrela: Pelo o amor de deus escondam isso. (Falei sentindo meu rosto queimar)
Giovana: ESTRELA (ELA GRITOU ME ABRAÇANDO)
Ana: Como vê é linda.
E nos quatro estávamos nos abraçando ao mesmo tempo (risos) nos conhecíamos a seis anos e nunca tinha nos visto pessoalmente.
Estrela: Finalmente (Falei quando nos soltamos) 
Thalia: Temos uma advogada no grupo bb. (Thalia gritou no meio do aeroporto)
Estrela: Por favor vamos sair daqui se não colocam a gente pra fora.
Ana: Estrelinha como sempre a certinha do grupo.
Saímos sorrindo e formos pro estacionamento, do nosso grupo Giovana era a risquinha, por isso tinha carro, Giovana, ana e Thalia sao irmãs, moravam em Minas e agora moram em uma república perto da USP, em alguns minutos chegamos e era linda, me levaram pro meu quarto.
Thalia: Lar doce lar (Ela falou sorrindo) my cassa su cassa.
Ana: Já sabe onde vai trabalhar amiga?
Estrela: (Me sentei na cama) o ALPHAVILLE está procurando empregadas.
Giovanna: Por favor estrela empregada?
Thalia: Ela precisa ajudar a mãe dela Giovana, vou pegar o número na internet.
Ela abriu o notebook, é acessou o site pegando o número de lá, vi ela ligar e alguns minutos desligou sorrindo.
Thalia: Entrevista marcada pra hoje ainda.
Estrela: Hoje? (Levantei assustada)
Ana: Quem sabe você dá sorte e contratam você pra casa do lu ou amiga. (Ana pulou sorrindo)
Estrela: Do jeito que eu sou azarenta duvido.
Giovana: O destino as vezes nos prega peça amiga. Esse e o colar que você tanto fala? (Ela apontou pro meu pescoço)
Estrela: É sim, sera que um dia vou achar o dono desse colar.? O nome dele é Luan assim como o do nego.
Ana: coincidência neh?
Estrela: nada a ver, vamos eu tenho que me arrumar.
Elas me ajudaram e  foram comigo pro ALPHAVILLE, ficariam la fora me esperando
P.o.v do Luan
Voltaria amanhã pra casa, mas já estava com saudades.
Ligação on-
Luan: Oi xumba.
Marizete: Filho, liguei pra dizer que apareceu uma menina patá me ajudar aqui em casa, ela vem hoje fazer a entrevista.
Luan: Ok xumba, pode contratar se gostar dela.
Marizete: Ok, venha logo, estou com saudades.
Ligação off
(....)
Marizete: Entre.
Eu estava paralisada na porta, quando o homem falou que a entrevista era para trabalhar na casa dos Santana s meu coração quase parou, e ali na minha frente agora estava minha sogra ops mãe dele.
Marizete: Você deve ser a estrela, Eu sou marizete. (Ela falou assim que entrei) não sabia que era tão nova.
Estrela: Pois eh, eu tenho que ajudar minha mãe, sou nova mas nao se preocupe sou bastante responsável.
Marizete.: venha vamos conversar. (Nos sentamos no sofá eu estava nervosa, era a ma e do meu ídolo ali na minha frente, eu não podia deixar aparecer e ela saber que sou luanete) oque te trouxe a trabalhar de empregada, porque você é linda, daria uma boa modelo.
Estrela: Na verdade eu sonho em ser uma advograça, recentemente passei no vestibular e vou vai estudar direito na USP, é e vou trabalhar de empregada pois minha mãe e minha irmã que ficaram em Recife precisam de mim.
Marizete: Tão nova e já tendo que ser responsável  (ela sorriu) eu gostei muito de você, vamos fazer assim qual o horário em que vai estudar.?
Estrela: Noite.
Marizete: O horário da manhã aqui  em casa eu não quero que me ajude, quero que estude, você me ajuda ao no horário da tarde e quando ser a hora do seu curso você vai, tenho uma casa atrás da nossa, você pode morar lá, é e vou pagar a você e sou dinheiro pro fora pra sua mãe.
Estrela: Isso é muito dona marizete (Ela me abraçou sorrindo)
Marizete: Eu queria que minha Bruna fosse igual a você.
Depois de muito contestar acabei aceitando, me despedi dela e sai andando, amanhã já era pra eu trazde minhas  coisas, eu estava sem acreditar, iria trabalhar na casa do meu ídolo, ainda estava em choque com aquilo.
Thalia: É aí?
Ana: Conseguiu?
Giovana: Vai trabalhar na casa de quem?
Elas me bombardearam de perguntas assim que entrei dentro do carro.
Estrela: Luan Santana  (Falei e assim como eu elas não demonstraram reação alguma) eu não falei que sou uma luanete.
Ana: OQUE?
Thalia: Ela fez o certo Ana, ela precisa do emprego e se soubessem que ela e luanete não iriam a contratar.
Giovana: ele estava lá?
Estrela: Não não estava, vamos sair daqui logo antes que eu me arrependa e não queira esse emprego.
Elas foram da minha cara, sério qual seria sua reação ao arrumar um emprego na casa do seu ídolo, eu nem disse a elas que terei que morar lá.


Notas Finais


Comentem. Quando eu chegar do trabalho posto mais. Hoje estou de bom humor kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...