1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Mamai ta buita neh papai?

História Traçados pelo destino - Mamai ta buita neh papai?


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


O de chapéu é Breno filho da Bruna, e o de cabelo espetado é o Rafael

Capítulo 41 - Mamai ta buita neh papai?


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Mamai ta buita neh papai?

(Três anos depois)

Respira fundo estrela, respira fundo, Eu estava sentada no sofá vendo Breno e Rafael correndo pra lá e pra cá, Bruna no telefone com Breno, fico feliz que permaneceram juntos, ele veio ver o Breno nesses três anos que passamos aqui, Diego tava carregando as malas com a ajuda de Ana, e eu estava lá naquele sofá, eu iria voltar pro Brasil, pra o lugar que fiquei longe três anos, pra perto dele.

Thalia: Tá tensa (nesses três anos a thatha foi uma confidente )  fica calma (ela pegou minha mão ) ainda ama ele neh,?

Estrela: Eu amo o Diego Thalia eu já disse, só que o Luan vai ser sempre presente na minha vida por causa do Rafael.

Diego: Vamos amor? (Diego falou me olhando sorrindo e eu sorri de volta levantando)

Rafael: Papai leva eu na cacunda .

Todos rimos, sim Rafael sabia aue Diego não era seu pai, e sabia que seu pai era Luan, eu sempre mostrava vídeos, dvd e fotos  do pai cantando, um dia estava deitada com Diego na cama e ele simplesmente perguntou se podia chamar Diego de pai, Diego sorriu me olhando apenas sorri de volta então desde esse dia ele chama Diego de pai.

Fechamos o apartamento e respirei fundo outra vez, pegaram na minha mão era Thalia ela apenas sorriu, saímos do apartamento e Diego tava com Rafael mas nas costas gritando parecia duas crianças.

P.o.v do Luan

Era hoje.

Era hoje que ela estava voltando, nesses três anos eu nunca fui ver meu filho, não porque eu o rejeitei, pelo contrário era tudo que Eu mais queria conhecer ele, mas por medo, medo de olhar pra ela novamente, medo de olhar pra ela e ver toda dor que a causei, medo dela me expulsar e não me deixar ver meu filho, entrei no insta e b runa tinha postado uma foto deles.

Instagram

@brunasantanareal "(fotocapa) tamos voltando brasel, somos lindos neh? Olha pro Breno Júnior  e pro rafa fazendo pose "

A mesma foto  estava no site da Fabíola " eita a família Santana vai ganhar mais dois integrantes, a ex do cantor e a irmã voltam hoje de Londres acompanhadas  dos pequenos Rafael e Breno, quero ver o cantor garanhão reagir ao filho. O o Rafael é a cara dele olhem isso"

As fãs enlouqueceram, Breno disse que o menino era dele então ja viu neh? as fãs sabiam qie rafa era meu filho , ele é lindo mas a única que me chamou atenção foi a minha estrela ela continua linda, o cabelo tá maior e o corpo também.

Bianca: tio Luan o pai tá chamando. (Olhei era a Bianca ela tá linda, os cabelos não são negros iguais os da estrela mas ela parece com a irmã )  tioooo

Luan: Oi desculpa....eu ja vou

Bianca: Viu a notícia que a Tetê ta voltando? (Ela sentou do meu lado)

Fazia quase um ano que não saia com ninguém, passei um bom tempo na vida de pegação mas a estrela nunca saia da minha cabeça ,  resolvi parar aquilo não adiantaria em nada.

Luan: Vi (sorri) o Rafael tá lindo.

Bianca: Ele parece com você

Luan: Ele deve achar que o Diego é o pai dele.

Bianca: Não, a Tetê diz a ele que o pai dele se chama Luan, mostra fotos suas e até os DVDs. (Sorri)

Luan: Ela deve tá feliz com o Diego.

Bianca: Pode até ta tio, mas não 100% Eu conheço minha irmã, e ela sente sua falta.

Luan: Fiz muita besteira, machuquei muito a estrela.

Bianca: Já passou três anos tio, tenta reconquistar minha irmã, ela ainda te ama, mas dessa vez faz tudo certo.

Luan: A melhor irmã  do mundo  (abracei ela é e ela começou a gritar) pode parando de me chamar de tio viu? Eu sou seu irmão.

Bianca: PAIIII OOOO PAI OLHA O LUAN PAI. (Ela gritou e eu ri a abraçando mais ) PAIIII VOU MORRER, LUAN DEU OBESO.

Amarildo: Deixa a menina Luan  (ele apareceu rindo com minha mãe  atrás ,soltei ela)

Luan: Pra aprender a me chamar de irmão e não de tio.

Bianca: Tá bom seu cara de pastel.

Formos almoçar, eu sentia muito a falta da Bruna, mas a Bianca aos poucos foi preenchendo.

(......)

Breno: Aqui faz talor mãe  ( Breno falou nos fazendo rir)

Rafael: Tadê a neve? (Ele tava no colo do diego)

Bruna: Aqui tem praia.

Rafael: Não dosto  (ele fez careta e todo mundo riu)

Estrela: Nunca foi em uma e diz que não gosta 

desembarcamos e pra minha surpresa o aeroporto estava cheio de fãs, fiquei mais tensa cheios de fãs = luan santana, quando pra saida reconheço de imediato wel .

Wel: Baixinha (ele me abraçou ) 

Rafael: Ei cala não ablaça   minha mãe não. (Todos riram)

Wel : Oi pequeno eu sou o segurança do seu pai. (Rafael olhou diego)

Diego: Não o pai Diego, o pai Luan.

Rafael: Ele tá ati? (Olhei Diego que me abraçou de lado,wel assentiu sorrindo, eu não quero meu filho se decepcione com ele.)

Bruna: E o Breno ? 

Breno: Eu to ati mamai  (Todos riram)

Bruna: Não você, seu pai bocó.

Breno: Voxe disse Palavão voi dizer a o Papai.

Wel  pegou Rafael no braço e seguimos ele pra sala vip, Diego me abraçava mas Thalia não soltava minha mão nenhum minuto wel entrou na sala e eu respirei fundo tentando fazer a droga do meu coração parar de acelerar.

P.o.v do luan 

Eu estava nervoso.

Meus pés tremiam.

Minhas mãos tremiam.

Minha boca tremia.

Já estávamos aqui no aeroporto,eu, Breno, rober,meu pai, minha mãe, a Bianca, a rebeca e o Hugo, minhas maos soavam e meu coração não sei como ja não tinha sai do pra fora, eu sabia porque ele tava assim, a última vez que senti isso foi quando conheci a estrela, só ela fazia meu coração pular de alegria, só ela fazia eu me sentir como um idiota, ele tinha saído pra ir buscar eles eu andava pra lá e pra ca naquela sala.

Amarildo: Calma Luan.

Breno: Relaxa ok?

Luan: Como se fosse fácil, depois de três anos eu vou ver a mulher que eu mais amei na vida acompanhada de outro cara, e meu filho que eu nunca vi.

Quando terminei de falar a porta foi aberta wel entrou com meu pirralho no braço, oque me impressionou foi quando ele me vou desceu do braço do wel   e correu pra mim.

Rafael: Papai.

Foi impossível não abrir um sorriso, me abaixeei e o peguei no braço, o apertando, eu nunca tinha sentido aquela sensação, era a melhor sensação do mundo, olhei pra porta e lá estava ela, aqueles cabelos negros estavam maiores, seu corpo estava maior, quer dizer mais gostosa, suas pernas maiores, seus  seios, ela tirou os óculos me olhando com aqueles olhos que tanto desejei rever em três anos, e aquela sensação maravilhosa, parecia que só tinha nos três ali, eu Rafael e ela, seus olhos não precisei falar nada pra saber que ela ainda me amava.

Rafael: Mamai ta buita neh papai ? (Breno sussurrou me fazendo rir, esse é meu garoto.)


Notas Finais


Jahahahhahahahahha ela voltou brasel.
Luan só bateu ver os olhos da nossa estrela.
Breno 😂😂😂😂😂😂👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...