1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Reencarnação

História Traçados pelo destino - Reencarnação


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Comentem o 2 Cap de forte atração e quem ainda nao leu? Ler la a Melinda ta arrasando 😂😂😂😂

Capítulo 54 - Reencarnação


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Reencarnação

A gente tinha chegado na fazenda algumas horas, segundo Dudu só comecariamos a gravar o clipe e o dueto amanhã, hoje seria só a minha música.

Estrela: To pronta (falei descendo as escadas)

Luan/dudu: Ual (Luan deu um tapa em Dudu) 

Dudu: Relaxa boi (look foto)

Estrela: Onde a gente vai gravar? Porque esse salto que cê me deu Dudu é enorme, não faria mais estilo eu gravar descalça? (Perguntei já tirando os saltos)

Dudu: ér você fica bem de todo jeito (Luan deu outro tapa mais forte na cabeça do dudu) ai seu viado.

Luan: Fica cantando muié dos outros.

Estrela: Vamo gravar dois Bestão  

Coloquei os saltos no canto da sala e saímos pelos fundos segundo Dudu a equipe ja estava lá, andamos um pouco até chegar em um lugar que tinha  cachoeira linda.

Dudu: Toma (ele me entregou o violao) você vai cantar e tocar passeando por esse local, mas bem devagar e no ritmo da música 

Estrela: Certo (ele foi sentar e no três eu comecei) Eu era criança e a sorte me faltou,

 O amor se foi, e eu fiquei só No pior momento alguém apareceu Sorriu pra mim, me deu a mão, (comecei a andar e tocar olhando pra cachoeira ) Não me pediu nada, simplesmente ofereceu O amor mais lindo que alguém já recebeu, Toda minha vida aprendi a amar assim Amor de verdade, amor sincero, amor sem fim (voltei a andar olhando pro céu) Se os meus sonhos são maiores do que eu É que já chegou a hora de alguém aparecer, E na hora que o milagre acontecer Tenho todo o amor do mundo, pra você Uooh Uooh, pra você Uooh Uooh, pra você (olhei pra frente, avistei uma montanha, a montanha do pesadelo)

Dudu: Encerrou, meu Deus nem precisamos gravar outra vez essa menina é perfeita.

Eu ainda não me mechia, ainda não saia do canto parecia mais uma estátua, meu coração começou  a acelerar, a gente não pode ficar aqui.

Estrela: A gente não pode mais ficar aqui Luan. (O abracei escondendo o rosto no peito dele)

Luan: Oque aconteceu neném? 

Estrela: A montanha, aquela dos meus pesadelos, o Diego sabe que a gente tá aqui Dudu?

Dudu: Eu não entendo mais nada, não estrelinha ninguém sabe da localização da Fazenda não.

Luan: Calma meu amor (minha respiração já estava pesada eu tinha asma e quando eu ficava nervosa era sempre assim) 

Dudu: Essa montanha foram onde os pais do Paul foram mortos Luan 

Paul? Luan que tinha algo pra falar dele, mortos? Vi Luan fazer sinal pra Dudu apenas sai correndo, entrei em casa e fui direto pro quarto arrumar minha mala, eu estava nervosa com medo.

Luan: Oque ta fazendo ? (Ele apareceu na porta, continuei arrumando a mala mas ele me puxou e prendeu no corpo dele) você ta me assustando (meu coração tava acelerado eu estava assustada as cenas do pesadelo não paravam de passar como flash backs  mas não era eu nessas cenas e nem o Luan, eram dois casais isso que me assustava mais.)

Estrela: quem é Paul? É oque os pais deles tem haver com a montanha? (Perguntei pra ele quando estava mais calma ainda abraçada a ele)

Luan: Senta aqui (sentamos na cama) promete não surtar mais? 

Estrela: Se você não falar logo eu vou enfiar sua cabeça no vaso sanitário.

Luan: Já foi contando, os pais do Paul foram como a gente ligados pelo colar, diz o Paul que a história sempre se repete, quando você tava bem mal ele foi la te examinar, ele viu e ouviu um dos seus pesadelos foi quando ele viu o colar, ele falou que os pais deles tinham um colar igual, e foram mortos em uma montanha com tiros e pelo atual namorado da mãe dele.

Eu estava confusa não sabia mais oque era realidade e fantasia, minha cabeça passava cenas de uma mulher loira muito bonita, um homem barbudo estava ao lado dela, ela suplicava coisas sem sentindo pro homem loiro também a sua frente que tinha uma arma apontada pros dois.

Estrela: CHEGA NÃO QUERO MAIS VER (Gritei me encolhendo no coxão)  Eu não....quero (comecei a chorar quando vi o tiro, ele atirou não só nele mas nela também eles caíram no chão de maos dadas ) ai (coloquei a mão no peito doia em mim exatamente onde a mulher do sonho tinha levado um tiro, olhei pra Luan que estava com a mão  na barriga onde o homem do sonho levou um tiro) 

Luan: Deu um dor (ele abriu a blusa e quando olhou o local estava roxo, as cenas saíram da minha mente) mas como?

Estrela: (Abaixei meu top deixando meu seio amostra onde também tava roxo.) Chama o Paul pra mim por favor Luan  (olhei pra ele que olhava o roxo na sua barriga e o roxo no meu peito) pede pra ele trazer a foto dos pais.

Luan: Você viu? 

Estrela: Você também viu? (Ele assentiu e o abracei) eu to com medo.

Luan: Fica calma meu amor.

Eu estava com medo, aquelas imagens foram igual aos meus pesadelos mas no meu pesadelos era eu, Luan e Diego e ele só atirava no Luan.

P.o.v do Luan 

Eu estava assustado, enquanto estrela gritava e chorava eu estava sentado espantado, passava cenas na minha cabeça e quando o casal levou o tiro foi quando senti a dor em mim,estrela também vou estava assustada eu também estava mas não podia piorar a situação ela teve problemas de crises de ansiedade e depressão quando mais nova não posso arriscar, depois de um tempo que ela dormiu eu desci encontrando o Dudu.

Dudu: Ela tá bem? (Ele levantou do sofá eu ja tinha falado a Dudu essas coisas da estrela)

Luan: Cara foi sinistro eu vi oque ela tava vendo (falei sentando no sofá)  o casal levando um tiro naquele monte onde os pais do Paul foram mortos e olha (tirei a camisa) era bem aqui onde o cara levava um tiro  (mostre o roxo na minha barriga )

Dudu: Cara liga pro Paul, isso parece coisa de reencarnação.

Peguei o celular discando o numero do paul.

Ligação on 📞

Luan: Paul

Paul: Fala boi

Luan: Tá ocupado?

Paul: Não aconteceu aquilo outra vez com a estrela?

Luan: Dessa vez foi pior eu também vi.

Paul: como assim?

Luan: Vem pra fazenda pobrezinha tu chegar explico e trás fotos dos seus pais 

Ligação off 📞

Agora era só ele chegar e explicar oque tava acontecendo.


Notas Finais


Eta que sinistro 😱😱😱 a Tetê e o lu sentiram a dor do tiro 😱😱😱

Deixando claro que a ideia foi do meu lindo namorado e eu não acredito em reencarnação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...