1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Noite mal dormida, conversas que jamais serão esquecidas.

História Traçados pelo destino - Noite mal dormida, conversas que jamais serão esquecidas.


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 5 - Noite mal dormida, conversas que jamais serão esquecidas.


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Noite mal dormida, conversas que jamais serão esquecidas.

Minhas pernas estavam bambas, e eu estava morrendo de vergonha não era assim que eu imaginava conhecer meu ídolo.
Marizete:  que bom que chegou meu amor (sei dei um suspiro de alivio) vejo que já conheceu a estrela, ou rober.
Rober: Conhecemos sim (Ele sorriu pra mim, se ele soubesse que sou luanete ele não sorriria assim)
Marizete: Estrela esses são rober rober e Luan, nem preciso apresentar você deve ter ouviso falar dos dois. (E como ouvi) meus amores estrela vai me ajudar aqui no período da tarde (Ela falou quando eles se sentavam na mesa)
Luan: Porque tarde? (Ele levantou as sobrancelhas me encarando )
Marizete: Estrela faz faculdade de direito a noite, e preferi que no horário da manhã ela estude, e só me ajude de tarde.
Rober: Vai da uma bela advogada (Ele sorriu safado, senti minhas bochechas votarem, droga de timidez)
Marizete: Deixa de ser safado menino (Ela deu um tapa em sua testa) agora vamos comer, estrela cima com a gente.
Estrela : Obrigada dona marizete, mas eu prefiro ir pro meu quarto, vou ligar pra minha mãe.
Marizete : Vá sim, diga a ela que ela lhe deu um ótima criação.
Estrela: Obrigada (sorri) tchau
Só quem respondeu foi dona marizete e rober, ele ainda continuou me olhando, o conheço o bastante pra saber que ele tá tentando lembrar de algo., será que ele já me viu em algum show, ao meu Deus ou meu facebook cheio de fotos dele, estrela vai tomar um banho teu mal é sono.
P.o.v do Luan
Subi com o testa pro quarto, ele não parava de falar da estrela, estrela esse nome não me é estranho.
Rober: Que cara é essa boi?
Luan: Sabe quando você sente que ja viu uma pessoa mas não lembra onde? (Ele assentiu) tenho pra mim que eu conheço ela.
Rober: Você conhecer ela é não ter pegado? Haha duvido.
Luan: É mesmo neh? (Me deitei na cama mas ainda tentando lembrar, foi quando coloquei a mão no pescoço "o colar") o colar.
Levantei da cama ainda com o testa me encarando, tirei o colar do pescoço e abri, estava ali o nome "estrela"
Rober: Você não tá achando que o colar e dela?
Luan: claro que não. Á estrela dona desse colar era gordinha e de óculos, não lembro se ela tinha os olhos azuis.
Rober: Claro que não é essa gata, olha o porte  da menina, nem parece que tem 18.
Luan: Não faz meu tipo, muito menina (falei guardando o colar na cômoda)  eu gosto daquelas que é bem mulher que sabe oque fazer na cama.
Rober: Se engana boi  (Ele falou sentando na cadeira) essas com caras de santinhas são piores,  e sem contar que da mais tesão ter que ensinar a elas.
Luan: Vocação pra babá eu não tenho não.
Testa era assim, adora uma virgem ou uma novinha, segundo ele s ao as melhores, não ligo muito, pra mim aquelas mais mulheres que sabem oque fazer são bem melhor.
(.....)
Acordei de madrugada, mas um daqueles sonhos, dessa vez, eu estava em um campo cheio de rosas, e o mesmo homem estava lá, triste, não conseguia ver o rosto dele, só sei que quando eu chegava perto dele ele falava palavras confusas como "eu te encontrei ".
Passo a mão no cabelo o prendendo em um rabo de cavalo, levanto calçando a sandália e vou na geladeira, droga esqueci de trazer água, me olho no espelho o pijama do Luan, eu não posso ir na cozinha assim, e de madrugada mas eu não vou arriscar, peguei um  casaco e Cobri o nome dele que aparecia na camisa, como o shorts não tinha seu nome era liso, não liguei, sai do quarto fechando a porta e fui pra cozinha da casa deles, estava escuro, achei melhor não acender a luz, abri a geladeira e coloquei um pouco de água no copo pra mim, mas sabe aquela história de que o diabo gosta de atentar? Pronto.
Luan: Oque faz aqui estrela? (Escutei aquela voz linda, me virei me deparando com meu ídolo sem camisa)
Estrela: Desculpa seu Luan, só vim beber um pouco de água, mas já estou voltando pro quarto.
Quando eu ia saindo ele SEGURA meu braço.
Luan: Não precisa sair correndo, eu não sou a Bruna, e pode me chamar de Luan. (Ele soltou meu braço sorrindo , não faça isso, não sorria)
Estrela: Mas o senhor é meu patrão.
Luan: Me sinto velho estrela, não me chame de senhor, sou tá o velho assim? Eu tenho 24 anos. (Eu sei sua idade e não, tá longe de parecer um velho.)
Estrela:  Desculpa.
Luan: Você é sempre vergonhosa assim ou e só comigo? (É só com você)
Estrela: Eu sou assim (sorri)
Luan: A Mamusca me falou da sua família, s ao de Recife neh? Senta (Me sentei na mesa)
Estrela:  minha mãe e minha irmã.
Luan: É seu pai?
Estrela: Morreu quando eu tinha 4 Anos.
Luan: Desculpa (ele pegou na minha mão mas logo puxei)
Estrela: Eu vou dormir (levantei)
Luan: Espera eu perdi o sono, vamos conversar.
Estrela: Ok. (Me deu por vencida)
Luan: Você curte algum cantor? (Ele perguntou me olhando)
Estrela: Lucas Lucco (menti)
Luan: (Ele fez careta oque me deu vontade de rir) eu sou mais bonito, já escutou alguma música minha?
Estrela: (todas) só conheço meteoro.
Luan: Não acredito, (Ele fez uma cara indignado) eu to fazendo duas músicas novas, mas tenho medo das fãs não gostarem.
Estrela: posso escutar?
Luan: Neh melhor o Lucas cantar não?
Estrela: Vai canta. (Falei sorrindo)
Luan: Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro, abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer
Escreve aí
Chego em casa, dou de cara com a sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
Mas quem é que eu tô tentando enganar
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
Falta  ainda terminar.
Eu estava boba, meu ídolo estava cantando pra mim, e o melhor eu estava tendo a chance de realizar meu sonho de cantar com ele.
Estrela: Posso te dar uma dica ? (Ele assentiu.) Ver se gosta. (Respirei fundo e me inspirei nele pra completar a musica)
É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto é só você sorrir
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto
Eu volto
Que eu volto, aí volta pro começo.
Luan: Cê canta bem pra caramba, e tem o dom de compor, gostei muito, tá resolvido cê me ajudou a terminar.
Sorri, olhei no relógio era 3:25.
Estrela: Preciso ir dormir tá tarde (levantei e ele levantou junto)
Luan: Boa noite estrela ( ele me deu um abraço)
Sorri e sai da cozinha, cheguei no meu quarto sorrindo feito boba, me deitei na cama, tinha alguns pôsteres dele colado na parede, dormi olhando pra um.


Notas Finais


Hahahaha luanzinho querendo conversar com estrela kkkk kkkk
Imagina se esse casaco vai e ele visse o pijama, qual a desculpa que ela daria ?
Rober falou na estrela kkkk kkkk
Luan ainda desconfiou do colar, mal sabe ele que a gordinha de óculos virou essa gata kkkkkkkkkkk

Fizeram música junto 😱😱 essa fic vai começar nesse tempo em que ele vai lançar escreve aí ainda, então não estranhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...