1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu que cantei

História Traçados pelo destino - Eu que cantei


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 60 - Eu que cantei


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu que cantei

Formos pro quarto dela, quando entramos ela fechou a porta.

Rebeca: Senta.

Estrela: To bem assim (falei de braços cruzados ) rebeca o Luan tá me esperando.

Rebeca: desculpa estrela, eu sei devia ter ido falar com você antes mas é que essas coisas do Diego.

Estrela: Mãe relaxa, eu não fiquei com raiva de você, o Diego estourou, e era tudo fingimento.

Rebeca: Eu não podia fazer nada a casa é do Hugo, por favor meu amor me dói ficar assim com você. (Ela se aproximou me abraçando e eu a abracei junto)

Estrela: Que saudade mãe  (falei ainda abraçada a ela )

Rebeca: Minha estrela (Ela sorriu pegando no meu rosto) vamos que já devem ter sentido nossa falta.

Assenti e saímos do quarto, cheguei no Jardim e Luan já me procurava apenas sorri pra minha mãe e sentei ao lado dele.

Luan: Era pra ter ido com você  (ele falou assim que cheguei)

Estrela: Fica calmo neném  (sorri) perdi algo na festa?

Luan: Perdeu, o testa bebo pediu pra casar com a Thalia também, e ela o empurrou na piscina (ele falou gargalhando)

Estrela: Tadinho Luan.

A festa foi uma maravilha, tiramos algumas fotos, todos tinham ido embora, só estava eu, Luan, Giovana ,Dudu, ana e Thalia no Jardim, e rober meio tonto mas tava.

Ana: Que bonitinho Luan  (ela falou olhando o celular)

Thalia: As fãs tão pirando  (olhei pra Luan sem entender e ele só fazia rir, Ana me entregou o celular e acabei sorrindo, mas uma das postagens dele)

Foi uma foto que tiramos quando ele foi na sua antiga casa, as meninas estavam repostando 

Instagram

@luansantana “(fotocapa) Em toda a minha vida eu nunca pude imaginar que um dia teria uma noiva tão linda e especial como você. Quando digo linda, me refiro, claro, a aparência física, mas não apenas ela. Sua generosidade e bondade com todos que a cercam me fazer apreciar também a beleza do seu coração.Tenho muito orgulho em apresentá-la como minha noiva e dizer que você é minha futura esposa. Tenho a certeza de que, juntos, iremos construir um lar cheio de amor, cumplicidade, carinho e respeito. Eu te amo e agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado, juntos vamos criar o Rafael e mostrar a ele o verdadeiro sentido do amor, aquele que ultrapassa barreiras pra ficar juntos, que nem a distância e o tempo destrói, Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é realmente um presente de Deus para mim, e eu sou muito abençoado por ter você em minha vida. Eu me considero o homem mais feliz do planeta para ser seu noivo, e estou ansioso para passar o resto da minha vida com você, honrando o pacto da nossa união. Eu agradeço a compreensão e o amor que você me dá. Eu te amo tanto, e prometo que vou cuidar bem de você, do rafa  e desse serzinho  que está aí dentro. @estrelaaraujo"

Enxuguei as lágrimas que insistiam em cair, apenas abracei ele o mais apertado que pude.

Giovanna:  Eu também quero texto Eduardo  (acabamos rindo)

Dudu: Olha aí oque tu foi me arrumar boi.

Luan:  Uai, só falei oque minha muié merece.

Giovanna;: Te vira Eduardo pesquisa no Google.

Rober: Ai minha cabeça  (quando olhamos o rober tinha caído da cadeira ) não me empurra sua louca (ele falou olhando thalia)

Thalia: Juro rober se você passar a mão no meu peito outra vez eu arranco ela. (Ela apontou pra ele e todo mundo ria)

Luan: Ta Tá ruim em boi.

Ficamos ali até tarde mas depois subimos, Breno e Rafael dormiam com Bruna no quarto ja que Breno foi embora pois tinha show, entrei no quarto tomei um banho e coloquei um pijama meu que tinha ali, Luan entrou no banheiro, e saiu de cueca se deitando ao meu lado.

Luan: Essa camisola ta me deixando louco. (Ele falou me abraçando de lado)

Estrela: vai ficar  (ri) tamos na casa do Hugo.

Luan: Geme baixinho amor. (Ele beijou meu pescoço) 

Estrela: Não consigo (gargalhei e logo bateram na parede do quarto ao lado era bruna)

Bruna: EU QUERO DORMIR 

Acabei rindo, Luan me abraçou colocando eu seu peito, começou a fazer um cafuné no meu cabelo e acabei dormindo.

(....) 20 dias antes do casamento

Ana: Anda estrela sai daí pra gente ver esse vestido.

Thalia: Vai Giovana para de frescura também.

Eu, Luan, Dudu e Giovana resolvemos casar no mesmo dia e na mesma igreja, um casamento duplo.

Giovanna:  você ta linda. 

Estrela: Você também 

Sorrinso uma pra outra, o vestido da gi era tomara que caia bem apertado com um calda simples, o meu era tomara que caia com uma renda em cima cobrindo meus braços, era apertado na cintura e com uma calda mediana, saímos do provador e as meninas nós olharam sorrindo.

Bruna: Meu Deus parece princesas (Bruna falou com a mão na boca)

Ana: estão perfeitas.

Giovanna:  Não ta exagerado?

Thalia: Olha só  (ela riu) Giovanna perguntando se tem algo exagerado 

Estrela: Deixem ela em paz, acho que vou levar esse vestido.

Giovana: Eu também acho

Bruna: Não acham nada vai ser esses e cabousse, vendedora 

Tiramos o vestido e a vendedora disse que ia colocar ele na sacola.

Bruna e Breno seriam minhas testemunhas do casamento e Thalia e rober as da Giovana, cheguei em casa era meio dia, procurei Luan e Rafael na sala não estava, nem no quarto, escutei barulhos e era do Jardim, estava Luan e Rafael brincando na piscina.

Rafael: Mamai (ele falou quando me viu)  vem tomar banho tum a zente 

Estrela: A mamãe tá gorda meu amor.

Luan: Não tem problema vem amor.

Estrela:  Vou comer a nick tá com fome, passei a mão na minha barriga que já tava começando a marcar minhas roupas.

Rafael: Eiba rafaiel ta tum fome  (ele falou saindo do canto raso da piscina, mandamos fazer especificamente pra ele, um canto raso e outro fundo)

Luan: Seu traíra 

Rafael: Papai é tumida .

Acabei rindo, peguei uma toalha e enxuguei o Rafael antes de entrar  e dei  ao Luan.

Luan: Tem oque pra comer? (Ele perguntou quando sentou com Rafael no balcão era idêntica  a semelhança entre eles )

Estrela: Fiz lasanha.

Rafael: Sem tarne muda neh? (Até nisso ele era igual luan)

Estrela: Sim Rafael e Luan sem carne moída  (falei rindo)

Almoçamos entre sorrisos e gargalhadas, deu um banho no Rafael que logo dormiu, voltei pro quarto e Luan tava deitado, tirei a blusa ficando só de calcinha e sutiã ele ficou me olhando

Luan: A barriga ja ta visível  (ele falou com um sorriso meio triste)

Estrela: Ei oque foi? (Sentei ao seu lado pegando no meu rosto)

Luan: Fui idiota e perdi sua gravidez do rafael, vendo sua barriga assim me bateu uma tristeza.

Estrela: Não fica assim ok? É passado, estamos felizes e vamos ser pra sempre.

Luan: me perdoa  meu amor (Ele ele começou a chorar) eu te fiz tanto mal, e olha só você ta aqui comigo (enxuguei seu rosto)

Estrela: eiiii para (peguei seu rosto com suas mãos) nos amamos isso que importa, bem vamos dormir hoje você ta sensível.

Ele apenas riu me deitei e ele me abraçou tão  forte como se aquela fosse nossa última noite, deu um beijo na sua cabeça e diferente de antes eu que cantei.




Notas Finais


Que casal cut gente. Eu sou apaixonada por eles 😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...