1. Spirit Fanfics >
  2. Traçados pelo destino >
  3. Dia tenso

História Traçados pelo destino - Dia tenso


Escrita por: umaescritoravt

Capítulo 9 - Dia tenso


Fanfic / Fanfiction Traçados pelo destino - Dia tenso

Acordei no outro dia com o som do despertador do celular, desliguei olhei de lado e Luan dormia, sua mão estava em minha cintura seu cabelo bagunçado, sua boca entre aberta.
Estrela: Acorda (falei rindo É ele ainda dormia) Rafa acorda. (Balancei ele)
Luan: Só mais 5 minutos estrela.
Estrela: Não rafa são 9 da manhã, a Lelê disse que você tem que fazer uma entrevista agora de manhã.
Luan: Não estrela até você?
Estrela: Vai rafa, vou me arrumar jaja o Diego passa aí.
Levantei e ele me olhou peguei a toalha e escolhi a roupa ainda sobe os olhares dele, quando entrei no banheiro escutei seu grito "não gosto dele" acabei sorrindo.
P.o.v do Luan
Levantei ainda morrendo de sono e fui pra dentro de casa, ia subindo as escadas quando vejo a mãe e o pai na sala preocupados.
Luan: Oque aconteceu?
Marizete: Bruna não chegou.
Luan: Bruna está passando dos limites.
Amarildo: Foi oque disse a ela, mas sua mãe insiste em dizer que  ela  não tem culpa.
A porta se abriu, revelando aquela loira que ultimamente estava horrível.
Luan: Onde cê tava?
Bruna: Na casa de uns amigos (Ela nem nos olhou passou por mim senti cheiro de.....)
Luan: ISSO É MACONHA? (gritei assustando meus pais)
Bruna: NÃO É DA SUA CONTA (fui levantar a mão pra ela mais escuto alguém gritando Olhei era estrela, ela me olhava assustada merda...)
Estrela: Não bate nela (Ela se colocou na frente de bruna)
Bruna: Porque ta me defendendo?
Estrela: Eu sou assim, me preocupo com as pessoas, e sei que você não é desse jeito.
Luan: Sai da frente estrela (falei tentando manter calma, meus pais estavam calados)
Estrela: Não saiu não  (Ela chorava)
Bruna: Deixa estrela, não seria a primeira vez em pi. (Ela nunca mais tinha me chamado assim) bate Luan, eu sumo daqui, esse é seu ídolo estrela seu cantor que você tanto a e admira isso não passa de capa
Estrela: Você já bateu nela? (Olhei estrela que me olhava decepcionada) eu não acredito (Ela já estava chorando)
Luan: Estrela (me aproximei ela recuoou)
Estrela: Não toca em mim....dona Mari a senhora se importa se eu sair agora.
Marizete: Pode ir.
Ela saiu de casa correndo, merda, olhei pra Bruna aue chorava meu Deus oque eu fiz.
Bruna: Você era meu irmãozinho  (Ela chorava) olha agora, não passa de um cantor metido, você se afastou de mim, quando mais precisei você não estava ali.
Luan: Bruna....
Bruna: Não pi, sabe porque me tornei nisso? Quando fui abusada você não estava ali comigo, só quem sabia disso era a mamãe, eu senti sua falta (Ela chorava) não tinha mais meu irmã o pra me defender, sabe oque é ser abusada e não ter alguém que lhe defenda? (Ela parou soluçando)  essa foi a única forma aue encontrei de esquecer tudo, saindo, bebendo e....fumando, eu tenho inveja da estrela, ela é forte, eu não  sou assim, e agora não é só eu mais ela também se decepcionou com você.
Ela subiu as escadas chorando eu estava pasmo, como fui capaz de bater nela outras vezes e ainda hoje levantar a mão pra ela, eu a tornei nisso, minha princesa eu não defendi ela quando precisou, só pensava em mim, e agora a estrela.
(.....)
Tinha saindo dali correndo, oque Bruna contou, ele batia e bate nela? Meu Deus.
Estava saindo do condomínio quando alguém bunzinou enxugue algumas lágrimas, e olhei era Diego.
Estrela: Oi
Diego: Oi estrela do meu céu (Ele me chamava assim acabei rindo ele saiu me abraçou e abriu a porta)
Estrela: Pra onde vamos?  (Perguntei assim que ele deu partida)
Diego: Tem um almoço de família em casa e como é mais um daqueles chatos perguntei se podia te levar e ele deixou, vai apresentar mais uma das namoradas dele.
Estrela: Diego.
Diego: Não fica com vergonha estrela,só  que com você o jantar vai ser mais legal.
Sorri e ele seguiu com o caminho, depois de umas meia hora chegamos e minha nossa a casa dele era enorme.
Estrela: Eu não vou entrar aí Diego. Olha como estou vestida.
Diego: Vem estrela, você é linda de todo jeito.
Ele pegou na minha mão e caminhamos pra porta da casa, ele abriu e minha nossa a casa era enorme, escutei um barulho e era da sala de estar.
Diego: A estrela chegou (vi muitas pessoas um homem veio em minha direção ele aparecia com o Diego provavelmente pai.)
Hugo: Prazer me chamo Hugo o meu filho fala muito de você, essa é minha namorada Lorena, e minha filha (Ele chamou uma loira ) Giovanna.
Giovana: Estrela?
Estrela: Giovana aí meu Deus (falei sorrindo a abraçando)
Giovanna :sabia que era amiga do Diego.
Diego: fazemos aula de fotografia juntos, se conhecem?
Estrela:  a 6 anos (rimos)
Contei a Diego como conheci a Giovana, acabamos conversando muito, conheci o pai, os avós tios e tias ele não brincou quando disse que era almoço de família, no fim da tarde ele me deixou no condomínio era sábado, andei pro meu quarto e fui pro banheiro, tomei meu banho e sai de calcinha e sutiã, coloquei a toalha na cabeça e fui procurar minha roupa.
P.o.v do Luan
Eu passei o dia agoniado, Bruna estava trancada no quarto e não queria falar com ninguém, segundo ela que gritava cada vez que batiamos na porta, ela dizia que ao falaria com estrela, que enquanto eu ia dar nela os nossos pais não iriam fazer nada e estrela não era da família e mesmo assim se intrometeu, tomei coragem e fui lá na estrela, eu tinha que falar com ela, bati e ela nao falou nada, a porta da casa tava aberta e eu entrei, quando abri a porta do quarto vi uma visão maravilhosa, ela estava de calcinha e sutiã abaixada pegando alguma roupa na gaveta do guarda roupa.
Luan: Estrela desculpa. (Ela se virou pra mim e arregalou os olhos tirando a toalha da cabeça e colocando no corpo seu rosto estava todo vermelho já.)
Estrela: Ai meu Deus porque não bateu.?
Luan: Bati desculpa, é que ninguém respondeu, temos que parar de nos encontrar assim.
Estrela: Se você não me dar mais susto, e afinal oque faz aqui?
Luan: precisamos conversar estrelinha.
Estrela: Eu não quero conversar com alguém que bate em mulher, e pior na própria irmã. (Ela se virou me aproximei a abraçando por tras) me solta Luan  (ela se mecheu mas a prendi)
Luan: Não solto enquanto não me escutar (Ela suspirou assentando então a soltei) me desculpa eu sei que fiz besteira, me perdoa.
Estrela: deve pedir perdão a Bruna e não a mim.
Luan: Ela não quer falar comigo.
Estrela: Com razão  (Ela cruzou os braços )
Luan: ela só quer falar com você, segundo ela você foi a única que defendeu ela mesmo ela te tratando mal.
Estrela: Eu falo, mas não por você e sim por ela, eu sabia qie acontecia algo ela é tão doce com nos fãs na internet.
Ela pediu pra eu ir embora que ela trocaria de roupa e iria falar com Bruna, fui pro meu quarto sentando na cama , estrela era minha única amiga mulher, minha fã, doce e Amável e fiz besteira, eu precisava conversar com ela, vi ela entrar no quarto da Bruna, depois de meia hora ela saiu e eu também sai indo atrás dela.
(....)
Fui no quarto da Bruna, bati informando que era eu e logo ela abriu, estava sem maquiagem, com um coque e é um pijama rosa, eu estava vendo a Bruna das redes sociais.
Bruna: Entra pode sentar (Ela trancou a porta e sentou ao meu aldo) me desculpa.
Estrela; Não precisa pedir desculpas, eu sabia que  você não era daquele jeito.
Bruna: Tá vendo, você é boa demais, eu tenho inveja.
Estrela: Inveja mas porque,? Olha pra você e olha pra mim.
Bruna: Estrela você é linda, um pouco fora de moda mais linda (rimos) me perdoa por tudo tá? É que eu não consigo mais parar.
Estrela: Como assim?....espera Bruna você?
Bruna: (Ela assentiu) comecei a dois anos quando fui abusada e o pi se afastou de mim. (Ela chorava)me tornei nisso que você ver.
Estrel: Eu posso te ajudar.
Bruna: Ajudar?
Estrela: Sim, minha mãe diz que nada é por acaso Deus faz tudo pro uma razão, ele pode querer te ensinar algo, e sei que ele me trouxe pra cá pra te ajudar.
Bruna: Você fala coisa bonitas pra ser fã do pi.
Estrela: Como sabe?
Bruna: Eu pesquisei de onde ja tinha te visto e lembrei de um fã clube de uma menina que conversou comigo, procurando a conversa achei sua foto.
Estrela: Nossa (rimos) vou te ajudar ok? Começando a parar de sair com esses caras.
Bruna: O deryck não vai me deixar em paz. (Ela suspirou)
Estrel: Nós viramos ok.?
Bruna: Não fala nada pro pi ok?
Assenti, me despedi dela saindo do quarto quando estava entrando dentro de casa sinto maos no meu braço quando olho assustada Luan estava ali, com uma cara tão triste, e que lembrei toda vez que o via com esse semblante pela TV toda noite eu chorava sentindo sua dor, e hoje não foi diferente.


Notas Finais


Uiuiuiuiui que tenso em Bruninha.
Mas estrela vai te ajudar ok?
Luan Luan Luan, pisou na bola em garotão.
Quero ver como vai ajeitar as coisas com sua princesinha e sua estrelinha.



Imaginem acordar ao lado dele com essa carinha descrevida no início do capitulo, meu sonho kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...