1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. To gravida

História Traçados pelo destino - To gravida


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Um casal lindo brilhando na sua tela mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não resisti. Luan migo. Esqueceu que quando cê é "flagrado" tem que abraçar a by:jadelina?

Vamos de fic?

Capítulo 62 - To gravida


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - To gravida

[Alguns meses depois] 

Eu estava nervoso, meu coração só faltava sair pela boca, a estrela tava na sala de cirugia  a algumas horas e nenhuma notícia dela e nem da minha Nicole.

Amarildo: Fica calmo Luan  (meu pai falou me olhando)

Luan: Como se isso fosse possível, aonde já se viu demorar tanto pra ter um BB? (Olhei e de longe vinha o medico) doutor minha esposa (falei já o abordando)

Medico: Calma rapaz a senhora estrela esta bem, a Nicole é super saudável, e já podem ver elas.

Marizete: Vai primeiro meu filho porque é bem capaz de você cavar um buraco aqui no chão 

Todos tiram e eu acompanhei o doutor, depois de um tempo finalmente chegamos no bendito quarto, abri devagar e la estava as duas mulheres da minha vida, a estrela estava de cabelo molhado provavelmente lhe deram banho, e a Nicole não estav a com sangue e já  estava com uma das roupinhas que compramos.

Estrela: Oi papai (ela falou com uma cozinha fina me olhando e sorrindo) olha como sou linda.

Apenas sorri, enquanto Breno veio minha cara Nicole veio a da mãe, os cabelos negros dos olhos claros como o céu.

Luan: Obrigado (quando vi ja chorava)

Estrela: Não precisa agradecer (ela sorriu) você me deu os maiores tesouros que alguém pedi a Deus, dois filhos lindos e maravilhosos, e me fez acreditar novamente no amor, me fez ver que existe alguém no mundo que se vale apena amar.

Luan: Não é sobre ter algumas pessoas do mundo pra si, é sobre olhar e saber que em algum lugar alguém dela por ti. (Cantarolei a olhando) eu te amo meu amor muito.

Quando ia dar um beijo nela a Nicole acabou chorando .

(Alguns anos depois )

Luan: NICOLEEEEE (Hoje era dia de folga então eu levaria Nicole e rafael no Colégio,)

Nicole: Papai o rafael não quer dar meu caderno. (Ela desceu emburrada, cada dia eu sorria mais ainda com nicole aos 14 anos ela tava a cara da mãe) 

Luan: rafael você com 17 anos abusando sua irmã?  Vamos logo que se vocês se atrasaram hoje a mãe  de vocês come meu fígado.

Nicole: A mamãe é braba 

Eles entraram no carro sorrindo, liguei o som e Nicole foi cantando comigo, diferente de rafael Nicole amava cantar igual a mim e sua Mãe,  ela queria investir na sua carreira de cantora mas estrela só autorizou se ela terminar o ensino médio, já Breno queria ser jogador de futebol.

Luan: Pronto. De meio dia eu venho com a mãe de vocês buscar .

Rafael: Não somos mais crianças (ele falou saindo do carro apenas ri)

Nicole: tchau papai da um beijo na mamãe.

Nicole me deu um beijo e saiu, estrela não quis seguir sua carreira de pintora então voltou pra área jurídica e hoje é vice presidente na empresa do Hugo.

Luan: oi amor  (falei quando ela entrou no carro) vamos almoçar no Paris 6?

Nicole: Vamos sim, se não se importa chamei a Giovanna e o Dudu, hoje é aniversário de 10 anos da clara.

Luan: Não tem problema.

Segui com ela rumo ao Paris 6, estrela tava annciosa não sei porque mas acabei rindo, chegamos no Paris 6 e como ja era de se esperar formos fotografados, entramos e la já estava Giovanna e Dudu.

Luan: Pensei que a clarinha vinhesse  (sussurrei em seu ouvido)

Estrela: Fica calmo amor.

Sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos enquanto eu e Dudu conversávamos Giovanna e estrela trocavam olhares.

Giovana: eu não aguento mais.

Estrela: gio não é a hora.

Giovana: Eu to grávida.

Olhamos do lado quando vimos um barulho Dudu tinha desmaiado. Sério Isso?


Notas Finais


Sério isso Dudu?
😂😂😂😂😂😂😂
Tá rolando fico no @anjolulore ❤ vai lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...