1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Claro o arroz não podia faltar

História Traçados pelo destino - Claro o arroz não podia faltar


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Oi meninas eu me chamo Camila. A Vanessa tá doente. Como sabem ela tem crises de ansiedades e ultimamente por causa de uns problemas ela meio mal psicologicamente então vou escrever pra vocês espero que gostem.

Capítulo 61 - Claro o arroz não podia faltar


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Claro o arroz não podia faltar

Hoje era o dia, sonhamos tanto com  isso,o dia em que nos tornariamos um só, estava nervosa, não casariamos na igreja casariamos no Jardim de casa eu escolhi assim, estava tudo pronto eu Estava no meu quarto vestida de noiva e me olhando, Giovana estava também comigo afinal casariamos juntas.

Giovanna: Chegou o dia. (Ela falou me olhando, a olhei suspirando)  tá com medo?

Estrela: Não sei. Sonhamos tanto com isso e olha só, estou vestida de noiva e olha minha barriga. (Estava marcada no vestido.)

Bruna: tão prontas (Bruna entrou nos assustando) só não digam que vai desistir não sei quem é o pior la embaixo se é o pi ou o Dudu  (Thalia chegou junto com a ana)

Ana: Sem dúvidas o Dudu, daqui a pouco ele derrete naquele terno (ela gargalhou)

Thalia: O Luan só falta ter um ataque e fazer um buraco no chão de tanto que anda 

Estrela: Estamos pronta (falei sorrindo e Giovanna sorriu também pegando na minha mão) 

Giovanna: Estamos pronta (ela confirmou oque disse as meninas saíram na frente e eu e Giovanna atrás chegamos na sala e estava minha mãe e hugo)

Rebeca: Minha menina vai casar (ela me abraçou chorando)

Estrela: Mãe para  (falei rindo) minha maquiajem 

Hugo: Nunca vi ninguém pra chorar tanto eu nem chorei e olha que são duas filhas que vai casar, mesmo não sendo pai das duas  de verdade.

Giovanna:  Aaaaa pai te amamos. (Eu e Giovanna abraçamos ele) uai você não disse que não chorava

Gargalhamos e ele riu também, passamos os braços uma do lado e outra do outro, ele nos levaria ate o altar, formos andando e de longe já avistei o amor da minha vida, realmente ele e Dudu estavam ilarios, assim que ele me viu parou de andar no altar e me olhou sorrindo de canto a outro.

Hugo: Cuida bem delas vou  (ele falou pro Dudu e pro Luan assim que chegou no altar) meu Deus to casando duas no mesmo dia (todo mundo riu.)

Dudu pegou o braço  da Giovana é o Luan o meu.

Luan: Você é tudo que eu pedi a Deus.

Estrela: Você é tudo que um dia sonhei pra mim

P.o.v do Luan

Nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo ela estava ali na minha frente linda, íamos casar.

Padre: Eduardo borges de souza e Luan rafael domingos santana, Giovanna herreira Martins e Estrela Araújo Macedo , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Noivos: Sim (respondemos sorrindo )

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? 

Noivos: Sim 

Depois de toda aquela falação  do padre enfim tinha chegado a hora dos votos, Giovanna e Dudu foram os primeiros e agora era eu e a estrela

Luan: (peguei a aliança)  eu Luan Rafael Domingos Santana te recebo Estrela Araújo Macedo como minha esposa para amar-te e respeitar-te como minha esposa, na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias da minha vida. (Coloquei a aliança em seu dedo)

Estrela: Eu, Estrela Araújo Macedo te recebo Luan rafel Rafael Domingos Santana como meu esposo para amr-te e respeitar-te na alegria e na tristeza na saudesaúde e na doençapor todos os dias da minha vida. (Ela colocou a aliança no meu dedo) 

Padre: Sendo assim os noivos podem beijar as noivas.

Peguei em seu rosto juntando nossos lábios em um beijo calmo logo escutamos barulhos e gritaria dos convidados e arroz caindo na gente, acabamos rindo, claro o arroz não podia faltar.

Depois que a festa terminou nos despedimos dos nossos convidados, a Mamusca levou o Rafael pra casa porque iríamos pra Londres eu, Estrela, Dudu e Giovanna.

Luan: Tá feliz? (Falei quando cheguei no espelho e vi ela sorrindo ela ja estava trocada de roupa, estava com a blusa levantada dando a visão da sua barriga linda, cheguei por trás e abracei alisando a barriga junto)

Estrela: Nunca pensei em ser Ta o feliz na minha vida (ela se virou me olhando e me abraçou pelo pescoço) Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. 

Luan: Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Estrela: Sempre sabendo oque dizer (ela alisou meu rosto e me deu um selinho)

Luan: Já postei minha mensagem de casamento pra você

Ela nem esperou eu falar mais nada e correu pro celular acabei rindo

(.....)

Peguei o celular abri direto no insta, e estava lá, uma foto nossa, estávamos no altar, e dava pra ver bem os nossos sorrisos e o arroz caindo na gente se maos dadas.

@luansantana " Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.O objetivo desta mensagem é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Eu Te amo! @estrelaaraujo trata de mudar esse ig senhora Santana. ENFIM CASADOS 💑" 

Estrela: Você não existe (falei o olhando e estava enxugando as lágrimas que caiam do meu rosto)

Luan: existo sim (ele riu)  quero minha mensagem também  (gargalhei ) agora, e trata de mudar o nome desse ig ai (ri)

@estrelasantana "Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor.Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor. @luansantana pronto mudei o nome ja ENFIM CASADOS 💑

 




Notas Finais


Comentem se gostaram. Eu não escrevo tão bem igual a nessa mas fiz o melhor. Estou escrevendo uma fanfic que ela já tinha pronta @anjolulore vai lá no insta se quiser ler também, tá no primeiro capitulo la.


Que amor esses dois. Fico imaginando o dia em que o Luan vai amar alguém assim de verdade 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...