1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Teus olhos azuis

História Traçados pelo destino - Teus olhos azuis


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Não escrevi ontem não estava bem emocionalmente.

Capítulo 6 - Teus olhos azuis


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Teus olhos azuis

Acordei no outro dia com o som do despertador do celular, peguei a toalha e tomei um banho vesti a farda deicanso meus cabelos soltos, e fui pra cozinha da casa de dona marizete.
Marizete: bom dia meu anjo dormiu bem?
Estrela: Sim (na verdade passei a noite escrevendo  em um caderninho que só é do Luan)  quer ajuda?
Marizete: Preciso que você vá no quarto do Luan arrumar.
Apenas assenti, mas queria ficar aqui, levantei e segui rumo ao quarto dele, escutei alguns sons de violão ao longe notei ele cantar o pedaço da música que eu completei ontem sorri feliz eu ajudei meu ídolo a compor uma música.
Estrela: Posso entrar? (Ele me olhou e sorriu)
Luan: entra estrelinha vem me ajudar aqui (Ele ele levantou puxando minha mão pra sentar ao seu lado)
Estrela: Preciso arrumar...seu quarto.
Luan: Depois você arruma estrelinha, me ajuda nessa música que você me ajudou a compor ontem.
Estrela: Faltou você cantar a outra também que estava fazendo .
Luan : A outra não e muito romântica então acho que não vai gostar.
Estrela: Porque? (Ele me olhou sorrindo)
Luan: Você é muito menina estrelinha, deve gostar de coisas mais românticas. (Levantei irritada)
Estrela: eu não sou menina, sou uma mulher.
Luan: Realmente uma mulher (Ele olhou meu corpo e eu corei) tá vendo só de eu te olhar você corou.
Estrela: Deixa eu arrumar o quarto.
Comecei a tirar os lençóis da cama, ele sentou continuou a tocar sentia ele me olhando, depois de muito tempo eu consegui arrumar o quarto dele, prendi meu cabelo em um coque.
Estrela: Terminei. (Sentei na beirada da cama e ele ficou me olhando) oque foi?
Luan: Nunca pensou em ser modelo?
Estrela: (Dei uma gargalhada) olha pra mim, olha pra sua irmã sentou a diferença?
Luan: (Ele colocou o violão no chão e veio até mim sentando ao meu lado na cama) realmente você não se olha no espelho estrela, você e linda.
Estrela: Obrigada (Falei sentindo meu rosto esquentar)
Luan: É sério (Ele passou a mão no meu rosto) esses azuis dos teus olhos são tão profundos que capaz da gente se perder nele.
Estrela: Acho melhor eu descer dona marizete deve tá precisando.
Luan: Nem se preocupa, já falei com a mãe, ela te liberou, eu disse que cê me ajudou com uma música ontem e precisava da sua ajuda hoje.
Estrela: Mas eu não sou romântica? (Falei colocando aspas com os dedos)
Luan: Vai vou cantar a parte que está feita. Ser romântico às vezes ajuda Mas se fecho os olhos te imagino nua Talvez pareça uma cena de Hollywood Se tá pensando isso, por favor não se ilude. (Ele parou de tocar)
Estrela: Só tá pronto isso ? (Ele assentiu) me dar o violão. (Comecei a dedilhar algumas notas)Eu só quero uma noite de amor Como as outras, só mais uma que passou. (Parei de tocar)
Luan: Cê tem talento.
Estrela: Eu comecei a tocar por causa do meu cantor (coloquei a mão na boca falei besteira)
Luan: Não sabia que o Lucco te inspirou tanto (soltei um suspiro de alívio, me esqueci que tinha falado do lucco)
Estrela: Ele é meu abrigo sabe, ele que me dar forças, todos os dias escrevo uma carta pra ele. (Falei com um sorriso bobo)
Luan: Deixa eu ler depois? (Assenti) como começou a ser fã  dele? (Ele colocou o violão de lado)
Estrela: Quando meu pai morreu minha mãe arrumou outro, a questão e que a medida que fui crescendo ele me chamava de coisas horríveis, antes de vir pra São Paulo eu nao sabia oque era uma noite boa de sono, eu dormia com medo que ele tentasse algo comigo a noite escondido da minha mãe.
Luan: Que monstro.
Estrela: Eu trancava a porta do banheiro com medo dele entrar, sem contar a do quarto que além de trancar eu arrastava a cama pra prender ela.
Luan: e sua mãe?
Estrela: Minha mae ama ele luan, eu sentia o olhar dele no meu corpo e isso estava me dando nojo de mim mesma. (Falei lembrando do olhar sujo) ele nunca fez nada com a Bianca porque ela é filha dele de sangue mas eu não confio.
Luan: Nossa estrela.
Estrela: Ele bate na minha mãe todos os dias, já chegou a bater em mim  (levantei a blusa mostrando uma cicatriz pequena que tenho na barriga) essa cicatriz era maior, foi uma facada que ele ia dar na minha mãe e eu entrei na frente dela.
Luan: (Elê tocou na minha cicatriz) tinha quantos anos? (Me olhou)
Estrela: Treza (limpei as lagrimas) o Lucco me ajudou (Falei o olhando sorrindo, se ele soubesse que foi falando dele) o Lucco é a coisa mais importante na minha vida, ele me ensinou a acreditar nos meus sonhos, me ensinou que apesar das tragédias da vida é possível ser feliz.
Luan: Que é conhecer Ele? (Olhei de olhos arregalados)  Ele precisa saber disso, não vou mentir sinto inveja dele.
Estrela: Inveja? (Ele assentiu)
Luan:  Ér estrela, servir de inspiração pra alguém, ajudar alguém com uma história tá o difícil assim, devolver os sonhos que ela não acreditava mais, é lindo.
Estrela : Luan eu... (quando eu ia dizer que era fã dele a Bruna entra)
Bruna: Oque a empregadinha faz aqui  (ela me olhou)
Luan: Já falei pra não entrar no meu quarto sem bater (ele falou seco com ela é levantou quando me levantei)
Estrela: Desculpa, ela tem razão, sou empregada não era pra eu tá aqui. (Ele segurou minha mão antes de sair.)
Luan: Você é minha amiga estrela (sorri com aquilo) a Mamusca não se importou em você tá aqui, Bruna não tem o direito de falar assim com você.
Bruna: Vai defender a empregada pi, credo.
Luan: Some daqui Bruna.
Bruna: Mas  (vi pela primeira vez seus olhos tristes )
Luan: Anda.
Bruna: (ela me olhou raivosa) te odeio estrela.
Saiu do quarto e bateu a porta com força.
Luan: desculpa estrela. (Ele me olhou) posso te chamar de amiga neh?
Estrela: Claro (sorri) eu realmente preciso ir, dona marizete precisa de mim, tenho que ajudar ela antes das aulas começar.
Luan: Vai lá, ser a que posso passar la no seu quarto a noite pra gente conversar? (Arregalei os olhos ele não pode ver os pôsteres)
Estrela: Ér..
Luan: Acho que me expressei errado (Ele sorriu sem graça) eu gosto de conversar com você sabe, queria saber se podemos conversar.
Estrela.: Claro.
Sorri e sai do quarto meu coração estava acelerado, eu falei tantas coisas e ele nem sabia que era pra ele, desci as escadas dona marizete tava na cozinha.
Marizete: fico feliz em saber que você é amiga do Luan  (ela falou sorrindo) ele precisa de moças direitas ao lado dele.
Estrela: Quer isso dona marizete (abaixei a cabeça com vergonha)
Marizete: Ele disse que você ajudou ele com uma música  (ela sorriu me abraçando ) você e tá o educada estrela.
Fiquei o resto da manhã e o início da tarde ajudando ela na casa, logo fui pro meu quarto, liguei pra Ana, falei a ela tudo, e claro que ela só faltou pular de alegria, depois liguei pra minha mãe e Bianca estav a com tantas saudades delas.
P.o.v do Luan
Depois de conversar com estrela fui pro estúdio do Dudu, cantei a música que já tinha escolhido o nome escreve aí, ela me ajudou a compor.
Dudu: ficou muito boa cara.
Luan: eu tive ajuda (Falei sorrindo )
Dudu: Quem?
Luan: Estrela, uma menina que tá ajudando minha mãe na casa, ela tem uma voz linda e um dom pra escrever. (Falei sorrindo)
Dudu: Ela não é sua fã Não?
Luan: Bem que eu queria (sorri com a ideia) ela é fã do Lucco cara.
Dudu: Sério?
Luan: É pelo visto muito fã, ela falou dele tão bonito,queria inspirar minhas fãs como ele inspirou ela.
Contei a história da estrela pro Dudu que também achou linda, mandou eu levar ela no estúdio, ele acha que ela tem que gravar escreve aí comigo, eu também acho, quero ver se ela vai querer do jeito que é tímida, talvez se fosse o Lucas ela já sem pestanejar, sai já tarde do estúdio do Dudu, cheguei em casa tava tudo silêncio, o quarto da Bruna estava vazio, outra vez devia está nas baladas, não conheço mais minha irmãzinha, tomei meu banho e troquei de roupa colocando uma bermuda, camiseta e um casaco olhei o relógio 12:30 será que a estrela ainda ta acordada?


Notas Finais


Que fofos eles ❤
A Á estrela falando do lu ao lu ❤ era exatamente essas palavras que eu queria falar a ele, desculpa gente meu coração de fã não está bem, essas promoções da Central acabam comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...