1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Meu filho

História Traçados pelo destino - Meu filho


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Desculpem a demora ta muito corrido pra mim, tirar passaporte, comprar malas, trabalhar e estudar

Capítulo 40 - Meu filho


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Meu filho

Fazia 6 meses que estávamos aqui em Londres, minha barriga e a da Bruna estavam enormes, hoje iríamos descobrir se era menino ou menina.

Diego: Vamos mamães? (Diego chegou no quarto sorrindo)

Bruna: Vamos sim (ela sorriu)

Diego: Vamos amor? (Ele me olhou)

Depois que chegamos nos aproximamos e Diego sempre foi Tão verdadeiro comigo resolvi tentar ser feliz mas ele sabe dos meus sentimentos por Luan.

Estrela: Vamos sim, a minha barriga ta enorme parece que tem dois (falei sorrindo, chegamos na sala e Thalia e Ana estava lá ) vão também 

Ana: Claro eu sou a dinda esqueceu? (Ela falou sorrindo e beijando minha barriga)

Thalia: Sondas tem que ir também  (ela beijou a da Bruna que riu) 

Saímos do apartamento e formos pro hospital, fazem 6 meses que estamos em Londres, já fiz várias exposições, leoconda entendeu minha situação com Luan, então me deixou desenhar outras coisas, paisagens e auto retratos de atores, acredita que a Angelina Jolie comprou um quadro que fiz seu? Isso mesmo. 

Apesar de tantas coisas boas eu não esqueci ele, não esqueci o Luan, lembrar dele ainda dar aquela dor imensa no meu coração, queria amar o Diego, mas eu não posso é como se fosse algo a mais, como se tivesse uma linha ou uma corda me prendendo a ele.

P.o.v do Luan 

Acordei com uma baita ressaca olhei de lado tinha uma loira nua, desde que a estrela foi embora tem sido assim, não consigo mais esquecer a burrada que fiz, levantei cambaleando e tomei um banho vestindo minha roupa, voltei a loira tava sentada, puta merda esqueci o nome dela.

Luan: Pode ir embora (falei sem olhar) esqueci seu nome.

Ana: Ana Luiza, claro você não parava de gemer o nome da estrela Araújo ontem.

Olhei ela e peguei minha mala saindo do quarto, cheguei no do rober.

Rober: Acordou cedo (ele falou assim que entrei, nossa amizade não ta a mesma desde do que fiz com a estrela mas ele não me abandonou igual a bruna)

Luan: Tinha uma loira la, não  quis ficar. (Ele apenas assentiu e o celular apitou vi que quando ele leu a mensagem ele sorriu e depois me olhou) oque foi?

Rober: Não que você merecesse mas é um menino, a estrela espera um menino.

Eu apenas fiquei calado, um menino, nunca pensei em ser pai, mas sempre sonhei um menino primeiro, saímos do hotel e fui pro canto da van, abri a bolsa e o colar da menina do parque tava ali dentro, peguei ele e fiquei o girando de alguma forma maluca aquilo me fazia ficar perto da estrela.

(.....)

Thalia: Larga esse colar Tetê  (Thalia falou entrando no quarto)

Eu estava com o colar mas minhas mãos, de uma forma maluca ele me fazia ficar mais perto do Luan, claro que ninguém sabia disso, apesar de tudo eu o amo mais que a mim.

Estrela: Não thatha. (Me virei de costas)

Thalia: Tá trancada no quarto desde que chegou do exame, Diego foi trabalhar e ana foi no shopping com Bruna e você não sai do quarto Tetê  (ela tinha razão, de alguma forma aquele exame me fez mal, me trouxe a tona que o pai do meu filho é um cachorro que nem se interessa no filho) o Luan não merece você estrela.

Estrela: Eu sei (falei chorando) mas dói thatha dói muito, oque vou dizer pro meu filho quando ele perguntar sobre o pai?

Thalia: nisso pensa depois estrela, você não pode se acabar por causa do Luan, olha o di é lindo, gosta de você, não estraga amiga.

Estrela: Obrigada  (abracei ela e ela enxugou minhas lágrimas ) 

[9 meses depois ]

Tava na sala com Bruna, Diego tava no banheiro.

Bruna: Caramba tá toda molhada estrela (Ela falou me olhando)

Estrela: Você também Bruna  (falei mas logo arregalei os olhos com a dor que senti)  ai ai. calma aí Rafael você só tem 8 meses.

Bruna: Ai ai ai ia.

Estrela: DIEGOOO (Gritei e ele aparece correndo)

Diego: Oque foi? Aai meu pai. (Ele correu e ligou pro porteiro em alguns minutos ele tava no apartamento) minha mulher e minha cunhada vai ter neném.

O porteiro pegou Bruna no braço que gritava sem parar, eu sentia dores mas não gritava.

Diego: Vai ficar tudo bem meu anjo (ele sussurrou pra mim no ouvido sorri e lhe deu um selinho)

Estrela: Obrigada, obrigada por tudo.

Diego: Eu amo você quando eu disse isso eu não menti.

Bruna: O CASAL EU TO PARINDO, DA PRA AGILIZAR, ESTRELA NÃO TA SENTINDO DOR? MEU PAI O BRENO PARECE QUE VAI ME RASGAR INTEIRA.

sim Bruna estava grávida de um menino também, alguns minutos chegamos no hospital e nos levaram pra sala de parto.

P.o.v do Luan 

Estava em tudo que era notícia, ESTRELA iria ter o Rafael hoje, sim a mídia sabia que ela estava grávida e sabia que era meu, tudo que é foto do Diego carregando ela no hospital e se beijando estava rolando no Brasil, perdi muitas fãs por causa disso, segundo  elas eu não sou o príncipe que sonharam, sou mais um cafajeste, eu óhava as fotos deles na internet e aquilo estava me dando raiva, ele estava lá e não eu, ele tinha os beijos dela, os carinhos dela todas as noites, e todas as noites ele dormia olhando a imensidão azul dos olhos dela, oque eu fiz? eu não tenho mais o direito de atrapalhar a vida dela, eu queria conhecer meu filho, sim meu filho, caiu a ficha, tarde demais mais caiu, o celular apitou era a Ana e é uma foto (fotocapa) " Rafael Felipe Santana Araújo ❤"

Ela iria colocar meu nome no menino mesmo eu falando que não mas ela iria colocar, estrela é uma mulher de verdade como eu fui capaz de machucar alguém assim.




Notas Finais


Pequeno mas valeu, dei uma pulada pra o rafa nascer logo, e eles voltarem pro Brasil e nosso casal enfim se encontrar.
Repararam que eles pegam o colar ao mesmo tempo? Ela em Londres e elê no Brasil? Que fofos ❤😭😭😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...