1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Coração burro

História Traçados pelo destino - Coração burro


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Segurem os forninhos kkkkkjk

Capítulo 36 - Coração burro


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Coração burro

Eu não sabia oque fazer, estava nervosa, com medo, peguei um táxi, eu não podia ir pro meu apartamento dei  o endereço do Diego.

Ligação on -

Estrela: Di  (falei chorando)

Xxx: Ele tá ocupado (falou uma voz de mulher irritante) liga outra hora querida.

Ligação off -.

Fiquei olhando pro celular e nem reparei que tinha chegado la, agora eu estava excitante em entrar, ele está com alguém, pra quem disse que me amava, respirei fundo e entrei afinal minha mãe morava ali, assim que entrei na sala todos estavam ali, até o Diego, do seu lado tinha uma loira, deve ter sido ela que atendeu, ele me olhou assim que entrei, procurei minha mãe na sala que assim que me viu correu pra me abraçar.

Rebeca: Estrela oque aconteceu? (Eu só sabia chorar, ela me abraçou forte e logo sinto o Hugo me abraçando também e me colocou em seu peito)

Hugo: Pessoal ,depois terminamos a conversa, como viram minha filha tá precisando de mim.

Não me importei em ele me chamar de filha eu chorei mais ainda com isso, eu sentia falta de um pai, e além de tudo minha filha vai sentir falta de um também, todos foram saindo aos poucos menos a loira ao lado do Diego.

Hugo: Você também amanda pode ir.

Amanda: Mas tio.

Ela levantou e saiu igual a bala, eu estava mais tranquila, o Hugo me acalmou com um abraço é o Diego tem a quem puxar.

Diego: Oque aconteceu baby? (Ele me chamar daquele jeito me fez tanta falta essas semanas foram as piores)

Rebeca: Você ta me preocupando filha.

Respirei fundo, lembrei da proposta da leoconda viajar um tempo seria ótimo, olhei pra eles que me olhavam apreensivo.

Estrela: Eu to grávida  (sussurrei ainda com os olhos cheios de lágrimas )  grávida mãe, tem noção disso.? 

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e me abraçou, olhei pra Diego que parecia inerte.

Hugo: Mas porque ta chorando meu Amor.? 

Estrela: O Luan não quer ser pai Hugo, ele disse pra mim ontem.

Contei a eles tudo, eles escutavam tudo calado, Diego estava a todo tempo de cabeça baixa.

Rebeca: Será  que eu posso falar com a estrela Só? (Hugo assentiu e levou Diego junto) eu tenho que te contar uma coisa mas promete que não vai me odiar?

Estrela; Porque te odiaria  mãe ? 

Rebeca: Promete estrela? promete não me odiar, promete nao me deixar? (Eu assenti) eu era prostituta (meus olhos se arregalaram) quando conheci seu pai eu deixei essa vida, eu estava feliz, tinha uma filha linda um marido maravilhoso (ela sorriu triste) mas veio o acidente, passávamos dificuldades e eu acabei voltando pra essa vida, nessa volta acabei conhecendo o pai da Bianca.

Estrela: O Fernando. (Ela negou)

Rebeca: O pai da Bianca não é ele (arregalei os olhos e ela suspirou) é o Amarildo.

Levantei do sofá assustada e ela se levantou também.

Rebeca: Por favor filha escuta (ela chorava ) 

Estrela: Ama .. ...amarildo pai do Luan e da Bruna?

Rebeca: É..... eu acabei ficando grávida da Bianca e como ele era casado eu não quis acabar com o casamento de ninguém, foi aí que conheci Fernand o, ele sabia da Bianca, filha oque eu quero dizer é que, não deixa essa criança nascer sem pai, não deixa, tenta pelo ao menos vai la conversa com ele.

Estrela: (eu suspirei) e se ele não quiser assumir?

Diego: Eu assumo (olhei da escada e Diego descia já trocado de roupa, minha mae sorria)

Estrela: Você não tem obrigação nenhuma.

Diego: Não vou assumir por obrigação  (ele se aproximou) eu amo você eu ja te disse isso, e vou sempre ta do seu lado. (Meus olhos encheram de lágrimas e eu o abracei) vamos eu te levo lá.

Rebeca: obrigada meu filho (minha sorriu)

Me despedi dela e fui com Diego pra fora entrando no seu carro.

Estrela: Ele ta no apartamento dele, não ta em casa não.

Diego; Diz o endereço.

Fui dizendo a ele como chegava la, depois de 20 minutos chegamos na portaria, respirei fundo.

Diego: Vai la vou te esperar aqui.

Estrela: Por favor promete ficar, eu vou precisar. (Olhei suplicando ele riu )

Diego: Eu ja disse que vou ta sempre com você baby.

Ele me deu um beijo na testa e eu saí do carro, como o porteiro ja me conhecia me deixou subir direto sem avisar, peguei o elevador e a cada minuto meu coração parecia que ia saltar, peguei o exame na bolsa e coloquei na mão respirando fundo, sai do elevador e quando cheguei no apartamento dele a porta tava aberta, estranho, fui entrando aos poucos e escutando vozes, do Luan e .....giovanna? olhei bem devagar.

Giovanna: fala que você gosta do meu corpo. (Ela falou no ouvido dele, ela estava de lingerie e ele de cueca ) 

Luan: Eu adoro seu corpo (ele falou de olhos fechados meus olhos já se encheram de lagrimas)

Giovanna: Fala que você adora quando vem o seu nome.

Luan: Adoro quando geme meu nome, minha nossa senhora.

Eles se beijavam, ela saltou em seu colo e ele foi tirando o sutia dela aos poucos, eu não acreditava no que tava vendo Diego tinha razão e eu não acreditei, minha visão foi ficando embassada por conta das lágrimas eu fui andando pra trás e sem querer derrubei uma arranjo no chão fazendo um barulho e eles me olharem.

Luan: Estrela  (ele soltou ela que foi ajeitando seu sutiã )  escuta meu amor.

Estrela: Não me chama assim....NAO ME CHAMA DE MEU AMOR (Falei gritando e chorando)

Giovana: Estrela escuta.

Estrela: Escuta (falei rindo irônica )  Meu namorado e minha melhor amiga (falei rindo) eu odeio vocês.

Luan: Não meu amor isso não significa nada eu amo você. (Ele se aproximou mas eu o empurrei)

Estrela: Me ama? (Enxuguei as lágrimas que caiam) jeito estranho de demostrar.....droga Luan porque você fez isso comigo oque eu te fiz em?....eu te amei de todas as formas que alguém pode amor.. ...me for eu por inteira....contei meu medos, e oque você Faz? parte meu coração em uma das piores formas possíveis 

Luan: Dorga eu sei eu sou um burro, mas meu amor me perdoa (ele ia se ajoelhar ele estava chorando, mas o impedi)

Estrela: Não faz isso.......nao faz.....eu vim aqui .....deixa.....eu espero que sejam feliz.

Luan: Não não, vou ser feliz com você 

Estrela: Não Luan, não vai (falei chorando) eu te amo....te amo tanto que dói sabe.....sangra....mas eu vou arrancar esse amor de dentro de mim....vou arrancar ele....nem que pra isso eu tenha que esquecer tudo que a gente viveu.....eu vou deixar de te amar....pprque esse amor me faz mal, você me faz mal Luan, você é tóxico, eu tenho que me afastar de tudo que é tóxico.

Olhei seu rosto pela última vez, era a última vez que eu o veria, eu aceitaria a proposta da leoconda, corri, ele veio atrás gritando meu nome, o elevador se abriu e entrei quando ele estava perto ele se fechou, me sentei no canto do elevador colocando minha cabeça entre os meus joelhos ,dói tudo em mim dói , mas o principal é meu coração, se é que ainda tenho um, a porta se abriu e sinto braços me levantar olho e era Diego, ele me colocou no banco do carro e se ajoelhou na minha frente.

Estrela: Me tira daqui antes que ele chegue. 

Ele assentiu e entrou no carro, joguei o exame no banco de trás e quando ele deu partida, vi Luan correndo, fui o caminho todo chorando, dizem que o amor é bom, não machuca, mas na verdade machuca, dói e sangra, é uma dor que não se cura com comprimidos, é uma dor lhe sufoca, o carro para e vejo que é meu apartamento.

Estrela: Me leva pra algum canto baby, a Bruna ta ai não quero que ela me veja assim.

Ele assentiu e apenas me levou em silêncio .  até nessas horas ele me entendia, eu poderia ter me apaixonado pelo Diego, mas coração é burro só ama quem não se pode amar.

P.o.v do Luan

Não não não isso não podia ter acontecido, era a última vez, era a última, o carro se afastou e rapidamente fui pro meu, vi Giovanna vindo atrás mas que ela se exploda, minha estrela eu tenho que ir atrás dela. cheguei em seu apartamento.

Luan: Cadê a estrela? (Perguntei assim que vi Bruna deitada no sofá comendo chocolate )

Bruna: Saiu desde cedo, que cara é essa pi? tava chorando?

Luan: Não é nada piroca .

Entrei no carro e dirigi até a casa do Diego, entrei e é nada dela.

Rebeca: Luan, a estrela ia atrás de você.

Luan: Ela não esta aqui?

Hugo: Não.

Meu Deus cadê minha estrela? a única pessoa que podia me ajudar nesse momento era o meu pai.


Notas Finais


Que babado gente 😱 estrelinha fica calma respira.
Põe luan vacilou cara agora não adianta chorar pelo leite derramado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...