1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Bianca

História Traçados pelo destino - Bianca


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Como sou boazinha eu vou postar o capítulo hahahah

Capítulo 44 - Bianca


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Bianca

Dei graças a Deus quando terminei a música acho que se me pedissem pra cantar mais uma morreria em olhar o Luan ali de cima.

Rafael: Mamai voxe tanta idal ao papai. (Meu filho correu e o peguei no braço) 

Estrela: O seu pai que é cantor rafa. (Olhei  Luan que estava com a cabeça baixa e as mãos no bolso)

Diego: Pessoal (olhei e Diego estava no palco) deve tá se perguntando o porque disso neh amor? (Sorri sentindo) a três anos e 6 meses conheci uma linda menina na faculdade direito, ela tinha sonhos e o maior deles era trazer a Mãe e a irmã pra São Paulo, meses depois ela sofreu um acidente em uma briga em casa pensei que ela morreria, tempos depois cada dia mais eu me apaixonada, pelo jeito simples dela, pelos sorrisos e até pelos seus choros, esses três anos foram os melhores da minha vida. (Ele saiu do palco e se aproximou de mim eu ainda estava com Rafael no braço)  ao seu lado eu amadureci, por sua causa eu deixei de beber, de ir pras festas, estrela (ele se ajoelhou pegando minha mão e meu coração parou) aceita se casar comigo?

Meu coração batia descontrolado, quantas vezes eu imaginei aquela cena, quantas vezes sonhei com aquilo, quantas vezes sonhei que aquela pessoa fosse Luan, Diego me olhava sorrindo, levantei a cabeça e meu olhar bateu com o dele, ele me olhava triste, eu vi meu Luan, o meu amor ali naquele momento mas eu não podia me iludir, ele não era o mesmo por quem me apaixonei, olhei Diego de volta respirei fundo, eu poderia amar Diego igual eu amo Luan, claro que poderia.

Estrela: Eu aceito meu amor (tentei sorrir, ele levantou me beijando, batiam palmas, abri os olhos e ele tava ali ainda me olhando )

Hugo: Foi muito feliz (Hugo falou depois que Diego colocou a aliança em mim) 

Diego: Obrigada pai eu também.

Todos vinheram me abraçar eles pareciam feliz mas porque eu não estava? Diego esteve comigo todo momento mas mesmo assim eu não o amava, mas ele nao merecia, eu consigo amar ele, eu quer o ser feliz, como disse antes eu vou matar esse amor dentro de mim.

Todos agora bebiam e cantavam, peguei uma bebida pro Jardim, a lua tava linda, estava fazendo frio, cruzei os braços pra amenizar, senti alguém colocando um casaco quente em mim eu não precisava olhar pra saber quem era , o cheiro continuava o mesmo.. 

Estrela: A lua ta linda (falei olhando a aliança em meu dedo)

Luan: Porque não olha pra ela então? (Escutei ele falar)

Estrela: Não sei, acho que ela tão solitária, sempre ali sozinha.

Luan: Existem amores impossíveis quem sabe o dela foi um. ( dessa vez o olhei)

Estrela: Como o nosso (suspirei) se é que tinha amor. (Olhei pra lua) dizem que a lua é apaixonada pelo sol e o sol pela lua.

Luan: Mas não puderam ficar juntos, pra isso existia o eclipse, parabéns pelo noivado.

Estrela: Obrigada foi muito feliz (forcei um sorriso e cruzei os braços) 

Luan: Não parece (eu o olhei)

Estrela: É só impressão  (ficamos nos olhando) 

Luan: Seus olhos eles estão tristes.

Estrela: Fazem três anos que eles estão assim. (Suspirei) foi falando besteiras é melhor voltar pra festa (ia saindo mas ele me puxou)

Luan: Quando vai me perdoar? (Ele me olhava e não era justo ele parecia o meu menino ali)

Estrela: Já te perdoei agora me solta.

Luan: Não, eu sou ainda o seu Luan, ainda sou o Luan Rafael, aquele que se apaixonou por você quando te viu pela primeira vez na cozinha da minha mãe de joelhos debaixo da mesa (Sorri sorri e uma lágrima caiu) sou aquele que passou a preferir os pijamas da minha loja em você,  sou ainda o mesmo que jurou te proteger do seu padastro (eu ja chorava) eu ainda sou aquele que se apaixonou pela imensidão azul dos seus olhos.

Estrela: Você não esteve comigo quando eu mais precisei.....nao esteve.....quantas noites eu desejei que tudo fosse um pesadelo.....um pesadelo que iria acordar a qualquer momento....mas não era.....o Amor da minha vida....o homem que mais amei na minha vida....que prometeu sempre está comigo....nao estava ali... (Eu ja chorava ele me abraçou e me fez chorar mais ainda )eu te amo pode passar quanto tempo for, pode se passar anos e séculos mas ainda vou te amar, você pode me machucar de todas as formas e vou continuar te amando, mas é um amor que dói..... (me afastei o olhando) dói tanto te amar, mas eu vou matar Luan, eu vou matar esse amor em mim. (Ele me apertou mais)

Luan: Não faz isso... olha pra mim (ele pegou meu rosto ele também chorava) não vai matar ele não vai conseguir sabe porque? Porque nosso amor é além de dois corações são almas que foram predestinados a ficar juntas, não adianta, eu amo você é sempre vou amar.

Estrela: Por favor (solucei) me solta (solucei) não ver que me faz mal.....me deixa....segue sua vida....eu tava bem em Londres.. ..só foi voltar.

Luan: Eu só queria dizer que não é casando com o Diego que  vai me esquecer, só vai te fazer sofrer mais.

Estrela: O Diego me ama e eu o amo.

Luan: NÃO, VOCÊ AMA A MIM.

A música era alta, não tinha ninguém no Jardim, só tinha nos dois, ele chorava assim como eu, ele me soltou e sai correndo pra dentro da festa, ninguém podia me ver assim cheguei no banheiro e meu rosto estava manchado pelas lágrimas, maquiagem borrada, batem na porta quando olho é a Thalia.

Thalia: Precisando de uma amiga? (Assenti chorando e ela me abraçou)  oque aconteceu?

Estrela: encontrei....com Luan no Jardim  (falei chorando) 

Thalia: Não ver que não vai conseguir deixar de  amar o Luan estrela? Em três anos não conseguiu.

Estrela: Por favor não me dar sermão, só tira essa cara de enterro, é meu noivado (falei tentando conter o choro)

Thalia: Trouxe maquiagem  (ela mostrou a maleta) você ta horrível amiga (rimos)

Estrela: Obrigada 

Thalia: Depois vamos ter uma conversinha.

Sentei em uma das bacias com a tampa fechada e ela limpou meu rosto, Thalia era incrível em minutos ela estava arrancando sorrisos meus .

P.o.v do Luan

Thalia viu a estrela indo pro Jardim e me mandou atrás, confesso que estava sem coragem mas como ela disse se a gente ama tem que mostrar em atitudes, cheguei la e vi o quanto ela estava infeliz, ela saiu correndo chorando e apenas sentei na grama daquele Jardim

Xxxx: Não cansa? (Escutei aquela voz e quando olho era o noivo otário) 

Luan:De que ? (Falei me levantando e ficando de frente pra ele)

Diego: Perdeu a estrela pra sempre luan não adianta.

Luan:A gente não perde aquilo que sempre foi nosso (falei sorrindo)  não adianta você, nao é porque   deu uma de amiguinho que vai fazer ela te amar.

Diego: Ela ja ama, ela vai casar comigo.

Luan: Ela vai casar contigo pra me esquecer otário 

Diego: Oque importa que ela tá comigo e não com você.

Eu ia dar um soco nele quando escuto um grito fino.

Bianca: Não Luan  (ela corre) vai perder a razão, Diego você é uma pessoa boa então sai daqui.

Diego: Eu não vou sair, ele tem que saber que a estrela me escolheu.

Bianca: Diego quer apanhar? Se não sair daqui eu vou deixar meu irmão te espancar e ainda vou filmar.

Ele saiu bufando sentei de novo na grama e Bianca sentou do meu lado.

Luan: Eu perdi ela bia, perdi pra sempre (falei chorando e ela me abraçou) 

Bianca: viu não? Ela não ta feliz com o casamento Luan, estrela ama você ainda.

Luan: Eu sei que ama, mas ela disse que ia matar esse amor.

Bianca: Eu achei no seu quarto (ela me mostrou o colar que troquei com a menina do parquinho quando era pequeno )

Luan: O colar ate hoje nunca achei a dona.

Bianca: Nunca se perguntou porque tem o nome da estrela nele?

Luan: Não porque ? (A olhei sem entender)

Bianca: olha (ela tirou um colar idêntico ao meu mas que estava meu nome)  a estrela quando mais nova teve o colar trocado com um menino do parque.

Luan: Como sabe disso ? (Perguntei e peguei o colar que era incrível idêntico ao meu )

Bianca: Nunca se perguntou o porque de do nada eu dar força a você e a estrela? Perguntei a mamãe do colar e ela me falou do menino do parque, lembrei do seu colar também, incrível coincidência neh?

Luan: Será que  ela é a menina do parque?

Bianca: Claro Luan, ja ouviu falar de Akaito?

Luan: Já ,estrela teve um sonho com o pai dela  quando ainda estava no hospital ele falava de Akaito, só não procurei saber oque era!

Bianca: apoia eu digo, é um fio invisível que ine duas pessoas, pode ter muitos problemas e o casal pode até se dela e e longe um do outro, mas tudo que fizerem vai levar de volta ao mesmo lugar, são duas almas que foram destinadas a ficar juntas.

Bruna: Vão voltar pra festa não? (Bruna chegou atrás nos assustando)

Bianca: Vamos sim bubu.

Bianca me puxou, os dois colares estavam na minha mão, eu não sei se tava ficando louco mas oque a Bianca falou fazia sentido.



Notas Finais


Eta eta eta vocês acham que vou deixar nosso casal separados? Claroooooo que nãoo.
Essa Bianca muito esperta 😂😂😂 Ser a que Luan acreditou.?
E essa dr do nosso casal em? Como sou emotiva chorei quando escrevi a dr beijos. Mais tarde posto outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...