1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Positivo

História Traçados pelo destino - Positivo


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Desculpem a demora eu não abandonei vocês é que tá meio puxado. Mas tá aí outro capitulo novinho.

Capítulo 35 - Positivo


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Positivo

Luan: Amor acorda. (Escutei a voz de Luan e ele me balançando de leve) vai amor, a pipoca ta pronta, lembra que vamos pra casa da xumba hoje?

Estrela: To cansada (falei fazendo bico e ele riu) não sinto minhas pernas.

Luan: (Ele riu) vamos meu neném eu troco de roupa em você  (ele me levou pro closet) só a roupa o banho ontem não deu muito certo. (Ele me colocou sentada no sofá dentro do closet e riu) Posso escolher sua roupa? (Assenti)

Ele pegava minhas roupas e fazia cara feia principalmente os shorts eu apenas ria, ele tirou um casaco e é uma calça.

Luan: Pronto (olhei de olhos arregalados e olhei pra janela acho que fazia um valor de 40 graus la lá fora.) 

Estrela: Oque? não  (levantei) tá calor Luan.

Luan: Essa época os marmanjos oram pra ver as muié dos outros de shorts não quero que olhem pra você. (Acabei rindo ) 

Estrela: Aaaaa então eu tenho que aturar as mulheres te olhando toda hora? (Falei rindo) nada disso sabido.

Tirei minha roupa do closet, (look foto) e troquei ali mesmo.

Luan: Vai colocar a parte debaixo não? (Ele perguntou quando me viu saindo do closet acabei rindo)

Estrela: Que parte debaixo? isso é um vestido Luan, oque te deu em?

Ele tava estranho, ele nao era assim em 5 meses de namoro ele nunca agiu assim.

P.o.v do Luan 

Estrela: Que parte debaixo? isso é um vestido Luan, oque te deu em?

Oque me deu? me deu é que eu descobri que o desgraçado do Diego gosta da minha mulher, que eu só faço merda e tanto falei do meu pai to igual a ele.

Luan: Nada não amor. eu amo você Vou?

Estrela: Cê ta tão fofo.

Lhe dei um selinho e saímos do apartamento do direto pro carro, Bruna foi de manhã com Breno, em alguns minutos chegamos.

Luan: Mamusca chegamos (gritei e ela veio com a rebeca é meu pai atrás )  cadê o Hugo?

Rebeca: Trabalhando (ela olhou pra estrela) Meu amor (abraçou a filha)

Marizete: Estrelinha (minha mãe a abracou) 

Luan: Opa eu também to aqui.

Todos tiram, Bruna saiu de lá de dentro com Breno e Caio atrás.

Amarildo: Aproveitando a alegria de todos eu tenho uma notícia pra estrela.

Estrela: Pra mim?

Bianca: Fala tio, é surpresa boa Tetê.

Bianca estava mais alegre do que o normal, estrela me olhou e eu também queria saber.

Amarildo: Lembra da leoconda a artista que te apresentei na exposição? (Estrela assentiu) ela quer patrocinar uma exposição sua em paris.

Olhei pra estrela de olhos arregalados, Paris? eu escutei Bem? 

Estrela: Posso pensar?

Bianca: ela vem daqui a um mês pro Brasil Tetê, até lá neh tio?

Amarildo: isso.

O resto dia foi tranquilo exceto  a estrela aue parecia muito pensativa, levei ela pro apartamento dela e fui me encontrar com a Giovana, eu sei eu sei, tenho que terminar isso enquanto é tempo, mas quando se faz para parar aquilo que você gosta?

(....)

Bruna foi com Breno pra casa dele e Luan me trouxe pra casa, quando cheguei na porta do apartamento vi o Diego la escorado na porta de cabeça baixa.

Estrela: Di  (o chamei e ele levantou a cabeça me olhando com um olhar triste, reparei em seu olho esquerdo tava todo devia ser por causa da briga com o Luan que só teve uma cortes no rosto.)

Diego: A gente precisa conversar baby (ele falou baixo e me aproximei)

Estrela: Vamos entrar, seu olho (falei baixo)

Diego: Foi seu namorado (ele se desencostou da parede e me abraçou )  Bem?

Estrela: Estou, você que não ta bem (ele tava diferente, meio triste, distante) vamos entrar.

Abri a porta e quando ele entrou eu fechei, tirei o sapato, ele sentou no sofá fui na cozinha e peguei uma agua pra gente entreguei a ele e me sentei.

Estrela: Você ta estranho, oque aconteceu?

Diego: Eu preciso te contar algumas coisas baby, peço que fique calma, e saiba que eu jamais diria ou falaria algo pra te machucar. (Ele pegou na minha mão e me olhou nos olhos ele estava tão triste.)

Estrela: di você ta me assustando, eu sei que você jamais mentira pra mim, mas por favor ta tá deixando preocupada.

Diego: No dia da festa eu vi uma coisa não muito boa, a Giovana e o Luan juntos.

Estrela: Bom eles são amigos, ela é fã é normal di . 

Diego: Não  (ele negou) não desse modo estrela, eu digo juntos eu digo se beijando eles tavam quase transando  no dia da sua festa, na SUA festa.

Ele me olhava e agora entendia o seu olhar, era pena, eu não queria acreditar claro que nao, Luan disse que me ama e jamais mentira pra mim.

Estrela: Eu preciso pensar. (Levantei atordoada ) por favor vai embora.

Diego : baby (ele levantou) eu não queria te esconder isso, eu gosto de você estrela, quando eu digo que gosto é porque te amo.

Olhava pra ele atenta, as lágrimas caiam do meu rosto sem parar, eu não consegui me controlar, ele viu meu estado apenas me abraçou.

Estrela: Me ama? (Falei ainda com a voz abafada no seu peito)

Diego: Amo, desde o primeiro dia em que te vi entrando naquela faculdade.

Estrela: Por favor vai embora.

Me soltei do seu peito e me virei de costas, escutei ele suspirar e só escutei a porta bater, Luan não me  trairia assim, talvez ele esteja falando isso porque me ama, isso ele só falou porque me ama e não me quer com o Luan, mas eu amo o Luan e ele me ama é isso.

(3 dias depois)

Fazia 3 dias em que eu não via Diego, hoje não consegui levantar da cama minha cabe cá rodava, vontade de vomitar.

Bruna: Vamos estrela você tem que comer. (Bruna estava tentando me fazer comer a  horas)

Estrela: To muito mal bru, acho qye foi doente.

Bruna: Vamos ao hospital.

Estrela: Se eu piorar eu vou.

(2 semanas depois ) 

Os enjoos não paravam eu não contei nada a Bruna, eu já tinha feito o exame de sangue e estava muito nervosa, não contei a Luan também nada, na verdade se eu confirmasse oque eu penso eu estava perdida essa semana briguei feio com o Luan.

Flashback. on 

Eu estava na sala deitada com a não mão na barriga, eu estava desconfiando de ta grávida, a porta foi aberta e Luan chegou de viajem.

Luan: Tá melhorzinha neném ?  (fiz uma careta e ele riu)

Estrela: Amor (levantei e ele sentou do meu lado me dando um selinho) oque acha de um filho? (Ele me olhou espantado) não que eu esteja grávida porque eu não to (menti)

Luan: Que susto estrela, filho claro que não, já disse não quero ser pai. (Aquilo doeeu em mim)

Estrela: Porque?

Luan; Não tem porque estrela, não quer o e cabousse.

Estrela: mas eu quero ser mãe  (falei já com vontade de chorar)

Luan: Mas que merda ja vai chorar? 

Flashback off.

Ouço meu nome ser chamado e entrei na sala do médico, sentei ainda apreensiva ele me entregou o exame e quando abri o exame meu coração saiu pela boca eu não estava acreditando eu estava grávida.

Positivo

Meu coração tava acelerado, senti um nó na garganta, comecei a chorar e o médico me olhava com pena já falei que eu passei a odiar esse olhar? levantei atordoada e sai correndo pela aquela porta não posso acreditar.



Notas Finais


Eita gente tadinha da star, tadinho do di tá sofrendo .
E agora em? Ela descobriu da gravidez meu Deus oque ser a que vai acontecer? Tão ansiosa?
Hahahah star star o di ta te esperando amiga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...