1. Spirit Fanfics >
  2. Traçando Minha Própria História (ShikaTema) >
  3. O Passado

História Traçando Minha Própria História (ShikaTema) - O Passado


Escrita por: PseudoIsabela

Notas do Autor


Eu não queria fazer isso, porque gosto muito da Tayuya. Mas é a única que deu! Me desculpem desde já que gosta dela também!

Boa Leitura ❤

(Revisado:04/07/18)

Capítulo 10 - O Passado


 

  Shikamaru estava de pé na frente do balcão, passando café devagar e com o cabelo solto. Seus olhos estavam  grudados no outro lado da janela, parecia estar viajando vendo a neve cair. Eu tive que observar que ele estava só de calça de moletom, sem blusa, o que particularmente foi bem, UoU!  Ele tinha um físico bem definido, algo que Gaara ou qualquer outro homem que via comumente sem blusa não tinha, eu senti vontade de tocar ele. O cheiro de café invadiu o lugar e dava para ver a neve caindo, estávamos perto do Natal. Ele finalmente me notou, olhou pra mim e sorriu. Um sorriso engraçado que me fez rir também

 

— Bom dia – diz levando servindo o café na caneca e me estendendo uma

 

— Bom dia.. – disse coçando os olhos e pegando a caneca – acho que achei alguém tão viciado em café como eu. – rimos juntos e fiquei grata por ele não fazer café tão doce.

 

— O resultado sai hoje. Você vai ficar mesmo aqui? Porque se for, a gente vai mais tarde buscar suas coisas na casa do Naruto. O problema vai ser uma desculpa pra ele aceitar sem comentários. Consegue pensar em algo? – disse apoiando no balcão. Balancei a cabeça negativamente. – Até lá a gente pensa sem algo. Se quiser tomar banho pega uma toalha no meu guarda roupa e toma banho no meu chuveiro. – apenas confirmei. E sorri, eu estava me sentindo feliz e não sabia o porque. Eu terminei lavei a caneca e fui para o quarto dele. Nunca tinha observado mas a casa dele era bem organizada. O quarto dele era grande e vazio. Tinha uma varanda, que dava visão para um cadeia de montanhas. Olhei as horas, e ainda era cedo. Abaixei o olhar e vi uma mesinha de canto, quando cheguei mais perto, percebi que era um tabuleiro, tinhan peças de madeira com alguns escritos, parecia que ele jogava sozinho. Sai de perto e segui para o banheiro

Tomei meu banho e no final coloquei a blusa dele com uma calça e o tênis que eu estava usando ontem, eu iria sair com uma blusa de frio por cima mesmo. Sai do banheiro secando o cabelo e prendendo em dois rabos de cavalo, chegando na sala ele estava vendo televisão, já tinha colocado uma blusa de manga comprida. Quando me viu com a blusa dele:

 

— Pode ficar se quiser. Uso pra ficar em casa mesmo.

 

— Você falar como se eu fosse te devolver – disse rindo divertida.

 

— Tô esquecendo de falar alguma coisa... Ah seu celular tocou – diz entregando – eu não atendi porque não sabia se tinha essa liberdade.

 

— Quando for assim, só não atende se for o Gaara. Ele vai pirar quando descobrir que tô morando com você – ele apenas concorda com a cabeça – Ah, Shikamaru, o que é aquele tabuleiro no teu quarto?

 

— Shougi? É como um xadrez. É um jogo de estratégia. Você se daria bem, se quiser te ensino depois.

 

— Eu quero. Bem, eu já vou. – disse olhando pra ele. Eu sorri e fui andando em direção a porta. – Quando eu voltar a gente pode ir buscar minhas roupas?  – ele apenas balançou a cabeça positivamente e eu sai. Fui até a faculdade peguei o resultado e ia parei para  abrir o resultado mas meu celular tocou, era Ino.

 

– Tema?

 

– Oi.

 

– OIEEEE, AONDE VOCÊ TÁ??

 

– Saindo da faculdade, por quê?

 

— Vai pra porta – e desligou. Eu só guardei o exame na bolsa e fui. Quando cheguei, ela estava lá. Eu fui encontra-la.  Ela me recebeu com um abraço caloroso e apesar de e assustar com a intimidade, retribui levemente.

 

– Como foi a noite?  – disse perguntando meio maliciosa

 

– A gente não tem nada.

 

— Ainda! Soube que o tio do Ramem falou de vocês. Aquele cara tem poderes, comigo e com o Sai foi igual!

 

— Naruto me disse algo assim também, mas acho que não rola nada –

 

– Você já namorou? – pergunta como quem quer nada, quando digo que não ela me encara chocada – Cara você é linda, rica, tem um irmão gato, um corpão. Você ficava presa em um quarto numa torre?? Não é possível! – eu ri, mas ela continuou a me encarar sério.

 

– Ficava ajudando meu pai na administração do condomínio e as vezes alguma coisa da empresa. Eu fiquei com alguns caras, mas sempre fui bem seletiva. Me odiar a se soubesse que fiquei com um babaca qualquer

 

  — Não intendo, mas é a vida. Tu é virgem então, né?– apenas concordei com a cabeca, hoje não tinha mais vergonha de dizer isso.

 

— Manda uma mensagem pro Shikamaru e avisa que você está comigo. Vamos nos encontrar com algumas amigas.

 

Nós andamos até uma praça. Onde eu vi o cabelo da Sakura e da Hinata de longe. Digamos, eram "exóticos" então reconhecemos facilmente. Tinha uma que eu não conhecia. Era branquinha e ruiva. Elas sorriram pra mim é acenaram. Antes de chegarmos lá disse perguntei a Ino:

 

— Alguma delas tem envolvimento com os Nara? Tipo, sabe da elite ou da minha situação?

 

—Karin é uma das mais fortes da Elite, mas não, não sabem da sua situação. Sakura sabe da elite mas não participa, Hinata igualmente porque é namorada do Naruto afinal. Não vamos falar da Elite. Finge que não sabe. Karin é prima do Naruto, muito observadora e sabe fácil se alguém está seguindo ou não. Ela é meio sensorial, as vezes a gente chama ela de radar. Piadas a parte. Agora vamos – disse me puxando pelo pulso. – Vamos só marcar presença e sair eu e você. Comprar roupa, tomar chá, sei lá.

 

— Saiba que prefiro café.

 

– Shikamaru também. Chega a me doer o quanto vocês dariam certo. – não pude evitar revira o olho, a atracando uma risada – Fala, mulheres – disse gritando e abraçando as três! Eu pude ver vários chupões no pescoço da Sakura. Ino apontou e riu. Eu apenas ri e fui. Ela falou sem cerimônia – Sakura, Sasuke é sádico não é?

 

  — Co-como assim??  – diz arrumando o cachecol, e todas nós gargalhamos.

 

— SEMPRE ACHEI ISSO, ELE TEM UMA PUTA CARA DE DOMINADOR SAFADO – fala a ruiva encarando Ino

 

  — Tá, ele é meio dominador, mas não abaixo a cabeça pra ele e vocês sabem. Não sou assim.

 

— Imagino você com sua personalidade forte,e ele com a dele na hora do sexo. Sério! Tipo " Eu quero tal" "Não, você não quer" "Eu quero e vou ter" "Não" e aí vocês não transam por discutir – diz Karin atacada. Ela se apoio em mim, e acho que finalmente notou que não me conhecia. – Quem é?

 

– Temari, voce ficou incomodada com algo na casa do Naruto? – perguntou baixo me encarando

 

– Nunca, ele foi muito gentil comigo – digo rápido

 

– Então por que foi pra casa dele? Vocês já estão nesse nível? –disse Hinata –Seu irmão deixou vocês namorarem? – disse com sorriso

 

— Querida algo errado não está certo. Você está sendo equivocada e meu irmão não tem de deixar nada, quem vai namorar sou eu, não ele.

 

— Ino falou que você ia morar com ele e falou que estavam se pegando – ela falou baixo, um pouco disconcerta da minha resposta

 

— CORREÇÃO, eles ainda se pegam. Mas o tio do Ramem profetizou!Ela vai morar por causa da  faculdade –Diz me dando um tapinha nas costas

 

— É pela faculdade.  Não precisa me machucar. E não, não estamos nos pegando

 

— Meninas, desculpe mas eu e a Tema vamos sair juntas, ver uns negócios na universidade – diz piscando para as meninas. Sakura veio e me deu um beijo, Hinata fez uma breve reverência junto com Karin, que deu um sorriso pra mim como o da tia Kushina.

 

   Ino me pegou pela mão e saiu correndo em direção a uma árvore, ela olhou pra mim é sorriu e arrumou a minha franja e fomos andando, quando vi que estávamos perto de um shopping. Eu sempre amei moda, e sempre achei que não me encaixava nela. Sempre tive vontade de sair comprando roupas, e sempre sentia que eu compraria sabendo que não iria usar. Com Ino as roupas pareciam brotar na mão dela, e pareciam estar escrito meu nome, gastei um bom dinheiro, mas nada que deva me preocupar, já que tenho meu próprio cartão e é de débito. Rimos muito e tiramos foto algumas fotos, ela tirou várias fotos minhas e pela primeira vez senti que tinha uma amiga. Ela era muito divertida. 

Já era noite quando ela recebeu uma ligação do Sai, perguntando onde ela estava, e quando iria chegar. Era fofo ver ele falando com ela, pareciam tão próximos. Quando estávamos indo para sair do Shopping, Ino mudou de assunto :

 

– Temari? Posso falar Tema? É mais curtinho.

 

— Vá em frente. O que quer falar?

 

— É sobre o Shikamaru, se não se importar em saber, claro. Tipo não é força a barra, mas é que ele sofreu bastante e tem um motivo de ele ter se afastado do "negócio"  da família e de ele quase não sair de casa. Se quiser saber, posso contar – a garota sabe provocar minha curiosidade – Acenei para que ela continuasse – Bem, Shikamaru já teve uma namorada. Há um ano e meio ou mais – aquilo me incomodou, mas a curiosidade foi maior – não entenda como indireta, fica tranquila eu gostaria de ver vocês juntos, mas não vou forçar. – disse sorrindo, e eu sorri de lado – bem voltando. Ele teve uma namorada, que particularmente no início me interessava, mas eu nunca curti muito os dois juntos, alguma coisa em mim não concordava. Pensei que era ciúme porquê somos melhores amigos. A menina era um amor. Parecia já ter viajado o mundo todo e feito todo tipo de coisa. Outra coisa que eu achava estranho. Pode soar estranho, mas Shikamaru é "O" namorado. Ele é uma ótima pessoa, sabe? Então investiguei ela um pouco. Quando descobri o histórico dela. Ela era uma assassina de aluguel, uma mercenária. Shikamaru é muito estrategista, ele já tinha percebido. Quando cheguei e falei isso com ele, ele ficou triste e admitiu já saber quem era ela, mas não saber o que ela queria. Ele gostava muito dela. Foi aí que eu falei. Os pais dela eram traficantes internacionais. E uma dupla da Akatsuki havia os dizimado.

 

— Akatsuki? O que é isso?

 

— Digamos que na Elite existe os Mais fortes, fortes e iniciantes. E quase criamos uma classe acima da Mais forte. A Akatsuki é a mais forte, mas Naruto e Sasuke são mais forte que eles. Os dois juntos nas missões, sério, não tem como não dar certo. Naruto parou por causa da Hinata. E Sasuke quase não faz mais missões. Ele desanimou quando Naruto saiu. E como é um dos mais fortes de todos, ele parece as vezes é faz uma missão ou outra. Igual você vai às vezes numa loja de doces, ele vai lá. A Akatsuki são dez membros principais. Esses  dez, as vezes selecionam os "menos fortes"  e os treina. Voltando, eles andam em duplas que tem interesses iguais ou habilidades que se "completam"  entende? – fiz que sim com a cabeça – ótimo, voltando. Uma dupla matou os pais dela. Desde então ela virou mercenária. Eu pesquisei o que os pais fizeram por que a Elite não mataria alguém só por tráfico de drogas internacional. Eles traficavam  escravos e armas. Muito macabro, sério. E essa menina era um bebê. A mulher quase não cuidava dela, era jogada para babás e por fim acabou em um orfanato. Onde sempre procurou aulas de luta e sempre pesquisava o que acontecia. Quando completou  dezoito anos o orfanato já não podia abriga-lá, então ela saiu a procura de vingança, ela fez vários tipos de luta e sabe manusear vários tipos de armas. Ela era muito boa –ouvi esse "era" e fiquei curiosa – ela procurava vingança e descobriu Shikamaru e a "empresa" do pai dele. Ela se aproximou dele e daí começou. A verdadeira intenção dela era matar os que mandam na elite, que são seis pessoas. Shikaku, Tsunade, Jiraya, Orochimaru, Yoshino e Kakashi. São os que preparam missões entre outras coisas. Ela se aproximou do Shikamaru pelo fato do Shikamaru trabalhar lá dentro, na época ele ajudava o pai e fazia várias missões. Pode não parecer mas ele é muito forte – eu corei de leve lembrando da cena de quando acordei, ela viu e riu maliciosa, apenas pedi pra que continuasse – então ele se viu numa situação complicada, porque ele gostava muito dela, não queria acreditar naquilo. Ele contou para o pai o que estava acontecendo. Duvido que ele já não sabia porque como disse ele é estrategista, ele "acha" que ela apenas foi embora mas o Shikaku montou uma situação que fez ela se mancar. Desde então Shikamaru não teve relacionamento nenhum e não se abre com ninguém mais. Ele não conversa com ninguém que não conhece, por isso gostei do fato de ele ter conseguido conversar com você abertamente, significa que ele ainda tem chances de ser feliz entende? - Os olhos dela começaram a se encher de lágrimas – E eu acho que todo mundo merece ser feliz, todo mundo merece uma chance para provar o gosto da felicidade. E ele foi enganado por aquela ridícula e se fechou. Ele acha ser amaldiçoado e não poder ter um relacionamento. Temari, eu amo muito o Shikamaru e eu faria de tudo pra ver ele feliz. – vi uma lágrima escorrer em seu rosto e meio sem jeito abracei ela. Eu senti meu coração pesar, nunca pensei que ele tinha passado por algo assim, e a Ino realmente  se preocupava com ele, era realmente amiga dele – desculpa Tema. A idéia não era chegar nesse ponto, mas eu fiquei tão feliz de ele ter conversado abertamente com você que fico feliz entende? – Ela deu aquele sorriso lindo, eu apenas sorri devolta e o celular dela tocou. "Diga meu amor… no parque perto ds faculdade... Pode ser... Arram... Me pega no Shika... Okay... Beijo meu bem" ela olhou pra mim – vamos, vou com você até o prédio do Shika e o Sai vai me pegar de carro. Apenas dei um sorriso e fiz que sim com a cabeça.

 

Fomos andando, ela contando casos e eu rindo e contando os meus. Eu vi que onde as lágrimas escorreram estava vermelho por causa do vento frio de inverno. A pele dela era um branca e os olhos dela ainda estavam brilhando, pelo fato das recentes lágrimas.

 

Ponto de vista Ino:

 

Não era pra ter dito aquilo a ela, agora ela deve pensar que estou forçando a barra. Fui conversando com ela de tudo, ela parecia uma amiga que eu tinha a tempos e a sinceridade dela mexe comigo, eu gosto disso. Chegando lá tocamos a campainha, Shikamaru abriu. De cabelo longo, e pude jurar ver um sorriso naquele rosto. Temari entrou para guardar as sacolas. Shikamaru ia levar ela pra buscar algumas roupas e amanhã pegariam o resto. 

 

— Shikamaru, pelo seu rosto sei que não dormiu durante a noite.

 

– Hn... – Disse deitando no sofá – sabia que você é chato nossa intimidade?

 

— Sei, o que aconteceu?

 

— Fiquei "vigiando"  ela, com medo de alguém vir. Eu sei é ridículo, mas senti necessidade.  – eu gritei por dentro, meu coração se transbordou de alegria, senti como se estivesse mil fogos de artifícios estourando em meu peito. Eu olhei para ele e ouvi o celular tocar :

"Diga, Sai"

"Prefiro quando você me chama de amor sabia?"

" Desculpa meu amor, razão do meu viver, meu sonho erótico de cada noite "

"Bem melhor" Shikamaru olhou pra mim, apenas mandei a língua pra ele, que riu e fechou os olhos

"estou aqui vem logo"

"Tô descendo meu bem". Temao apareceu, eu dei um abraço e mandei um beijo pra Shikamaru e fui embora.

 

Voltando Para Temari :

 

Ino foi embora e Shikamaru e eu fomos até a casa do Naruto. De moto. Vocês tem noção da agonia que é andar de moto no frio? Parece que seus músculos faciais  vão congelar e nunca mais voltar. Chegando lá o carro dele não estava, o que seria bom, não dar desculpas. Caminhei até a porta, eu ia pegar a chave mas Hinata abriu a porta e me chamou para entrar com um sorriso. Entrando entendi o que ela fazia ali, decoração de Natal

 

— Você gosta de coisas assim Hina? – disse olhando de perto a árvore cheia de presentinhos e bolas coloridas, olhei para Shikamaru que olhava as luminosas lanterninhas mudarem de cor.

 

— Minha família tem esse hábito, mesmo não sendo comum Em Kasai. A mãe do Naruto também gosta, então eu deixo tudo certo para se ela vier passar o Natal com a gente – disse com um sorriso – sou apaixonada, essas luzes piscando me fazem esquecer o mundo lá fora. É bom. - Quando olhei pra Shikamaru ele parecia em transe

 

 

 

 

 

— Realmente Hina, olha o Shikamaru – ele olhou pra mim sem mexer a cabeça e eu ri. Ele apenas entortou os lábios com um quase sorriso. Eu troquei mais duas palavras com Hinata e subi pra pegar minhas coisas, não rinha trazido muita coisa, era só uma mala pequena. Eu conseguia coloca tudo aquilo em uma mochila. Pegando minhas roupas,me lembrei de que meu irmão tinha colocado alguma coisa no meu bolso. E quando vi, senti minha visão emabassar


Notas Finais


Podem me chamar de Sádica, mas adoro deixar fim de capítulo assim ❤❤ Heheueheuehejjeje

c o n t i n u a . . .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...