1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Ele partiu meu coração e eu continuo o amando.

História Traçados pelo destino - Ele partiu meu coração e eu continuo o amando.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 37 - Ele partiu meu coração e eu continuo o amando.


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Ele partiu meu coração e eu continuo o amando.

Pedi pro Diego me levar pro meu apartamento fugir do Luan não adiantaria nada, minha mãe tinha razão eu não podia fazer o mesmo com meu BB, ela escondeu e esconde da Bianca seu verdadeiro pai eu não vou fazer isso, cheguei em casa e Bruna não estava melhor assim, tomei um banho e coloquei um short folgado é um blusão, amarrei o cabelo em um coque, meu rosto estava inchado e todo vermelho, sai do quarto e quando chego na sala me deparo com ele sentado no sofá.

Luan: Você apareceu (ele veio me abraçar mas eu o empurrei, voltei pro quarto e peguei o resultado do exame, cheguei na sala e ele me olhava sem entender, já com os olhos cheios de lágrimas estendi a mão com o exame) oque é Isso? (Ele perguntou olhando minha mão ) 

Estrela: Um exame....de gravidez (falei soluçando, ele abriu o exame e abaixou a cabe cá sem falar nada enxuguei as por árias das lagrimas) Eu nao esperaria outra reação vinda de você  (falei já esperando aquilo ele ficou calado) Eu vou embora.

Luan: Embora? claro que não você carrega um filho meu.

Estrela: O filho é só meu Luan, te falei porque não queria fazer oque minha mãe fez com a Bianca.

Luan: Você já sabe ? (Ele me olhou de olhos arregalados e eu dei dois passos pra trás já sentindo as lágrimas de novo)

Estrela: Oque mais você esconde de mim? Eu eu te disse que odeio mentiras Luan.... (falei o olhando e ele já estava chorando)

Luan: Amor desculpa....olha...eu só queria te proteger. (Ele me abraçou e dessa vez eu deixei mas não retribuir ) eu amo você.

Estrela: Não você não me ama (falei chorando) Eu vou amanhã pra paris.....nao vou te provar de ver seu filho mesmo sabendo que você não o quer.

Luan: Não é querer estrela é que foi do nada surpresa. (Ele me olhou)

Estrela: Pra mim também foi e nem por isso vou o rejeitar, por favor vai embora.

Luan: Não eu não vou embora (ele segurou meu rosto ) por favor nao me deixa, eu não posso te perder 

Estrela: Não perdemos aquilo que nunca foi nosso.....eu não posso deixar alguém que nunca tive, por favor não torna isso mais difícil  (enxuguei meu rosto) vai embora, vai viver sua vida que eu vou fazer isso com a minha.

Luan: Não não olha eu fiz merda, mas me perdoa, vamos começar tudo de novo, temos um filho agora.

Estrela: Não Luan  (o olhei ) não, não vai ser um filho que vai apagar tudo que você fez, eu aguentei tanta coisa esses meses juntos, mentiras, traições voce não cansa de mentir? não cansa, eu to cansada sabe, cansada de tanta mentira na minha vida, por favor vai embora.

Ele se aproximou e puxou minha cintura colando nossos lábios, apenas retribui aquele seria um último beijo, depois de me beijar ele encostou sua testa na minha o olhei ele chorava.

Luan: Você merece alguém que te valorize, eu não soube fazer isso.....eu te amo estrela mesmo que não acredite você foi e vai ser a única mulher que eu amei.

Estrela: Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso dizer muito mais que um eu te amo. Por favor vai embora.

Ele me soltou e saiu pela porta, quando ele fechou me sentei no chão abraçando minhas pernas, alguns minutos depois Bruna chegou e correu me abraçando ao me ver no chão . 

Bruna: Oque aconteceu ? (Ela me abracou) encontrei Luan chorando e não queria falar comigo.

Estrela: Acabou bru .. ..acabou. (Falei a abraçando chorando)

Bruna: Mas oque aconteceu?

Estrela: contos de fadas não existem.....depois te dizem oque aconteceu.....nao consigo falar tudo l......so de lembrar me da nojo.....so me abraça eu preciso de alguém em que eu confie.

Ela me abraçou e sentou no chão, coloquei a minha cabeça no seu colo.

Estrela: Ele partiu meu coração de todas as formas possíveis e eu ainda continuo o amando.

Não reparei até que horas eu fiquei ali, acabei dormindo, acordei no meu quarto tudo escuro, levantei com a ccabeça  doendo,  são da cama e fui em direção da sala ouvindo vozes.

Ana: Acordou bela adormecida. (Ana falou sorrindo assim que me viu, a sala estava repleta de malas)

Diego: Não precisa arrumar as malas já fizemos isso pra você 

Estrela: Todas essas malas não são minhas são ? 

Thalia: Não  (Thalia levantou) são da Bruna e as nossas estão no carro.

Estrela: Bruna? vocês ? 

Bruna: Eu sei de tudo, você me apoiou quando mais precisei estrela, não vou te deixar na mão, se você vai pra paris eu também vou.

Ana: somos suas melhores amigas.

Diego: Sou seu melhor amigo.

Estrela :  Aí gente obrigada (falei chorando eles riram)

Thalia: Já era chorona imagina grávida.

Todos tiram, era de fato eu tenho os melhores amigos de todo o mundo, apesar de tudo seu sei que posso contar com eles em todos os momentos.


Notas Finais


Hahahahahha gente que fofinhos os amigos da estrela.
Que fofo da Bruna. Estrela cê não ta só amiga 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...