1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Ciúmes

História Traçados pelo destino - Ciúmes


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Não vou mais ficar sem internet esse fim de semana eu ouvi um gloriaaaaa? 😂😂
Não esqueçam de comentar no primeiro capitulo de forte atração estou esperando os 10 comentários pra postar o segundo capítulo não foi pq eu escrevi mas ta muiiiiiiito bom.

Capítulo 53 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Ciúmes

Eu tava arrumando algumas malas eu iria pra fazenda com Luan pra gravar o tal clipe, os pesadelos diminuíram mas eles me deixaram um trauma fico com medo de ficar sozinha com o Diego ou olhar pra ele 

Diego: Tá estranha amor (ele me abraçou por trás enquanto eu me olhava no espelho )

Estrela: To não meu bem (me virei o olhando, não parecia aquele Diego no sonho ) você teria coragem de fazer mal a mim? (Perguntei aquilo estava me angustiando)

Diego: (ele me olhou e arregalou os olhos) claro que não estrela eu amo você nunca te faria mal, porque isso?

Estrela: Nada não  (o abracei) marcou a data do casamento?

Diego: Marquei sim, daqui a 3 meses.

Estrela: Quando voltar da Fazenda eu organizo as coisas do casamento Ok? (Ele sorriu) promete não deixar o rafa trelar 

Diego: Prometo minha baby (fiquei tensa era assim que ele me chamava no pesadelo) volta logo 

Estrela: Assim que terminar lá eu volto 

Dei um beijo nele e ele me ajudou com a mala.

Rafael: A mamai mamãe já vai? (Ele tava no sofá assistindo o dvd #1977 do luan) mamai za viu a bebete é minha namoiada  (gargalhei)

Estrela: Ela é velha pra você meu amor

Rafael: Nanao a bebete e  a tandy  (gargalhei e a campainha  tocou)  

Diego: É o Luan amor (Diego chegou e Luan veio atrás fazendo careta)

Rafael: Papai (Rafael correu até luan) eu tenho duas namoiadas , a bebete é tandy.

Luan: Mas a Sandy é minha Rafael. (Luan falou rindo)

Rafael: Não só ter tudo olá voxe, a tamila e a bota de patu.

Diego: Boca de pacu? (Diego perguntou e dei  uma gargalhada fazendo os dois me olharem)

Estrela: Oque É? (Perguntei rindo)

Luan: Boca de pacu Rafael quem te disse isso.

Rafael: A mamai eila dixe te Á mamita é bota de tatu. (Ele me olharam)

Estrela: A qual É? Só não gosto dela, é marmita sim, já foi comida do Luan é sua também Diego não se faça de Santo, e depois da cirurgia parece um pacu.

Diego: Oque te deram Em? (Ele me olhou) e não não fiquei com a anitta 

Luan: Nem eu, anitta é só amiga.

Estrela: Tá sei (Levantei ) vamos Luan  meu neném  (dei deu um beijo em rafa e fui pra porta) amaa e Diego quando a anitta te ligar de madrugada pelo ao menos desliga a porra do celular.

Fechei a porta, Luan me olhava de olhos arregalados, formos com as malas pro carro em silêncio quando saímos ele me olhou.

Estrela: Tá olhando oque ? (Perguntei o olhando) 

Luan: Calma uai não fiz nada, só estranhei você não fala palavrão 

Estrela: Pra tudo tem uma primeira vez (falei sem olhar pra ele) pelo ao menos assume que já pegou a marmita (falei)

Luan: Aaaaa é isso. Não estrela eu não peguei a anitta.

Estrela: aaaaaa Claro que não e  eu sou a Xuxa  (falei irônica e ele riu) para de rir idiota.

Luan: Meu Deus acho que nunca te vi com ciúmes desde o nosso namoro.

Estrela: Eu não estou com ciúmes 

Luan: Você fica linda vermelhinha de raiva seus olhos se destacam ainda mais.

Estrela: Já disse eu não estou com ciúmes não tenho ciúmes de você, afinal só temos ciúmes quando temos motivos eu tenho motivo Luan pra ter ciúmes da marmita com você? (Me virei o olhando ele dirigia, quando parou no sinal ele me olhou e riu outra vez ) para de ri seu idiota, ridículo  (falei lhe dando tapas)

Luan: Tá louca? (Ele segurou meus braços ainda me olhando e rindo) fiquei com ela tá legal? Satisfeita?

Eu estava perguntando mas estava na esperança dele dizer não meu amor eu não fiquei, mas já era de se esperar.

Estrela: Ao que raiva e nem pra disfarcarem naquele cd, ficaram todos de sorrisinho abraço e, "ai luan eu fico tímida " (falei dando uma voz fininha enjoada igual a dela)

P.o.v do Luan

Estávamos a caminho da Fazenda estrela desde que falei que tinha ficado com a anitta tava emburrada , eu estava achando lindo ela toda irritadinha e vermelhinha nem no nosso namoro ela ficava assim.

Luan:  neném chegamos (falei apos estacionar na fazenda ela nem se mecheu nem me olhou) neném para com isso (quando virei seu rosto ela chorava )

Estrela: desculpa é que tem muita coisa acontecendo, e to de tpm acho que fui meio paranoica (ri dela se desculpando agora sim era minha estrela linda e doce )

Luan: Eu te amo muito muito muito  (falei rindo) minha ciumenta.

Estrela: Já falei seu idiota eu não estou com ciúmes da marmita, mas ela que se atreva a chegar perto de você que eu arranco aquilo que  ela chama de boca. (Gargalhei)

Luan: Eu prefiro você doce (rimos) vamos? (Ela assentiu me dando um selinho ) tá preparada ? (Perguntei rindo) 

Estrela: meu bem eu sei cantora, pintora, compositora e dançarina quer mais? (Ela perguntou saindo do carro) DUDU 

Ela gritou e correu pro meu amigo, apenas fiquei no carro a olhando, ela é linda, eu sou o cara mais sortudo do mundo.


@encantolutrela " [fotocapa] informações quentinhas a nossa musa estrela sem encontra agora em uma fazenda com o nosso príncipe Luan e o resto da equipe, vai gravar os dois clipes com músicas feita pela dica, com o nosso cantor cantando junto, só me vejo contigo e vou matar esse amor dentro de mim já vejo sucesso. Abaixa que é tiro 😂"


Notas Finais


Nossa a estrela ta de tpm cuidado loam 😂😂😂😂😂 se segurem que essa Fazenda vai marcar em. 😂😂 vai ter alegrias mas também muita tristeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...