1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. O recado

História Traçados pelo destino - O recado


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 42 - O recado


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - O recado

Luan: Oi estrela.

Ele tava ali na minha frente depois de três anos, três anos e continuava o mesmo, por um momento esqueci de todos ali, mas lembrei que durante esses três anos não era ele que estava comigo, durante esses três anos os choros do rafa não era ele que escutava.

Estrela: Oi luan

Breno: Vovoi  (agradeço a Breno por ter tirado a tensão na hora)

Amarildo: Que saudade o vô tava, pelo ao menos eu tenho você ja que me outro neto não larga o pai. (Falou fazendo a gente rir)

Rafael: ti dlamatico 

Hugo: Meus filhos (Hugo abraçou eu e Diego juntos)

Rebeca: Posso dar um abraço na minha filhota? (Ri e abracei) ta linda.

Bianca: Tetê que saudade (ela me abraçou Bianca estava linda demais)

Breno: O Rafael lembrou do pai já meu filho nem lembra que eu existo. (Breno riu)

Brenojr:a Papai, sabe a Mamai? ela falo Palavão, atela palava poibida lemba?

Breno: lembro sim pode deixar que o pai coloca ela de castigo hoje.

Acabei rindo do duplo sentido da frase eu entendo fazia um ano que não se viam.

Rober: Ela fala com todo mundo menos comigo, ou magrelinha .

Estrela: Ai meu pai que saudades suas.

Abracei ele com força, logo saímos dali, as fãs gritavam e quando viu a gente saindo e viram Breno e Rafael gritaram mais ainda. Breno se assustou um pouco mas Rafael não parecia gente acabei rindo, formos todos pra van ele tava eufórico.

Rafael: Elas amalam eu. (Ele falou rindo)

Luan: Claro você parece comigo 

Rafael: craru te não eu paleço com minha mamai (Todos riram)

Mari: Onde vai ficar estrela?

Estrela: No meu antigo Alê neh amor? (Olhei Diego que até então tava calado)

Diego: Isso Mari. 

Bruna: Antes que me perguntem eu e o Breno e o Breno Júnior vamos pra casa dele.

Amarildo: Juízo com minha filha e meu neto isso vale pros dois (ele falou olhando Diego e breno)

Wel: Chegamos baixinha (ele falou)

Estrela: Vamos Rafael.

Rafael: aa não Mamai já viu as negas do papai como são munitas ?  

Estrela: (Acabei rindo ) se aquieta garoto.

Me despedi deles é sai com Diego e Rafael da van, subimos no elevador até chegar no Apê.

Rafael: Cledo palece casa assomblada  (ri)

Estrela: Vai tomar banho garoto.

Rafael: Onde é o banheilo Mamai?

Levei Breno no banheiro e liguei a banheira, enchi pouco por causa do Breno e coloquei alguns brinquedos nela, voltei pra sala e Diego estava brincando com suas mãos, sentei ao seu lado o olhando, ele me abraçou forte.

Estrela: Ei  oque  foi.? (Falei sentindo sua respiração pesada)

Diego: Tive um medo naquela sala, medo que você voltasse pra ele. (Peguei seu rosto com as duas mãos ) 

Estrela: Eu num to aqui num To? (Ele assentiu) então  (lhe deu um selinho e o celular tocou avisando mensagem ) 

Xxxx: sou  eu o Luan, vai ter um jantar em comemoração do Rafael vai vir uns amigos lá pras 20h trás ele, vem também eu quero muito te ver ✉

Olhei pra Diego que olhava a mensagem no meu celular.

Rafael: Esquiceu deu foi? (Rafael aparece na sala todo molhado acabei rindo)

Diego:O papai vai te trocar você vai pra casa do pai Luan.

Rafael: Mas voxe plometeu  a fael que ia drumi comigo. (Ele falou fazendo bico no braço do diego)

Estrela: Papai Diego vai também neh? (P olhei e ele assentiu sorrindo)

Rafael: Eu tenho dois os pais, r uma Mamai, pute sótenho uma Mamai ? 

Estrela: Não faz pergunta difici l Rafael.

Diego foi arrumar o rafa e eu fui tomar um banho era muita cara de pai do Luan mandar aquela mensagem, e é onde ele arrumou meu número?

Tomei um banho e troquei de roupa (lookfoto) fiz um rabo de cavalo no cabelo, olho pela porta e vem Diego e rafa.

Estrela: Que coisa mais linda da Mãe  (lookrafacapa)

Rafael: O pai diego alumou eu

Diego: Vou colocar uma roupa.

Assento e fui com Rafael pra sala que não parava de tagarelar, alguns minutos depois Diego chega , fechamos o Apê e formos pro carro, antes claro Diego tirou algumas fotos nossas , alguns minutos depois estávamos no ALPHAVILLE, já viajamos uns carros de longe, Diego estacionou e descemos do carro

Luuan: E aí garotão 

Ele falou assim que abriu a porta, Diego estava com a mão no meu ombro e eu abraçava sua cintura, ele depois de pegar Rafael no braço olhou pra nossas mãos que apesar de estarmos abraçados estavam entrelaçadas.

Luan: Podem entrar.

Diego sorriu e entramos, a casa continuava a mesma coisa, três anos e não tinha mudado em nada, vinha um barulho do Jardim, Luan disse que era jantar pra uns amigos, não me espanto Luan sempre foi assim.

Bruna: Até que fim que chegou isso tá um tédio  (Bruna falou assim que me viu)

Estrela: Oi bubu (falei rindo)

Bruna: Se importa de roubar a estrela Diego?

Diego: Contanto que devolva minha namorada depois.

Rimos  e lhe deu um selinho e Bruna saiu me arrastando pra perto de Thalia e Ana.

Ana: Menina como tá bonita.(Ela falou assim que cheguei)

Thalia: e aí, como tá?

Estrela: To indo, pelo ao menos meu medo do rafa se decepcionar com ele foi atoa.

Bruna: Pi tá super animado com rafa, mas nada apaga oque ele fez.

Ana: Ele tá tentando se consertar.

Estrela: Alguém tá com fome.?

Aquele assunto tava me deixando enjoada, elas encaram e fui pra cozinha, preciso sair daquele assunto.

P.o.v do Luan

Estávamos no churrasco a estrela chegou abraçada ao Diego, aquilo me incomodou mas fingi, Rafael tava tagarelando pros meus amigos, vi o Breno fazer sinal com a cabeça quando olhei era a estrela entrando na cozinha, levantei e fui atrás antes que ninguém perceba, entrei na cozinha e ela estava com a cabeça embaixo da mesa, de quatro no chão, procurando algo, até rir, foi do mesmo modo que a gente se conheceu.

Luan: Isso me lembra quando a gente se conheceu (falei sorrindo e ela tentou levantar e bateu a cabeça ) sempre desastrada (falei rindo e ajudando a levantar)

Estrela: Ai minha cabeça (ajudei ela a sentar no balcão ) 

Luan: Deixa eu pegar gelo (abri a geladeira e peguei a bolsa de gelo a entregando) 

Estrela: Obrigada (ela me olhou colocando a bolsa na cabeça ) obrigada por não decepcionar o rafa.

Luan: Porque?

Estrela: AAA Luan eu estava com medo de que você nem quisesse saber dele e meu filho acabaria se decepcionando.

Luan: Claro que eu vou querer saber dele.

Estrela: Não foi A mesma coisa que você disse a três anos atrás por isso eu fiquei com medo (ela falou firme, cadê aquela minha estrela)

Luan: Você tá diferente (falei a olhando)

Estrela: Vou fazer 23 anos, tenho um filho de três, sou um pintora, passei três anos fora, acho que tenho muito oque mudar, você também mudou muito.

Luan: Desculpa. (Me aproximei dela)

Estrela: Pelo oque?

Luan: Por tudo (alisei seu rosto) por ter te machucado, por ter te traído, só Deus sabe como me arrependo, podíamos hoje esta feliz juntos eu você e o rafa. (Ela tirou minha mão do seu rosto.)

Estrela: Podíamos mas não estamos Luan, você escolheu isso, eu to feliz com o Diego, foi o Diego que esteve ao meu lado esses três anos, agora se me der licença vou atrás do meu namorado. (Ela saiu se me olhar, me encostei no balcão e coloquei a mão no rosto, talvez eu tenha perdido minha estrela pra sempre.)

Bianca: Tá fazendo tudo errado (olho ela ta de braços cruzados na minha frente) não faz igual a três anos atrás, os truques de quando vocês se conheceram não funciona mais Luan, estrela é mulher agora.

Luan: Aonde  tá a minha irmã caçula e oque fizeram com ela?

Bianca: ( Perguntei rindo) ela ta aqui na sua frente puxando sua orelha.

(.....)

Voltei pro Jardim ainda meio atordoada Luan so só pode ta brincando comigo, sentei ao lado do Diego 

Diego: Aconteceu alguma coisa? (Ele perguntou colocando a mão  na minha perna)

Estrela: Olha antes aue você discuta com Luan e ele fale merda eu vou te falar, estava na cozinha, bati a cabe cá na mesa ele me ajudou, veio com um papo de desculpa que podia tá feliz eu ele e o rafa, mas eu disse que eu estou feliz com você  (falei tudo na para, minha cabeça ainda rodava, sabia que Diego e Luan não se davam bem, e conhecia Luan a medidmedida de falar besteira)

Diego: Ei amor calma respira (ele falou rindo) você é linda sabia?

Estrela: Diego ta me deixando com vergonha (falei sussurrando ja que todos nós olhavam sorrinso)

Diego: É bom que vejam o quanto te amo. (Ele me deu um selinho rindo e acabei rindo também.) 

Rafael: PAPAI BEM TANTAR (olho Rafael gritando e Luan corre com o violão )  

Luan: Alguém tem preferência?

Caio: Canta uma tua  (ele sentou em uma cadeira e colocaram o microfone ao seu lado.)

Luan:  Sente o meu perfume aqui

Sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa
Os amores que virão depois
Não conseguirão superar nós dois
Você roda roda e para em mim
Sou o seu princípio meio e fim
Como tatuagem que se faz
Cobrir você pode, apagar jamais

E passe o tempo que passar
O nosso amor renascerá
Como flor na primavera
E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado
Está vivendo uma mentira

Quando ela ama você, é a mim que está amando
Quando ela beija você, é a mim que está beijando
Ela não pensa em você, é em mim que está pensando
Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu

Você roda roda e para em mim
Sou o seu princípio meio e fim
Como tatuagem que se faz
Cobrir você pode, apagar jamais

E passe o tempo que passar
O nosso amor renascerá
Como flor na primavera
E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado
Está vivendo uma mentira

Quando ela ama você, é a mim que está amando
Quando ela beija você, é a mim que está beijando
Ela não pensa em você, é em mim que está pensando
Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu
O amor dela sou eu
O amor dela sou eu

Ele cantava sorrindo, olhei pro Diego pedindo desculpa pelo o olhar ele apenas sorriu e me beijou.

Diego: eu não ligo, sua vez de cantar (ele apontou fazia tanto tempo que eu não cantava)

Luan: Ainda canta Estrela? (Luan perguntou estendendo o violão pra mim )

Estrela: Claro (peguei o violão e me sentei ajeitando o microfone) oi, tava pensando em cantar uma das minhas músicas mas achei melhor não se não vocês vão chorar (Todos riram) então podem escolher.

Breno: Nocaute do Jorge e Matheus  (olhei pro Diego ele ficou calado)

Estrela: Olha aí, o mundo girando e agente se esbarrando outra vez, olha ai, o meu coração indo contra razão e o sentimento não se desfez.....




Notas Finais


Sem comentários kkkkk
Loanzinho mandando recado pra estrela em....
Diego de boas. 👍✌ tão fofo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...