1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu já aprendi a lição

História Traçados pelo destino - Eu já aprendi a lição


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Voltei
LEIAM AS NOTAS FINAIS ❤

Capítulo 45 - Eu já aprendi a lição


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu já aprendi a lição

Sai do banheiro com a Thalia, ela retomou minha maquiagem, voltei pro salão.

Diego: Onde se meteu amor? Te procurei a festa toda.

Estrela: Tava no banheiro com a Thalia.

A festa foi tranquila, não vi mais Luan, meu coração se apertou, chegamos em casa tarde eu corri pro banho, depois vesti minha camisola e deitei na cama enrolada e fechei o olho, se eu fingisse fugisse que tivesse dormindo ele não falaria nada, senti que a cama afundou ao meu  lado, senti aua mão na minha cintura e continuei lá dormindo.

Diego: Amor (Escutei ele me chamar mas continuei fingindo) baby (ele cheirou meu pescoço e fiz diz que estava me acordando)

Estrela: oi baby  (falei baixo ainda de olho fechado senti sua mão por dentro da minha camisola) AAA não Diego eu to cansada.

Eu não conseguiria transar com ele agora, minha cabeça estava em Luan como ele estava, ele suspirou e se virou pro lado agradeci  a Deus, algumas horas depois Diego já tinha dormido eu continuava acordada, levantei devagar e peguei meu celular na bolsa e me tranquei no banheiro da cozinha, sentei na bacia do banheiro e me escolhi discando o número dele, chamou umas três vezes 

Ligação on _

Luan: Alô  (Escutei sua voz é um barulho, fiquei muda) alô  (mais uma vez eu não falei nada apenas suspirei) fala meu amor (suspirei e é uma lágrima caiu e desliguei)

Ligação off _

Ele sabia que  era eu, enxuguei o rosto e voltei pro quarto na ponta de pé, me deitei ao lado do Diego mas não consegui dormir.

P.o.v do Luan

Tava no bar com o testa mas não conseguia nem beber.

Luan: Ela vai casar com ele (falei ainda olhando um casal dançando) 

Rober: Ela tá magoada Luan e Diego esteve ao lado dela a todo o tempo.

Luan: Ele é bom demais, bom demais até, esmola demais o Santo desconfia. (Ele ia falar algo mas meu celular tocou) alô  (ninguém respondeu) alô  (Escutei um suspiro e meu coração acelerou ) fala meu amor (desligaram eu sabia que era ela meu coração dizia)  ela me ama então porque vai casar com Ele? (Falei olhando testa)

Rober: Estrela é uma menina boa Luan, ela já foi magoada não quer causar a dor  que ela sentiu em outro alguém, ela não quer.

Apenas suspirei testa tinha razão estrela era boa demais, ela podia sofrer calada mas ela não deixaria ninguém sofrer por sua causa, cheguei em casa e me deitei de roupa mesmo.

Acordei no outro dia com o celular tocando sem parar mais que droga.

Ligação on_

Luan : Alô  (atendi impaciente)

Dudu: Relaxa ai cara, tenho uma proposta.

Luan: Dudu ja disse que gosto de mulher 

Dudu: Vai se lascar Luan  (gargalhei) é sério! 

Luan: Tem aue ser mesmo, eu acordei as 7 da manhã então me convença. 

Dudu: lembra da música que a estrela cantou ontem? 

Luan: Lembro oque tem?

Dudu: Oque tem que podemos lançar como dueto você e ela.

Luuan: OQUE? (Levantei da cama assustado com a notícia) 

Dudu: Qual o problema? Escreve ai foi um sucesso vocês são incríveis juntos.

Luan: Por mim  tudo bem.

Dudu: beleza o patrocinador quer um clipe da música então vamos ter que passar um mês em um hotel resort fazenda.

Luan: Adorei a ideia (sorri com a possibilidade de ficar perto dela)

Dudu: Vou falar com ela, me encontra hoje  as 18 no Paris 6 bistrô.

Ligação off_

Desliguei e sai pulando pela casa feliz da vida, desci encontrando meu pai na sala o abracei sorrindo

Mamusca: Que felicidade  (minha mãe sorriu) 

Amarildo : Isso conta pra gente.

Luan: Vou passar um mês em um resort fazenda com a estrela 

Bianca: Como assim? (Bianca chegou sentando no meu colo)

Luan: Isso mesmo irmãzinha eu e ela vamos gravar duas músicas juntos e um clipe.

Bianca: Esse clipe que vai fazer vocês voltarem (ela bateu palmas ) até que fim.

Mamusca: Luan se você machucar essa menina outra vez eu te bato  e expulso de casa. ((Ela falou bem seria )

Luan: Fica tranquila Mamusca eu já aprendi a lição



Notas Finais


Pequeno mesmo só pra deixar vcs curiosas kkkkkkkkkkkm. To Ti de folga então eu vou postar sim pra vocês hoje ❤😣❤
Coloquem o número do whatz de vocês no comentário fiz um grupo, quero conhecer minhas leitoras, as coisas mais lindas que leem minhas histórias malucas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...