1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Epa epa epa

História Traçados pelo destino - Epa epa epa


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Desculpem a demora https://spiritfanfics.com/historia/forte-atracao-7424131 escrever.
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 51 - Epa epa epa


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Epa epa epa

P.o.v do Luan 

Ligação on 📞

Luan: Alô  (apertei a estrela em meu corpo ela tava tensa )

Giovana: Sentiu saudades ? 

Luan: Fala logo oque quer garota.

Giovana: Hoje a noite preciso conversar  com você.

Luan: Giovana eu não estou com saco

Giovana: Caramba Luan é sério te espero no Paris 6.

Ligação off 📞

Ela desligou sem esperar eu falar nada estrela tirou a cabeça  do meu peito e me olhou.

Estrela: (suspirou) eu sei que no momento não posso pedir nada, mas seja oque for não vai.

Luan : Eu não vou (a abracei no sofá)  neném a febre não baixou acho melhor irmos no hospital.

Estrela: Não precisa neném ,você tá aqui daqui a pouco me sinto melhor.

Ela se alinhou ao meu corpo e a abracei mais, ela estava quente e me preocupava, eu lembrava de algo de filho que a estrela me disse, mas Giovana não podia está grávida de mim, claro que não se não eu estaria fudido, acabei dormindo ali no sofá com a estrela, acordei de madrugada com ela se mexendo muito.

Estrela: Por favor não faz isso. (Ela fala ainda de olhos fechados) não Diego.

Eu a olhava ela parecia agoniada no sonho eu comecei a a balançar ela.

Eatrela: NÃO SEI MOSNTRO. (Ela gritou oque me assustou e começou a chorar) Luan meu amor fica calmo a ambulância ta chegando.

Luan: Estrela  (me assustei e  a chamei) amor acorda (balanceio forte e ela abriu os olhos assustada e quando me viu me abraçou forte)

Estrela: Você ta aqui (ela pegou meu rosto) foi só um pesadelo (ela me deu um selinho ) voce ta bem (as lágrimas saiam do seu rosto ) parecia tão real (ela soluçou ) ser a que um dia vamos poder ficar juntos?

Luan: (me espantei com a pergunta) claro amor fica calma (a abracei) nada, nada vai nos separar mais. (A apertei e ela se acalmou mais) daqui a uns meses vamos pra chácara e você se acalma mais.

Estrela: Tenho medo Luan, sempre quando estou feliz bem alguém , vem a vida pra me dizer que eu nasci pra ser feliz, que a felicidade não foi feita pra mim (peguei seu rosto com as duas maos seus olhos estavam vermelhos ) 

Luan: Olha bem, vamos ser muito felizes ainda, eu você e o rafa, vamos ser uma família tão doce que ninguém vai aguentar de tão felizes que vamos ser (ela riu) isso que eu gosto de ver esse sorriso lindo.

Estrela: Eu te amo muito muito muito 

Luan A É? Então diz estrela que eu sou o homem da sua vida é sempre vou ser.

Estrela : Você sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida.

Luan: e você s a mulher da minha vida.

(......) 

Tive um pesadelo horrível, não entendo muito bem mas eu lembrava claramente o rosto do Luan  e atirou.

Ana:  chegamos ( eu estava em casa iam tinha ido na empresa ai chamei as meninas ) 

Thalia: Que cara de enterro  (desde que Luan saio me estoquei nos lençóis na cama, e até o pescoço coberta,  tinha aumentado minhas dores.)

Ana: Thalia (repreendeu) vamos tomar banho estrela.

Levantei com a ajuda delas é me ajudaram a tomar banho e voltei pra minha cama, meu celular  tocou, oque achei estranho que não era o dd de Londres onde luan .

Ligação on 📞

Diego: Meu amor. O rafa não vai pra casa hoje pra pra da Bruna.

Estrela: Vou pra lá.

Diego: Chegar me liga.

Ligação off 

Fiquei olhando a TV até que pareceu uma foto minha e do Luan na TV 

Programa de TV. (Fotocapa) epa epa.

Tb: (fotocapa) é oficial estrela Araújo pintora e Luan Santana vai gravar duas músicas e um clipe, só sabemos que deve ser bom porque escreve ai foi um sucesso, fontes revelaram que estrela está noiva de Diego Martins.




Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/forte-atracao-7424131


Favoritem e comentem forte atração. Estamos aguardando


Desculpem o capítulo merda. O sono foi maior aposto que ela também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...