1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Vocês vão ser muito felizes

História Traçados pelo destino - Vocês vão ser muito felizes


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Giovana na capa

Capítulo 57 - Vocês vão ser muito felizes


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Vocês vão ser muito felizes

P.o.v da Giovana 

Acordei meia tonta ainda, abri os olhos devagar e estava ano quarto da estrela, Diego que droga.

Flashback on 

Giovana: Vamos acabar com isso, Luan vai descobrir que Vinicius não é dele.

Diego: Eu já disse que não, nao vou perder a estrela pra ele.

Giovana: Caramba Diego eu te amo e você só fala da estrela.

Diego: Pra todos os efeitos somos irmãos e vamos continuar sendo.

Giovana: O vini vai ficar sem pai?

Diego: O Luan é o pai dele, a única mulher que eu quero que me der um filho é a estrela.

Giovana: Aonde Vai? (Perguntei ao ver ele se arrumar) oque faz com essa arma Diego? (Falei ao ver ele pegar a arma)

Diego: Vou tirar o Luan da minha vida.

Tentei impedir ele sair, mas ele colocou algo no meu rosto e acabei adormecendo 

Flashback off 

Eu não podia deixar acontecer mais nada, já fiz muita besteira na vida da estrela, ela merece ser feliz, eu sabia onde era a Fazenda, peguei o carro indo pra la as pressas demorou um pouco mas cheguei, avistavistei a montanha só pode ser ali, tirei o saltos e são correndo, ele estava com uma arma apontada pra eles, tirei minha arma da bolsa, sim eu tinha uma arma, desculpa meu amor eu amo você, fechei os olhos e atirei sentindo as lágrimas caírem.

(......)

Eu estava abraçada ao Luan, quando escutei o tiro pedi a Deus que cuidasse dele e do rafa, fiquei esperando a dor do tiro mas não aconteceu nada, quando olhei Diego estava caindo no chão com um tiro nas costas, corri pra perto dele, olhei Giovana estava ali em pé chorando eu não estava entendendo mais nada.

Giovana: Desculpa (ela se aproximou dele)

Diego: Sua (ele tossiu) fica longe.

Estrela: Diego....fica calmo...LUAN CHAMA A AMBULÂNCIA  (Apesar de tudo eu não queria que ele morresse)

Diego: Não precisa (ele tossiu) depois do que....eu fiz (tossi ainda teria coragem....de chamar a ambulância?  (Ele perguntou me olhando)

Estrela: Vivemos três anos....juntos (falei soluçando)  você foi meu melhor....amigo...sempre esteve comigo....apesar disso tudo eu não te abandonaria (alisei seus cabelos)

Diego: Eu fiz por merecer....esse tiro.....sabe (Ele tossiu) o amor de vocês  (ele falou olhando pra mim e Luan que estava um ao lado do outro) sempre foi bonito e forte......entao amei pra Giovanna não sair do pé dele... (Ela ela chorava ao lado dele) ele não ia resistir....e aconteceu isso....eu e a Giovana não somos irmãos , depois que voltamos pro Brasil eu pedi pra que ela voltasse, o vnicius é meu filho, eu pedi que ela voltasse pra não ficarem juntos (ele tossiu) me perdoa ?

Luan: Eu te entendo cara, o amor pode nos levar a fazer loucuras 

Diego: Eu me apaixonei pela estrela......assim que a vi entrando naquela sala de aula (ele tossiu) eu tenho inveja de você Luan, inveja do amor que a estrela sente e sempre sentiu por você, inveja por você ter o coração da estrela, me perdoem por tudo que fiz. (Ele tossiu fechando os olhos)

Estrela: Não Diego  (solucei) não fecha os olhos baby

Diego: Diz que me perdoa baby.

Estrela: Eu te perdoo baby eu te perdoo (abracei seu corpo ao meu mas logo sinto  Mãos caírem e seu corpo pesado) 

Luan: É melhor chamar a polícia  (ele falou olhando a giovana)

Estrela: Não  (ela parou de chorar me olhando) apesar de tudo (coloquei o corpo de Diego no chão e me levantei ficando ao lado dela) apesar de tudo eu não quero ver alguém que eu considerava tanto em uma cadeia.

Giovana: Você passou esses anos infelizes por minha causa estrela. (Ela falou chorando)

Estrela: Você tem um filho, um filho lindo, ele não merece que a Mãe vá presa, apesar de tudo você salvou a mim e ao Luan, aquele tiro era pra gente. (Falei pegando em sua Mão  e ela me abraçou) 

Giovana: Já tinha feito muita maldade a vocês dois, vocês ja sofreram tanto por minha causa e a do Diego, eu não podia deixar ele dar esse tiro, não podia, me desculpa estrelinha, sempre tive inveja de você, você é humilde, se preocupa com todos a sua volta ate comigo e o Diego que te fizemos tanto mal.

Estrela: Já passei por muita coisa Giovana, passei por coisas que não era nem pra estar aqui, eu não sou ninguém pra julgar, cabe a Deus. Vamos sair daqui.

Luan: Já liguei pra polícia, tem certeza que não vai denunciar ? (Ele me olhou)

Estrela: Tenho, todos merecem segunda chance, você merece porque ela não?  

Ele ficou calado, descemos da montanha, e depois de andar um pouco estávamos dentro da casa.

Dudu: Escutei um tiro oque aconteceu? (Ele olhou) Giovana?

Luan: Por pouco a história não se repete. (Dudu arregalou os olhos) mas o tiro foi a Giovana que deu no Diego.

Dudu: Como assim?

Giovana: Eu não podia deixar isso acontecer, cheguei lá e ele estava apontando uma arma pros dois, estrela tava abraçada na frente do Luan, eu não pensei em outra coisa e atirei.

Dudu: Ual. (Escutamos barulhos de sirenes.)

Luan: Deve ser a polícia e a ambulância subam, eu e o Dudu resolvemos.

Eles saíram pra fora da Fazenda, e eu subi com Giovana, deu uma roupa pra ela é e ela foi pro banho, fui pro meu quarto pegar uma pra mim.

Thalia; Estrela (olhei e minha nossa a Mãe  do Paul estava ali acompanhada do homem do sonho) finalmente (ela sorria)

Estrela: Finalmente?

Thalia: Finalmente vamos pode sair daqui, estávamos presos aqui desde a nossa morte, agora estamos livres.

Estrela: Eu não entendo nada.

Rian: É sempre assim, o colar trás bênçãos e traz maldições pros escolhidos e vocês quebraram.

Thalia: Vocês vão ser muito felizes estrela.

Eles saíram de maos dadas pela porta mas corri pra ver eles não estavam mais la quem entrava era Giovanna.

Giovana: Falando sozinha?

Estrela: se eu te contar você não vai acreditar.

 


Notas Finais


Vocês acharam mesmo que eu iria matar nosso casal? 😂😂😂😂😂😂😂 eu iria sim.

Mas meu namorado disse que se eu fizesse isso vocês me mataram então modifiquei um pouco. Kkkkkkkkkkkk a Gaby sabe mais ou menos como vai terminar ❤

Oque acharam da atitude da Giovana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...