1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Se tiver que morrer alguém que seja eu

História Traçados pelo destino - Se tiver que morrer alguém que seja eu


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 56 - Se tiver que morrer alguém que seja eu


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Se tiver que morrer alguém que seja eu

Eu estava andando na fazenda ela é tão estranha, os lugares, subi na montanha a vista de la era linda.

Xxx: estrela (escuto uma voz feminina a olho sem acreditar no que estou vendo) não se assusta (ela falou ao ver meu rosto espantado) eu me chamo Thalia.

Estrela: Mas você tá morta eu só posso ta louca. (Falei batendo na minha cabeça) 

Thalia: Escuta, eu sou você agora. (A olhei e minha nossa ) somos parecidas neh? (Ela sorriu)

Estrela: Não não não claro que não.

Thalia:Olha escuta, fica esperta com o Diego, no meu quarto onde você está dormindo, embaixo da cama tem um fundo falso, tem uma arma ali, você vai precisar.

Luan: estrela (sinto alguém me balançar abri os meus olhos vendo Luan em pé)  Minha nossa faz meia hora que te chamo  (ele parecia nervoso) não faz isso mais, pensei que tinha acontecido algo (ele me abraçou) 

Estrela: Neném o nome da mae do Paul o era Thalia? (Ele assentiu) eu só posso estar louca. (Levantei da cama e olhei pra baixo arrancando o fundo falso e tirando a arma dali)

Luan: Meu Deus (ele arregalou os olhos) onde achou Isso?

Estrela: Ela disse que eu iria precisar (peguei a arma sem jeito e ele tomou de mim)

Luan: Jamais vou te deixar pegar nisso , vem o Dudu ta chamando.

Tomei um  banho colocando o vestido branco pro clipe, fiz um coque bagunçado no cabelo e coloquei óculos escuros pegando a bolsa, desci encontrando o Dudu e o Luan.

Dudu: Vamos que quem  tá com medo dessa fazenda sou eu, a noite escutei a voz de uma mulher aaui dentro mas não tinha porcaria de mulher nenhuma. (Luan gargalhou)

Lusn: Vamos logo viado.

Era ali na montanha que íamos gravar, estava assustada, mas teríamos que gravar, hoje o som era uma banda improvisada que ia fazer, eu e luan só iríamos cantar.

Estrela: Essas palavras que estão saindo tão choradas

 Nunca pensei em falar pra você assim Vieram quando disse que o meu beijo não vale mais nada E que tua felicidade não está mais em mim (falei o olhando, ele se aproximou pegando minhas maos não deixavamos de nos olhar nos olhos )

Luan: Quantas vezes aos prantos falei

 Que você é o amor da minha vida Quantas vezes implorei Pra não ir embora E agora você de malas prontas de saída Não vê que um amor de fé Está sendo jogado fora (estávamos com um corpo um perto do outro os rostos quase colados )

Os dois : Como será?

 Não sei como será Só sei que vou chorar Mas vai ter que ser assim Sem me sentir culpada Vou matar esse amor dentro de mim

Passamos um bom tempo ali gravando, no final tivemos que nos beijar segundo Dudu seria mais dramático, então assim fizemos, depois de muito tempo que terminamos eles foram na frente e eu e o Luan ficamos ali naquela montanha.

Estrela: eu não me sinto bem aqui.

Luan: Fica calma amor, você não pode ficar desse jeito.

Estrela: Mas Luan, eu não quero te perder. (Falei iniciando um beijo, lento e com amor.)

Diego: Acho lindo essas cenas românticas.

Levantei as pressas meu coração estava quase saindo pra fora, ele estava ali com a mesma roupa do sonho eu e Luan também como não me liguei nisso, mas diferente do sonho se ele for atirar em alguém esse alguém vai ser eu.

Luan: estrela fica calma (ele falou porque minha respiração estava começando a ficar rápida.) 

Estrela: Diego  (respirei) vai embora.

Diego: embora baby não agora que ta começando  (ele tirou arma do bolso) sabe Luan, (ele olhava arma ) eu te odeio tanto.

Luan: porque a mulher que você ama ama a mim e não a você? 

Diego: CALA A BOCA (Ele me olhou ) Baby vai pra fazenda 

Estrela: Não NÃO VOU (Gritei ainda na frente do laun) vai matar Alguém? Então me mata.

Diego: Eu jamais te faria mal amor.

Estrela: por favor, vai embora (as lágrimas caiam ) por favor Diego em nome do amor que você sente por mim.

Diego: Eu te amo estrela e você só vai ser feliz ao meu lado.

Ele apontou a arma pra Luan, Luan tentava me empurrar, abracei Luan de costas se ele atirar que eu morra, de repente eu escuto o barulho do tiro, por favor Deus, cuida do meu amor e do meu filho.


Notas Finais


Pequeno mesmo isso aí 😂😂😂😂😂 morram de curiosidades

Meu Deus a estrelinha não pode morrer 😭😭😭😭😭😭 Diego louco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...