1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Chuva de arroz

História Traçados pelo destino - Chuva de arroz


Escrita por: umaescritoravt

Notas do Autor


Que foto foi aquela que o meu gato gostoso postou no face antes de ir pra premiação do multishow, meu Deus será que esse homem tem noção do quanto ele é gostoso? Jahahahah e a apresentação da anitta não gosto dela mas cara ela arrasou.

Capítulo 8 - Chuva de arroz


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Chuva de arroz

Eu estava sem acreditar em tudo que estava acontecendo, Dudu ajeitava umas coisas antes de cantar, sinto o Luan apertar minha mão.
Luan: Tá pronta? (Ele me olhou)
Estrela: Meu sonho de criança está sendo realizado. (Ele beijou minha mão e Dudu mandou iniciar, a música começou a ecoar)
Luan: Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro, abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo olha aqui
Ainda vou te esquecer
Escreve aí
Chego em casa, dou de cara com a sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
Mas quem é que eu tô tentando enganar
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto
Estrela: (Ele sorriu e então começou a minha parte) É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto, é só você sorrir
Que eu volto, é só fazer assim
Que eu volto
Voltamos  a cantar mas dessa vez juntos quando a música terminou ele me abraçou e saímos da sala de música
Dudu: Caramba você não é só um rostinho bonito (Ele veio me abraçar mas Luan não deixou)
Luan: Mas o rostinho bonito aqui não é pra qualquer um.
Estrela: Luan (olhei pra ele)
Luan: Você é minha fã entendeu, MINHA, e eu tenho ciúmes de vocês.
Arleyde: (todos riram) quando se trata das fãs ele é assim.
Wel: Vai lançar essa música quando?
Dudu: Já tá pronta, só vou editá ela, e pronto já podemos lançar.
Rober: To morrendo de fome vamos comer.?
Estrela: Comer? (Olhei Luan)
Luan: É estrelinha vamos.
Estrela: É melhor não, eu sou uma luanete esqueceu? Penso como uma, se me verem com o Luan vão pensar coisas.
Arleyde: A menina tem razão, não é lerda igual a você. (Todos riram) vamos pedir comida aqui.
Estrela: Eu tenho que voltar.
Luan: Para estrelinha, a xumba liberou bem vamos sentar.
Ele me arrastou pra um lugar que estava cheio de Puff  e almofadas e sentamos ali seguido de todo mundo.
Arleyde: Quando começou a ser luanete.? (Olhei pra Luan que sorria ainda me abraçando)
Estrela: Eu tinha 9 anos.
Wel: Tão cedo?
Estrela: O Luan mesmo de longe me ajudou a superar a morte do meu pai, e os problemas em casa até hoje ele me ajuda. (Ele me abraçou de lado) costumo dizer que não escolhemos nossos ídolos eles que nos escolhe.
Rober: Não sei oque vocês fãs veem nesse homi feio.
Estrela: Posso enumerar? (Todos tiram e assentiram) 1.lindo,2.talentoso,3.humilde,4.Ela brincalhão,5. Lerdo. Só com esse sorriso nos deixa feliz o dia todo, sem contar que é o dono do bico mais feliz do mundo.
Arleyde: Eu acho lindo o amor de vocês por ele.
Luan: Eu me sinto privilegiado, mas vocês amam meus bicos mesmo?
Estrela: Fala sério  (falei rindo) nos o amamos tanto Lelê porque ele retribuiu esse carinho por nos, sabemos que é recíproco.
Dudu: Só é fã dele? (Assunto com a cabeça)
Estrela: Gosto muito da Manu Gavassi, Jorge e Matheus e do Munhoz e Mariano, mas fã mesmo só do lu.
Wel: Você lembra muito minha filha ela é assim doce igula a você.
Rober : Aquela ali é doce nada (Todos tiram e a campanha toco ele levantou junto com Dudu pra pegar as comidas e meu celular tocou)
Luan: Quem É?
Estrela: Diego (falei olhando pro celular)
Luan: Volta logo ok?
Assenti levantando e indo no banheiro atender o celular.
P.o.v do Luan
Estrela saiu pra atender esse tal de Diego, ele foi atrás dos homi e eu fiquei com lele.
Arleyde: Isso foi ciúmes de fã e idolo mesmo? (Ela perguntou mas não entendi)
Luan: Não entendi.
Arleyde: Depois que a estrela saiu pra atender o telefone você fechou a cara.
Luan: Nada a ver Lelê. (Sorri)
Arleyde: Não machuca essa menina meu filho,ela é doce, não estraga o amor de fã que ela tem por você, que é um amor lindo.
Luan: Não tem nada a ver Lelê  (vi ela chegando e os rapazes também ) Ela tá vindo. (Ela chegou sorrindo) Oque ele queria?
Estrela: Me chamar pra sair não né demais? (Ela me abraçou sorrindo)
Luan: muito (sorri fechado, Lelê continuou  me olhando)
Comemos a conversas e gargalhadas, quando estava no fim da tarde formos pra casa, hoje não  teria aula pra ela, então não houve problemas.
Estrela: só vou tomar um banho.
Me deitei na cama  e coloquei as mãos  embaixo do travesseiro e senti algo quando puxei vi que era o caderno, sentei na cama o abrindo.

"E escolhi acreditar nos teus sonhos porque desde o começo, mesmo sem me conhecer, você acreditou nos meus. E é por você que vou dormir sorrindo toda noite. Hoje, por causa de você e do que aprendi contigo, cada escolha que fiz me permitiu sorrir. Impossível é olhar pro céu e não pedir a Deus que me traga você pro tão sonhado abraço. Obrigado por me ensinar a amar. "
Folheei a filha encontrando mais.
"Costumam dizer que coisas boas não duram. Eu discordo, pois o meu amor por você é pra toda a vida. Cada quilômetros que nos separa, é um motivo á mais para querer lutar por você. Quando me falam em inspiração seu nome vem em minha mente. Eu sou a prova viva de que uma pessoa pode amar a outra, mesmo em quilômetros de distância. Algumas pessoas querem jóias, outras querem ouro, mas eu só quero o seu sorriso, que é muito mais precioso. Um sorriso seu pode mudar meu dia. Porque se tiver você aqui, nada mais me falta"
"E posso esquecer tudo, menos o quanto minha vida fez mais sentido desde que te conheci. Queria poder te ver sorrindo agora. Será que, por um momento, eu serei inesquecível na sua memória? Porque você, sem dúvidas, será na minha. Tudo que é físico sumirá, mas eu me apaixonei por tua voz, e amores assim são eternos. Tudo que eu mais precisava agora eram duas coisas: o teu abraço e o teu sorriso. Queria poder te dar a estrela mais brilhante, mas infelizmente eu não posso te presentear com você mesmo! "
Ela escreve tão bem, antes que ela voltasse do banheiro coloquei o caderno no mesmo lugar me deitando outra vez, a estrela tem o dom com as palavras, um dom que cativa qualquer um.
Estrela: Terminei (Ela saiu sorrindo, e quando olhei minha nossa ela estava com um pijama da minha loja e ele passou a ser a peça preferida daquela loja) Para Luan (ela falou corada, ao percebi que olhava demais.)
Luan: Desculpa (sentei na cama) vem cá (Ela sentou ao meu ladp) Deixa eu ver as coisas que você minha?
Estrela: Eu não tenho muita coisa, minha mãe nunca deixou eu comprar um dvd seu, segundo ela isso é adoração e vai direto pro inferno, ninguém me entendia na minha casa.
Luan; Nossa sério? (Ela assentiu e depois sorriu)
Estrela: Sinto falta da minha mãe,da Bianca, dos meus avós, mas sempre sonhei em morar só, assim poderia enfeitar meu quarto com seus pôsteres  (ela falou sorrindo)
Luan: É mesmo com tantos contra você continuou sendo minha fã?
Estrela : Na verdade sou eu e minha prima de 10 anos que é sua fã, ela era a única que me entendia.
Luan: Depois quero conhecer ela (deitei na sua cama) vou dormir aqui hoje  (falei sorrindo e ela arregalou os olhos)
Estrela: Tá doido? Claro que não.
Luan: Vai estrelinha  (puxei ela que caiu no meu peito e a abracei) só hoje.
Estrela: Só hoje?
Luan: humrum (Olhei sorrindo e fazendo bico)
Estrela: Bico é jogo baixo Luan.
Luam: Tenho que usar as armas que tenho.  (Ela sorriu e se virou de costas me dando um boa noite, abracei ela)
Estrela: Luan a cama é de casal.
Luan: Mas já viu o frio que tá fazendo? (Ela sorriu)
Estrela: Porque cê é tão bobo? (Ela se virou me olhando) Boa noite rafa (Ela se aconchego em meu peito)
Luan: A partir de hoje quero que me chame de rafa.
Ela sorriu, estava cansada, entendo a correria que foi ela não está acostumada, abracei ela mais ainda, e pensar que estrela seria a primeira mulher que vou apenas dormir, rir do meu pensamento, ela é tão menina.


Notas Finais


Hahahahahahah genteeeeeeee quem assistiu o multishow ontem?
Querida quero ser a Bruna Louise em outra vida, o Lucco e o meu nego lindo (luan) ontem querida, quero ser você meu amor kkkklkll beijo em dois gatos desses, vou fazer facul de jornalismo também kkkkkl.
Que capitulo foi esse? Estrela é tão fofinha gente. ❤
Luan só de olho kkkk kkkk
Gente a estrela parece tanto comigo kkkkkkkkkkkkk é normal de todo escritor sempre tem um personagem parecido com ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...