1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Ótimo jeito de conhecer seu ídolo Não?

História Traçados pelo destino - Ótimo jeito de conhecer seu ídolo Não?


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 4 - Ótimo jeito de conhecer seu ídolo Não?


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Ótimo jeito de conhecer seu ídolo Não?

Ana/thalia/giovana: OQUE?
Gritaram  ao mesmo tempo, eu tinha acabado de contar a elas como foi, inclusive a parte de morar lá.
Estrela: Vou procurar emprego em outro canto.
Ana: Estrela, você precisa por causa da sua irmã e da sua mãe.
Thalia: Lembra que o seu padastro não presta.
Elas tinham razão, o nosso quarteto sempre foi assim, eu a mais responsável, ana e Thalia as mais centradas e donas da razão, já a Giovanna bom, e a Giovana neh?
Giovana: É vai Quando?
Estrela: Amanhã!  Ela disse que o nego chega amanhã agora me diz eu não disse que era luanete, como vou ver ele ali na minha frente sem abraçar.
Ficamos conversando até tarde, liguei pra minha mãe e contei a ela que arrumei um emprego, não disse bem onde, ela nunca gostou do Luan e não ia ser agora que ia gostar, acabei dormindo sem perceber, acordei com o som do despertador e fui me arrumar (lookfoto) depois de pronta fui na faculdade fazer minha matrícula e as meninas me ajudaram a levar as malas pra casa dos Santana mas como da primeira vez ela também não entraram.
Marizete: Entra minha linda (marizete falou sorrindo assim que vou e me ajudou com as malas)
Bruna: Quem É? (Vi aquela menina loira deitada no sofá, evitei o enorme sorriso aparecer, era a irmã do meu idolo)
Marizete: Nova menina que  vai me ajudar com as comidas e arrumação da casa.
Bruna: Tem certeza que não e nenhuma aproveitadora Não? Querendo chegar perto do pi? (OLHEI de olhos arregalados pra ela, nem parece a mesma Bruna amorosa nas redes sociais.)
Marizete: Bruna, exijo respeito com a estrela
Bruna: ESTRELA  (ela levantou sorrindo , mas não era um sorriso amigavel) nome chinfrim pra alguém chinfrim.
Ela falou e saiu subindo as escadas, senti meus olhos arder, que decepção, eu não poderia chorar ali na frente da marizete, ela não ia entender.
Marizete: Desculpa a Bruna  (Ela falou e pela voz ela parecia triste) vamos ver onde você vai ficar?
Apenas  assenti com a cabeça, e saímos pela casa, ela me mostrava tudo e finalmente chegamos onde eu ficaria, quando ela disse casinha no Jardim da casa eu pensei ser um quartinho, literalmente era uma casa, entramos e tinha tudo sala, cozinha,banheiro e quarto, estava tudo mobiliado.
Marizete: Pode descontar como quiser (Ela sorriu) suas aulas começaram? (Neguei com a cabeça) hoje o Luan chega, daqui a pouco trago seu uniforme ok?
Estrela: Dona marizete muito obrigada (A abracei sorrindo)
Marizete: Você é um doce, sua deve ter muito orgulho de você.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, coloquei minhas malas pra dentro e abri uma enorme, aquela do tinha coisas do Luan, sei que é perigoso eu colocar coisas dele, mas só quem vai vir aqui sou eu, então nem tem perigo, peguei os CDs e DVDs por precaução coloquei em meu quarto, peguei as fotos e pôster e colei na parede e arrumei minhas roupas nas cômodas, falar em roupa eu tinha algumas blusas, gorros, toalhas e pijama da ls shop, bateram na porta era marizete, peguei minha roupa, ela pediu pra me arrumar respirei fundo, era um vestido preto tubinho, uma meia calça preta, e um salto pequeno e baixo preto, tinha uma tiara azul, acho que é pra deixar  o cabelo solto.
P.o.v do Luan
Estava no jatinho rumo a minha casa, passei 2 semanas sem ver minha família foi com saudades.
Rober: E a nova empregada é gostosa?
Eu tinha falado a ele que minha mãe tinha contratado uma nova empregada e que ela tinha só dezoito anos, claro que ele adora uma criança.
Luan: Nem sei cara, só sei que minha mãe só fazia rir no telefone e falou que eu ia gostar da menina.
Rober: Dona marizete falando que você vai gostar de uma empregada então a garota  deve ser gostosa (Ele falou rimdo)
Luan: Eu tenho 24 anos, pedofilia é crime.
Rober: Ela já e é de maior, posso jantar hoje lá?
Luan: Desde quando Vê se convida.? (OLHEI ele que deu o dedo  do meio.)
Chegamos em São  paulo e tinha muitas fãs no aeroporto, oque me fez me atrasar um pouco, mas conseguimos chegar na minha casa, testa desceu comigo e o resto  foi pra casa, entramos e estava em silêncio, quando entramos na cozinha me deparo com uma menina de quatro na cozinha.
Luan: que merda é essa?
Falei e quando ela me olhou arregalou os olhos e acabou batendo a cabeça na mesa, levantou do chão com a mão na cabeça e com o rosto todo vermelho.
(....)
Eu estava procurando aquele bendito brindo, a Bruna me fez procurar ele na cozinha inteira, droga ela não podia procurar Não? Se De repente eu escuto uma voz que eu conheço a milhares de distâncias, olhei e tive a certeza, eu estava de quatro na cozinha e pra completar o ursinho tava do seu lado, levantei meio atrapalhada e acabei batendo a cabeça na mesa, levantei com a mão  na cabeça ainda sentindo dor, olhei pra eles e aceitei meu vestido, senti meu rosto queimar, droga.
Estrela: nossa me desculpa não sabia que o senhor iria chegar agora. (Falei ainda de cabeça baixa, meu estômago revirava)
Bruna: Então empregada achou? (Ela apareceu na cozinha e viu o irmão ) Pi que saudade (ela o abraçou)
Estrela: Sim dona Bruna  (entreguei o brinco a ela)
Bruna: Pelo ao menos serve pra algo.
Ela pegou o brinco seu deu um beijo no irmão e no testa e saiu da cozinha, escutei o barulho da porta, dona marizete tinha ido no mercado, o testa me olhava sorrindo e ele me olhava mjogo sério com a sobrancelha erguida, meu estômago parecia uma roda gigante, ótimo jeito de conhecer  seu ídolo Não?


Notas Finais


Hahahahahhahahaha tadinha da estrela gente.


Bruna nojentinha 😝
Testa safadenho. Kkkkk

Ótimo jeito de encontrar seu ídolo em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...