1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Eu sou sua fã

História Traçados pelo destino - Eu sou sua fã


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 7 - Eu sou sua fã


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Eu sou sua fã

Eu estava falando com minha mãe quando batem na porta, desliguei rápido pois eu sabia quem era, coloquei um casaco e sai fpra da casa bem rápido.
Luan: Pensei que tava dormindo mas mesmo assim resolvi arriscar.
Estrela: Tenho insônia assim como você
Luan: como sabe que tenho insônia? (Ele perguntou me olhando, e sentamos na beira da piscina)
Estrela: Você disse esqueceu?
Luan: (Ele sorriu) esqueci, eu queria te perguntar uma coisa.
Estrela: Pode falar.
Luan: Se não quiser ir eu entendo....mostrei a música pro meu produtor, e disse que cê  me ajudou e que cantava bem, ele perguntou se você não queria cantar comigo. 
Por dentro eu sorria e pulava, eu sempre sonhei em cantar uma música com ele, mas pensei que isso nunca aconteceria ele me olhava apreensivo, e eu o conhecia Tá o bem, sabia que ele pensava que eu não aceitaria.
Estrela: Nossa aceito sim (respondi sorrindo)
Luan: Eu sabia que não.. ...espera você disse sim? (Acabei sorrindo) nossa pensei que não aceitaria.
Estrela: cantar é uma das melhores coisas pra mim.
Luan: Me fala mais do seu amor pelo Lucco. (Olhei achando estranho) é que é bonito o jeito que cê fala dele, como começou a ser fã?
Estrela:  perdi meu pai aos 4 Anos, minha mãe disse que nunca fui uma criança fácil, acredita que minha primeira palavra foi aos 4 anos? (Ele sorriu) e a primeira palavra foi Lucas. (Menti sobre o nome)
Luan: Nossa Continua.
Estrela: aos 10 eu tinha ficado doente, meu pai me fazia muita falta, minha mãe apanhava todos os dias do meu padastro, sem contar as marcas que tinha no meu corpo (respondi triste) Lucco me ajudou a superar, e me ajuda até hoje, minha mãe ama esse cara, e Me da nojo, sai mais de Recife por causa dele, eu sinto medo do de lembrar o olhar dele.
Luan: Que história. (Ele me abraçou de lado)
Estrela: Não que seja pobre, mas foi o primeiro emprego que apareceu e eu tinha que mandar dinheiro pra ela o mais rápido, e dona Mari nossa foi Tá o generosa.
Luan: Minha mãe gostou de você de cara.
Ficamos conversando ali até as 3 da manhã mas logo fui dormir, antes peguei meu caderno que sempre escrevia pra ele.
"Você é o ser mais generoso e iluminado, seu sorriso é o nosso combustível, quantas vezes pensei em desistir mas você me fazia sorrir, eu te vivo"
Guardei o caderno embaixo do travessério e fui dormi.
[1 mês depois ♡]
Luan estava em viajem, chegava hoje, dona Mari preocupada como sempre com a Bruna, ela estava mais grossa e até violenta, eu tinha começado minha faculdade que por sinal estava amando, tava conversando com o Diego pela web, tinha mudado o computador pra sala, e coloquei as coisas do Luan no meu quarto o trancando assim seria mais seguro, conheci Diego no primeiro dia de aula, ele é educado é engraçado, mas logo o Luan chegou interrompendo.
Luan: Estrelinha (Ele deslanchou o sorriso quando viu o Diego na camera) oi.
Diego:  É aí cara, branquinha vou sair tenho que ajudar o pai na oficina beijos.
Ele desligou a câmera quando levantei Luan sorria eu o abracei.
Luan: Posso nem ficar fora um tempo que já me troca? (Acabei rindo )
Estrela: Besta, mas porque entrou naquela euforia? (Sentamos no sofa)
Luan: Vai ter um show do Lucas Lucco fim de semana aqui em sampa e advinha quem vai? (Neguei com a cabeça) você sua boba.
Estrela: a minha nossa (fingi animação, não qie eu não gostasse do Lucco mas eu não era fa)
Luan: Não é demais.
Assenti e eele me abraçou, estava me sentindo mal eu estava mentindo pra ele.
Luan: Você é minha melhor amiga gostosa
Estrela: Fico feliz em ouvir isso. (Respondi rindo)
Luan: Só falei a verdade uai cê a gostosa (corei e ele riu) fica Tá o fofa vermelha.
Estrela: para Luan tá me deixando sem graça  (Falei sorrindo.)
Luan: Estrelinha oque acha de trazer sua mãe pra cá. (Ele perguntou deitando a cabeça em meu colo e comecei a alisar seu cabelo)
Estrela: Ainda não Luan, tenho que ter bastante dinheiro.
Luan: Eu podia (interrompi ele)
Estrela: Nem pensa eu trabalho e a família e minha.
Luan: mas você é minha melhor amiga.
Estrela: Não adianta Luan.
Luan: CE é teimosa em muié.
Quando ia falar algo meu celular tocou e minha nossa o toque era cantada
Luan: É minha música? (Levantei pegando o celular) porque o toque do seu celular é minha música e não do Lucco?
Estrela: É que....é que... (suspirei) Eu sou sua fã (levantei a cabeça e ele soŕria) Tá agora pode me demiti. (Falei sentindo meus olhos incherem de lágrimas)
Laun: Tá louca? (Ele se aproximou sorrindo )  diz que cê é minha fã outra vez diz.
Estrela: Eu sou sua fã a 9 anos  (Ele acabou sorrinso)
Luan: Aquela histórias, as palavras eram pra mim.? (Assenti) não precisa ficar com vergonha estrela eu adorei.
Estrela: Adorou?
Luan: A coisa mais linda que alguém já viu e Me disse
Estrela: Sério?
Luan: Você é a melhor fã e melhor amiga
Ele me abraçou sorrindo , sentia uma felicidade enorme, tinha finalmente o contado.
Estrela: Que alívio, eu não contei porque precisava do emprego e pensei que não me contratariam.
Luan: Que besteira (Ele voltou a deitar no meu colo) a Mamusca te adorou  de primeira.
Estrela: Confesso que me segurei pra não abraçar ela e chamar ela de sogra. (Rimos)
Luan: Pode chamar agora (ele pegou na minha mão e eu dei um tapa rindo)
Estrela: Idiota (levantei rindo) preciso estudar.
Luan: hoje a tarde a Mamusca te liberou a gente vai pro estúdio do Dudu, agora que vou me exibir mesmo você é minha fã.
Ele me suspendeu nos braços dele e começou a gritar, eu ria sem parar tomei um susto quando olhei pra porta dona marizete tava lá sorrindo, ele me colocou no chão.
Estrela: Desculpa dona marizete é que....
Marizete: Não se preocupe meu amor, desde que cê chegou aqui esse moço quando tá em casa não vai mais pras festas (ela falou sorrindo e sim eu corei)
Luan: Xumba advinha a estrela é minha fã. (Ele me abraçou sorrindo e fez com que ela sorrisse tambem)
Marizete: Eu ja sabia
Estrela: sabia? (Arregalei os olhos)
Marizete: No dia da entrevista você tava com o anel de Coco, vamos almoçar?
Estrela: Vamos eu lhe ajudo com o almoço. (Ela negou com a cabeça)
Marizete: A partir de hoje você almoça com a gente na mesa.
Estrela: Mas é a Bruna?
Luan: Bruna não manda nessa casa, a xumba já te adotou como filha.
Acabamos rindo, organizei os livros e eles foram na frente, forte a cama é quando ajeitei o travesseiro o meu caderno do Luan caiu
Luan: Oque é is.. ual (Ele entrou no quarto fazendo eu me assustar) por isso que não queria que eu  entrasse aqui?
Estrela: Deve tá me achando uma menina imatura.
Luan: Imatura? (Ele sorriu pra mim e se aproximou) pode ser tudo menos imatura. (Ele olhou minha mão) é pra mim?
Estrela: Não é que.... (ele pegou o caderno da minha mao)Por favor Luan me da.
Luan: Deixa eu ler estrelinha.
Estrela: Outra hora pode ser?
Ele assentiu e saímos do quarto, quando chegamos na cozinha eu tomei um susto a Bruna tava lá, e nesses últimos meses não sei oque acontece com ela, tá mais magras e  com olheiras horríveis.
Bruna: Empregadinha aproveita que chegou e coloca meu almoço (ela me entregou o prato e é quando fui pegar Luan não deixou)
Luan: Não estrela, você foi contratada pra ajudar minha mãe no horário da tarde e não servir de empregada da Bruna, você tem mão não se vira.
Bruna: Mas ela é a empregada.
Luan: Não ela não é, vamos Bruna se meche.
Bruna: EU ODEIO ESSA CASA, ODEIO ESSA FAMÍLIA EU ODEIO O LUAN SANTANA. (Ela saiu de dentro de casa feito uma bala eu tava espantada)
Estrela: Vai atrás dela Luan.
Marizete: Ela precisa crescrê estrela.
Estrela: Mas se acontecer algo com ela?
Luan: Você é boa demais estrela
Almoçamos conversando, mas eu estava agoniada pela Bruna podia ser meu coração de fã, fui trocar de roupa (look capa) e me despedi de dona Mari, eu iria conhecer o estúdio do Dudu.
P.o.v do Luan
A estrela é diferente, nesse mês nos tornamos amigos, e agora descubro que todas as palavras que ela me falava sendo direcionadas ao Lucas eram pra mim, quantas vezes pedi que ela fosse minha fã e agora era, estava feliz, a estrela se tornou realmente uma amiga, ela me contou a história dela e Me me fez acreditar e ver que ela é realmente diferente, estacionei em frente ao estúdio do Dudu, ela estava radiante, sorrindo, ela saiu do carro e peguei na mão dela, entramos no estúdio e oque eu não disse a estrela é que estariam todos ali, wel, rober, Dudu, marquinhos, Douglas e arleyde.
Luan: Fala cambada. (Entrei e todos nós olharam)
Rober: Finalmente chegaram oi minha estrela (oque aconteceu nesse mês não foi só eu que virei amigo da estrela assim como rober também oque me deixa com ciúmes duplicado além de melhor amiga é minha fã)
Luan: Eu não rela ai (puxei ela que estava rindo) estrelinha esses são wel.. . (Ela me interrompeu)
Estrela: Eu sou fã Luan esqueceu? (Ela falou rindo e todos olharam estranho)
Arleyde: Você não era luquete?
Luan: Ela tava com medo de perder o emprego descobri hoje que ela é luanete não é demais (todos riram)
Dudu: Sempre lesado assim quando o assunto é as fãs dele.
Estrela: Por isso que nos o amamos, sempre preocupado com a gente.
Luan: Eu posso com uma coisa dessa? (Abracei ela)
Marquinhos: Podemos começar? Queremos ver o potencial da lunática .
Estrela: luanete.
Todos riram por ela ter concertado, entramos dentro da sala de música, ela estava nervosa, colocamos o Banco um ao lado do outro, peguei em sua mão a apertando, acho que minhas becas vai gostar, primeira vez eu lanço uma música com uma luanete.


Notas Finais


Hahhahahaha enfim ele sabe que a estrelinha é fã dele
Estrela é um amor gente.
Luanzinho com ciúmes da fã kkkķkkkkkkkk
Dudu estamos de olho assim como estamos em você Roberval kkkkk Dudu e estrela vão render só digo isso kkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...